Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Que p*ta de vergonha que tenho da gestão do meu clube no planeamento para esta época. Numa altura em que vamos ter de basicamente compor metade do plantel com jogadores novos, eis que alguém se lembra de despachar o nosso capitão e um dos melhores jogadores, que sente o clube como ninguém... livre! Isto, porque tem um salário muito elevado para um clube que não está na Liga Europa. Não me f*dam, 2/3M em prémios não são tão essenciais quanto isso quando temos o orçamento que temos e são planeados alguns bons encaixes na venda de alguns activos. E já nem falo dos 8M do Diego Costa. É verdade que o Eduardo não fez grande época, mas adora o clube, é um símbolo, e iria ajudar o clube na integração dos novos jogadores. E tenho a certeza que aceitaria uma redução salarial enquanto o clube estivesse fora da Europa, ou em troca de mais anos de contrato. Afinal de contas, o gajo mora no monte e conduz um Mini :mrgreen:

:compinchas:

Hoje foi dito que ele rejeitou logo a redução do salário,700m/ano

E parece que vai mesmo para o Dinamo de Zagreb

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de vergonha que tenho da gestão do meu clube no planeamento para esta época. Numa altura em que vamos ter de basicamente compor metade do plantel com jogadores novos, eis que alguém se lembra de despachar o nosso capitão e um dos melhores jogadores, que sente o clube como ninguém... livre! Isto, porque tem um salário muito elevado para um clube que não está na Liga Europa. Não me f*dam, 2/3M em prémios não são tão essenciais quanto isso quando temos o orçamento que temos e são planeados alguns bons encaixes na venda de alguns activos. E já nem falo dos 8M do Diego Costa. É verdade que o Eduardo não fez grande época, mas adora o clube, é um símbolo, e iria ajudar o clube na integração dos novos jogadores. E tenho a certeza que aceitaria uma redução salarial enquanto o clube estivesse fora da Europa, ou em troca de mais anos de contrato. Afinal de contas, o gajo mora no monte e conduz um Mini :mrgreen:

Deves ser dos primeiros Bracarenses que vejo criticar a saída do Eduardo.

O homem teve uma época péssima, não dá segurança nenhuma a uma defesa.

Gostei muito dos poucos jogos que vi do Cristiano, gostava que apostassem nele de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deves ser dos primeiros Bracarenses que vejo criticar a saída do Eduardo.

O homem teve uma época péssima, não dá segurança nenhuma a uma defesa.

Gostei muito dos poucos jogos que vi do Cristiano, gostava que apostassem nele de vez.

Fez uma época ao nível da maior parte dos companheiros, mas dado o seu historial no clube, acho que merecia poder redimir-se. Aliás, depois de ter ouvido o discurso dele após o jogo com o México, fiquei com a ideia que tinha sido uma exibição de raiva contra as críticas que lhe vinham sendo feitas, mesmo dentro do clube.

Também gosto do Cristiano, mas a não ser que tenha a oportunidade de ser emprestado a uma equipa na Primeira Liga, dificilmente terá lugar no Braga a titular futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma época ao nível da maior parte dos companheiros, mas dado o seu historial no clube, acho que merecia poder redimir-se. Aliás, depois de ter ouvido o discurso dele após o jogo com o México, fiquei com a ideia que tinha sido uma exibição de raiva contra as críticas que lhe vinham sendo feitas, mesmo dentro do clube.

Também gosto do Cristiano, mas a não ser que tenha a oportunidade de ser emprestado a uma equipa na Primeira Liga, dificilmente terá lugar no Braga a titular futuramente.

Teve tanto jogo para se redimir e foi do início ao fim da época a meter água.

Entre apostar no Cristiano e num Brasileiro de 2ª divisão, que é o mais provável que aconteça (Felipe style), saia mais barata a 1ª opção e a qualidade certamente que não seria inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristiano é uma m*rda e é lógico que o Braga não ia investir 6 milhões de euros por um puto que nem barba tem. Aliás, nem que tivesse barba e patilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristiano é uma m*rda e é lógico que o Braga não ia investir 6 milhões de euros por um puto que nem barba tem. Aliás, nem que tivesse barba e patilhas.

