Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 2 horas:

Era o do Famalicao certo? A confirmar-se bela aquisição.

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Era o do Famalicao certo? A confirmar-se bela aquisição.

Sim. Não me admirava ver o Villanueva a reforçar o Vitória também.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Normal. Aí só estão jogadores da equipa A.

'Direção identificou 25 atletas que auferem mais de 300 mil euros por época e 20 estão em fim de contrato.'

Eu assumi daqui que as duas partes da frase eram "concorrentes", ou seja, que dos 25 que recebiam mais de 300k 20 estavam em fim de contrato. Como eles disseram que 3 era dos sub-23 não me estava a bater certo a conta.

My bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

'Direção identificou 25 atletas que auferem mais de 300 mil euros por época e 20 estão em fim de contrato.'

Eu assumi daqui que as duas partes da frase eram "concorrentes", ou seja, que dos 25 que recebiam mais de 300k 20 estavam em fim de contrato. Como eles disseram que 3 era dos sub-23 não me estava a bater certo a conta.

My bad.

Interpretas-te mal, acontece.

3 sub23 a receber mais de 300k por ano é surreal. Gestão ali ao virar para..

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 29/03/2022 at 09:42:

O VSC vai acabar com a equipa sub-23. Para o ano já não competem, embora a FPF vos tenha tentado demover.

Ainda não formalizaram a inscrição da equipa b no ciclo 2022-2024, junto da liga, por forma a poder competir no segundo escalão (estão a tentar subir)

O prazo termina quinta, mas estão a tratar do assunto. 

E não esquecer isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

O Diogo Boa Alma rescindiu. Estranho.

https://abola.pt/nnh/2022-05-02/vitoria-de-guimaraes-diogo-boa-alma-de-saida-dois-meses-depois/939201

O Vitória de Guimarães informou, esta segunda-feira, que Diogo Boa Alma já não é o diretor desportivo dos vimaranenses. O dirigente tinha entrado em funções no início de março, após a vitória de António Miguel Cardoso nas eleições para a presidência.

O Vitória Sport Clube informa que chegou a acordo para o fim da ligação com Diogo Boa Alma.

Naquele que se pretende que seja um projeto integrado pelo Clube, o cessar de funções deve-se a divergências ideológicas e de gestão entre ambas as partes, que pretendem o melhor para o futuro do Vitória Sport Clube e entendem, mutuamente, que o término da ligação é a melhor solução para o Clube e para o Diretor Desportivo.

O Vitória SC deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais a Diogo Boa Alma, agradecendo o empenho e dedicação tidos no tempo em que representou o clube.»

Não conheço pessoalmente o Diogo, mas sigo o seu trajeto há uns tempos. Vi e ouvi aquilo que ele foi dizendo em Podcasts Benfiquistas, mais especificamente o Falar Benfica, e conheço malta que o conhece pessoalmente... dito isto, o bold parece-me claramente ser a chave da sua saída. 

Quase que aposto o esquerdo em como o Diogo não quis aceitar a cantiga de favores e empresários e saiu porque não lhe deixaram implementar o seu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...