Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

@HIM Pelos vistos o Boa Alma queria ter poder total e cá não ia ter. Ele no Santa fazia tudo. Pergunto-me é o porque de o contratarem então.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

@HIM Pelos vistos o Boa Alma queria ter poder total e cá não ia ter. Ele no Santa fazia tudo. Pergunto-me é o porque de o contratarem então.

Sim, o Diogo é daqueles gajos que requer controlo total para implementar o seu projeto e as suas ideias. Projeto esse que é estruturado de uma ponta à outra. O @Seferogol certamente consegue saber mais da forma como ele trabalha que eu....

Pobre coitado cá em Portugal está tramado...

Excelente pergunta a tua. "Cheira-me" que lhe foi vendida uma coisa, mas na impressão que o conseguiam vergar e mudar de opinião. Claramente não o conhecem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

O Diogo Boa Alma rescindiu. Estranho.

Estranho nada. Panicou quando viu o estado em que o clube/SAD estava. Os ordenados já estão em dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Estranho nada. 

O estranho era na perspetiva de ter chegado lá há dois ou três meses.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Sim, o Diogo é daqueles gajos que requer controlo total para implementar o seu projeto e as suas ideias. Projeto esse que é estruturado de uma ponta à outra. O @Seferogol certamente consegue saber mais da forma como ele trabalha que eu....

Pobre coitado cá em Portugal está tramado...

Excelente pergunta a tua. "Cheira-me" que lhe foi vendida uma coisa, mas na impressão que o conseguiam vergar e mudar de opinião. Claramente não o conhecem 😂

A questão é que o presidente na campanha disse que o DD não ia ter carta branca, ia ter sempre uma palavra, e pelos vistos foi contratar um DD que queria carta branca. Coisas a explicar.

Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Estranho nada. Panicou quando viu o estado em que o clube/SAD estava. Os ordenados já estão em dia?

Sempre estiveram. Não tentes falar do que não sabes. E isso posso-te garantir porque tenho conhecimento de causa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/o-meu-principal-trunfo-eleitoral-foi-dizer-que-o-diretor-desportivo-do-vitoria-nunca-teria-carta-branca-14819966.html

Tal como tinha dito. Das duas uma. Ou o Boa Alma disse que não se importava e depois quebrou, ou então foi o "vamos vendo" e acabaram por se incompatibilizar.

Flávio Meireles agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 horas:

A questão é que o presidente na campanha disse que o DD não ia ter carta branca, ia ter sempre uma palavra, e pelos vistos foi contratar um DD que queria carta branca. Coisas a explicar.

Sempre estiveram. Não tentes falar do que não sabes. E isso posso-te garantir porque tenho conhecimento de causa...

claramente apostaram no cavalo errado. O Diogo gosta de ter autonomia quase total para estruturar tudo. É uma pena, porque só ganhavam com o rapaz...

Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/o-meu-principal-trunfo-eleitoral-foi-dizer-que-o-diretor-desportivo-do-vitoria-nunca-teria-carta-branca-14819966.html

Tal como tinha dito. Das duas uma. Ou o Boa Alma disse que não se importava e depois quebrou, ou então foi o "vamos vendo" e acabaram por se incompatibilizar.

o Twitteiro fontanário falou no Mário Branco, mas entretanto já foi negado.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o que aconteceu ao vosso Lukaku?

Parecia que ia ser aposta no inicio da epoca mas nunca mais ouvi falar nele

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Alma para Rogério Matias é um downgrade daqueles. Mas de qualquer forma fala-se que o clube irá desinvestir bastante portanto faz sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Boa Alma para Rogério Matias é um downgrade daqueles. Mas de qualquer forma fala-se que o clube irá desinvestir bastante portanto faz sentido.

O novo presidente bateu sempre nessa tecla. Vão "cortar" em muito, os sub-23 vão acabar, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/05/2022 at 08:54:

Epá, depois do Braz, agora é este?  Se a sua qualidade for proporcional ao seu talento para comentar, oh boy....

Citação de antifa, há 3 horas:

Passar de cavalo para um burro feito de nharro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 07/07/2021 at 10:36:

O avançado Lyle Foster será cedido aos belgas do Westerlo

Citação de Diogo_CFB, Em 07/07/2021 at 10:58:

Ficam com opção de compra a rondar 1.5M.

Citação de Diogo_CFB, Em 31/08/2021 at 12:38:

O emblema do segundo escalão do futebol belga garante uma opção de compra no valor de 1,5 milhões de euros.

No caso de o clube acionar a opção de compra, o emblema minhoto fica com 17,5 por cento de uma futura transferência.

V. Guimarães anuncia empréstimo de Lyle Foster e revela pormenores do negócio (ojogo.pt)

V. Guimarães anuncia venda de Lyle Foster: confira os pormenores do negócio (ojogo.pt)

O emblema vitoriano encaixa um milhão de euros com a transferência, mantendo ainda manter 15 por cento da mais valia de uma futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...