Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

O Crivellaro é outro que também poderia dar muito jeito. Já davam uma profundidade muito interessante às opções do Vitória para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O brasileiro Mateus, extremo de 20 anos, assinou esta sexta-feira contrato com o Vitória de Guimarães, terceiro classificado da I Liga, informou o clube.

Na nota publicada no sítio oficial do clube minhoto, o Vitória não especifica a duração do vínculo, adiantando que Mateus "é reforço para as próximas temporadas".

O jogador brasileiro, que representou o Palmeiras nas duas últimas épocas, depois de ter cumprido o período de formação no São Paulo, é o quarto reforço dos vimaranenses no mercado de inverno, juntando-se a Kanú (ex-Standard Liège, Bélgica), Ricardo Valente (ex-Leixões) e Dénis Duarte (ex-Torreense).

Compartilhar este post

Link para o post

www.fcb.ch/de-CH/News/2015/01/10/FCB-verpflichtet-Linksverteidiger-Adama-Traore?ext=

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era bom jogador? Quando se falava nas pérolas do Vitória, nunca ouvia falar no Traoré...

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom jogador? Quando se falava nas pérolas do Vitória, nunca ouvia falar no Traoré...

Pelos poucos jogos que vi notava-se qualidade, mais cedo ou mais tarde ia dar este salto, tal como outros bons jogadores que estão no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Extra-grandes, era um dos melhores laterais do campeonato. E eu que andava esperançoso para que o Sporting andasse atento a ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me falha a memória, foi o melhor lateral esquerdo que passou por cá desde que me lembro (inícios dos 90). A verdade é que tinha algumas lacunas, mas isso deve-se também ao pouco ambiente competitivo antes do Vitória. Mas demonstrava inteligência.

Toda a sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me ter muitas debilidades defensivas, mas no geral é um bom lateral.

Aquele Chemmam que agora o vai substituír também me parece interessante, do pouco que já vi. Mas é um lateral muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No Ojogo falam em mais de 2M :compinchas:

2M por um gajo que jogava na Austrália há 6 meses é muito bom negócio, independentemente do potencial que pudesse ter. Grande Júlio!

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me ter muitas debilidades defensivas, mas no geral é um bom lateral.

Aquele Chemmam que agora o vai substituír também me parece interessante, do pouco que já vi. Mas é um lateral muito diferente.

Por acaso o grande valor do Traoré era o posicionamento defensivo. Defende muito bem e dá grande estabilidade ao lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

8 golos marcados em menos de 24 horas no D. Afonso Henriques. :prayer:

Futebol total! E com golaços!

Os golos do Crivellaro e do Alexandre Silva são candidatos ao prémio Puskas! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam do Ricardo Valente? A que posição jogou?

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam do Ricardo Valente? A que posição jogou?

Tem jogado a avançado centro, trocando muitas vezes de posiçao com o Tomané na esquerda.

Parece ser um bocado trapalhão, mas tem estado no sitio certo para facturar. Ainda não percebi o real valor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado do Valente. Não me parece um jogador de grande recorte técnico, mas apresenta boas decisões, sabe explorar os espaços e tem boa capacidade de finalização.

Tenho é ideia que avançado não é a sua posição de origem. Mesmo assim, é melhor que o Tomané :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valente pareceu-me sempre muito esforçado, no momento certo, mas parece-me um bocado trapalhão... O Tomané não é avançado centro, acho que se podem complementar... à falta de melhor. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valente quando veio para o Leixões, vinha para extremo mas foi adptado a avançado por falta de opções. Aqui pareceu ser um jogador combativo, lutador, com capacidade técnica qb e oportunista; eu pessoalmente gostava dele e espero que se dê bem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

3 emprestados que vêm com gripe. Este clube é qualquer coisa assustadora, o Vitória é sempre enr*abado pelos próprios dirigentes.

Compartilhar este post

Link para o post

3 emprestados que vêm com gripe. Este clube é qualquer coisa assustadora, o Vitória é sempre enr*abado pelos próprios dirigentes.

Não acho que foram enrabados tendo em conta que receberam 4 milhões...ainda por cima, com jeitinho ficam com pelo menos 2 desses 3 emprestados a título definitivo.

Mas sim também não era coisa que gostasse de ver no meu clube sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

É que o problema nem é vender o Hernani, é mesmo o entulho todo que cá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o problema nem é vender o Hernani, é mesmo o entulho todo que cá chegou.

Entulho? Ficam com 3 excelentes opções e secalhar melhor do que alguns que por ai andam.

Ainda vais agradecer por o Ivo ter ido para ai emprestado :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Entulho? Ficam com 3 excelentes opções e secalhar melhor do que alguns que por ai andam.

Ainda vais agradecer por o Ivo ter ido para ai emprestado :cadeirada:

Por entulho não o vejo dizer que não têm qualidade mas sim que são "reservas" de outra equipa e que em caso de correr bem se for preciso não ficam em Guimarães (no fundo só o Sami tem hipóteses de ficar) e em termos de rendimento financeiro será nulo.

Apesar de o rendimento desportivo ser uma incógnita e que até podem vir a ser peças vitais vão continuar a ser jogadores do Porto, é perfeitamente normal que quem sente o Vitória prefira ter jogadores do clube e que rendam no futuro, e não um clube que viva de emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...