BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2022 @HIM Pelos vistos o Boa Alma queria ter poder total e cá não ia ter. Ele no Santa fazia tudo. Pergunto-me é o porque de o contratarem então. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: @HIM Pelos vistos o Boa Alma queria ter poder total e cá não ia ter. Ele no Santa fazia tudo. Pergunto-me é o porque de o contratarem então. Sim, o Diogo é daqueles gajos que requer controlo total para implementar o seu projeto e as suas ideias. Projeto esse que é estruturado de uma ponta à outra. O @Seferogol certamente consegue saber mais da forma como ele trabalha que eu.... Pobre coitado cá em Portugal está tramado... Excelente pergunta a tua. "Cheira-me" que lhe foi vendida uma coisa, mas na impressão que o conseguiam vergar e mudar de opinião. Claramente não o conhecem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: O Diogo Boa Alma rescindiu. Estranho. Estranho nada. Panicou quando viu o estado em que o clube/SAD estava. Os ordenados já estão em dia? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Estranho nada. O estranho era na perspetiva de ter chegado lá há dois ou três meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2022 Citação de HIM, há 3 horas: Sim, o Diogo é daqueles gajos que requer controlo total para implementar o seu projeto e as suas ideias. Projeto esse que é estruturado de uma ponta à outra. O @Seferogol certamente consegue saber mais da forma como ele trabalha que eu.... Pobre coitado cá em Portugal está tramado... Excelente pergunta a tua. "Cheira-me" que lhe foi vendida uma coisa, mas na impressão que o conseguiam vergar e mudar de opinião. Claramente não o conhecem 😂 A questão é que o presidente na campanha disse que o DD não ia ter carta branca, ia ter sempre uma palavra, e pelos vistos foi contratar um DD que queria carta branca. Coisas a explicar. Citação de Tio Hans, há 3 horas: Estranho nada. Panicou quando viu o estado em que o clube/SAD estava. Os ordenados já estão em dia? Sempre estiveram. Não tentes falar do que não sabes. E isso posso-te garantir porque tenho conhecimento de causa... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2022 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/o-meu-principal-trunfo-eleitoral-foi-dizer-que-o-diretor-desportivo-do-vitoria-nunca-teria-carta-branca-14819966.html Tal como tinha dito. Das duas uma. Ou o Boa Alma disse que não se importava e depois quebrou, ou então foi o "vamos vendo" e acabaram por se incompatibilizar. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/o-meu-principal-trunfo-eleitoral-foi-dizer-que-o-diretor-desportivo-do-vitoria-nunca-teria-carta-branca-14819966.html Tal como tinha dito. Das duas uma. Ou o Boa Alma disse que não se importava e depois quebrou, ou então foi o "vamos vendo" e acabaram por se incompatibilizar. Flávio Meireles agora? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 15 minutos: Flávio Meireles agora? Não, obvio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2022 https://www.zerozero.pt/director.php?id=17 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 14 horas: A questão é que o presidente na campanha disse que o DD não ia ter carta branca, ia ter sempre uma palavra, e pelos vistos foi contratar um DD que queria carta branca. Coisas a explicar. Sempre estiveram. Não tentes falar do que não sabes. E isso posso-te garantir porque tenho conhecimento de causa... claramente apostaram no cavalo errado. O Diogo gosta de ter autonomia quase total para estruturar tudo. É uma pena, porque só ganhavam com o rapaz... Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/o-meu-principal-trunfo-eleitoral-foi-dizer-que-o-diretor-desportivo-do-vitoria-nunca-teria-carta-branca-14819966.html Tal como tinha dito. Das duas uma. Ou o Boa Alma disse que não se importava e depois quebrou, ou então foi o "vamos vendo" e acabaram por se incompatibilizar. o Twitteiro fontanário falou no Mário Branco, mas entretanto já foi negado. Editado 3 Maio 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2022 V. Guimarães: Rogério Matias de volta como diretor-desportivo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2022 Braga: Estupiñán falado, mas sem avanço e fim da linha para Diogo Leite (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2022 Malta, o que aconteceu ao vosso Lukaku? Parecia que ia ser aposta no inicio da epoca mas nunca mais ouvi falar nele Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: Braga: Estupiñán falado, mas sem avanço e fim da linha para Diogo Leite (ojogo.pt) Seria um grande reforço para o Braga 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 27/03/2022 at 18:19: A BOLA - Rafa Soares na mira de Pedro Martins (Olympiakos) Olympiacos e Corinthians interessados em Rafa Soares (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2022 Boa Alma para Rogério Matias é um downgrade daqueles. Mas de qualquer forma fala-se que o clube irá desinvestir bastante portanto faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Boa Alma para Rogério Matias é um downgrade daqueles. Mas de qualquer forma fala-se que o clube irá desinvestir bastante portanto faz sentido. O novo presidente bateu sempre nessa tecla. Vão "cortar" em muito, os sub-23 vão acabar, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 04/05/2022 at 08:54: V. Guimarães: Rogério Matias de volta como diretor-desportivo (ojogo.pt) Epá, depois do Braz, agora é este? Se a sua qualidade for proporcional ao seu talento para comentar, oh boy.... Citação de antifa, há 3 horas: Boa Alma para Rogério Matias é um downgrade daqueles. Mas de qualquer forma fala-se que o clube irá desinvestir bastante portanto faz sentido. Passar de cavalo para um burro feito de nharro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 A paixão pelo Vitória pintada nas paredes do estádio D. Afonso Henriques: conheça a arte urbana de 'Guel Do It' - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2022 Costinha é alvo do V. Guimarães para 2022/23 - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 A BOLA - Torino quer contratar Bruno Varela (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Citação de RoMbA, Em 07/07/2021 at 10:36: O avançado Lyle Foster será cedido aos belgas do Westerlo Citação de Diogo_CFB, Em 07/07/2021 at 10:58: Ficam com opção de compra a rondar 1.5M. Citação de Diogo_CFB, Em 31/08/2021 at 12:38: O emblema do segundo escalão do futebol belga garante uma opção de compra no valor de 1,5 milhões de euros. No caso de o clube acionar a opção de compra, o emblema minhoto fica com 17,5 por cento de uma futura transferência. V. Guimarães anuncia empréstimo de Lyle Foster e revela pormenores do negócio (ojogo.pt) V. Guimarães anuncia venda de Lyle Foster: confira os pormenores do negócio (ojogo.pt) O emblema vitoriano encaixa um milhão de euros com a transferência, mantendo ainda manter 15 por cento da mais valia de uma futura venda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2022 A BOLA - Liga confirma jogo à porta fechada (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2022 A BOLA - Lille e Mónaco atacam Mumin (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 06/05/2022 at 07:01: Olympiacos e Corinthians interessados em Rafa Soares (ojogo.pt) A BOLA - Rafa Soares no radar do Corinthians (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post