:mrgreen: Não percebi, Ibra!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi através de um fundo de investimento, nopla.

Ahh bem me parecia que era fruta a mais. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ora bom, aparentemente andamos a dar um milhão de euros por um guarda redes brasileiro de 20 ou 21 anos que foi considerado o melhor guarda redes do último campeonato mineiro, mas os gajos pediam muito e o Braga desistiu do negócio. Porra, se temos assim dinheiro para dar por um guarda redes, porque não apostar no Eduardo e dar-lhe o salário que ele pede (que é abaixo desse valor, e visto que a desculpa foi que seria um salário muito elevado para um clube fora das competições europeias e uma vez que é provável que nos apuremos para o ano)? Estou mesmo a ver ele agora a substituir o Patrício e a fazer mais um Mundial do caraças e nós a arder. De resto, fala-se também do interesse do Arouca no Hugo Vieira e do Boavista no Hélder Barbosa (esta deve ser lolada, o gajo faz uma época na Liga Espanhola e o único mercado que tem é o Boavista? Ao menos integrem-no). Se os deixarmos escapar por valores baixos, fico lixado, foi também à conta de Leandros Kappel's e outros que tais que fizemos a época merdosa que fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL? Ele renovou por um ano antes de ser emprestado por o contrato acabava este ano e como o Braga não conseguiu vendê-lo pelos valores que queria, deixou-o sair com a esperança de que ele tivesse uma época regular e valorizasse, para vendê-lo mais tarde. Foi a única condição que impôs para deixar o Hélder sair para o Almeria ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Martins

Nova etapa, mais um desafio .

Quero agradecer a toda a gente das Aves, jogadores, equipa técnica, direcção, adeptos, simpatizantes, todas as pessoas que de perto ou de longe acompanharam e apoiaram o meu percurso o ano que passou e que de alguma forma contribuiram para que ele fosse tão positivo tanto a nível pessoal como colectivo.

Como a maioria já sabe, a partir de agora sou Gverreiro do Minho !

Junta-se, em principio, a Wallace, Jonathan Rodriguez, Danilo, Matheus, Marcelo Goiano, Rambé, Carlos Fortes e Tiago Gomes.

Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem conta cá no cmpt, vai dar umas insides :mrgreen:

Nick? :biggrin: o Fábio é craque mesmo, bem acompanhado vai dar umas cartas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infelizmente, no Braga só vem para se estragar, visto que vai integrar a equipa B e vai ficar esquecido como muitos dos outros que vieram com potencial. De qualquer forma, bom jogador que me lembro de ver no Porto B ou juniores :)

Compartilhar este post

Link para o post
O plantel do SC Braga deu esta quarta-feira o pontapé de saída para a época 2014/15 com a realização de testes médicos e físicos que se vão prolongar até à próxima sexta-feira. Ainda sem Rafa e Éder, que em virtude da participação no Campeonato do Mundo do Brasil ao serviço da selecção nacional estão a gozar um período de férias, apresentaram-se os seguintes jogadores:

Matheus

Kritciuk

Sasso

Tiago Gomes

André Pinto

Wallace

Baiano

Santos

Marcelo Goiano

Mauro

Custódio

Danilo

Ruben Micael

Luíz Carlos

Battaglia

Pardo

Alan

Pedro Santos

Jonathan Rodríguez

Zé Luís

Salvador Agra

Moreno

Franco Acosta

Miljkovic, Vukcevic e Kadú já devem ter rescindido.

Curioso para ver o Wallace, o Danilo e o Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estou a gostar da forma como o Braga está a mover-se no mercado. Só ajudas de fundos e jogadores da América do Sul que tanto podem adaptar-se bem como não. Preferia mil vezes contratar sobretudo bons jogadores da liga e da 2ª liga até, e acrescentar aí um ou outro jogador vindo de fora que tivesse mais potencial. De qualquer maneira, já estou a ver o Braga fazer uma boa época e ficar a arder depois com os jogadores "emprestados".

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiba deve mesmo ir para aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...