Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 27/03/2022 at 18:19: A BOLA - Rafa Soares na mira de Pedro Martins (Olympiakos) Citação de Diogo_CFB, Em 06/05/2022 at 07:01: Olympiacos e Corinthians interessados em Rafa Soares (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: A BOLA - Rafa Soares no radar do Corinthians (Vitória de Guimarães) Apesar do interesse de Vítor Pereira, Rafa Soares está mais perto do Olympiacos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Maio 2022 Com a subida do Rio Ave, o Vitória vai receber 600k pelo Jonhatan e 1M por 50% do passe de Aziz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: Matheus Índio, médio brasileiro de 22 anos, será reforço do V. Guimarães, segundo avançou a Rádio Fundação, órgão da cidade vimaranense, na noite desta segunda-feira. O jogador esteve ao serviço do Trofense em 2020/21 e em 2021/22, tendo cumprido um total de 57 jogos. Record Citação de Diogo_CFB, Agora: O Vitória de Guimarães está muito perto de fechar a contratação de Matheus Índio. A negociação com o Trofense está bastante avançada, tudo apontando para que a sociedade desportiva dos minhotos desembolse cerca de 200 mil euros por metade do passe. OJogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2022 Oficial: Matheus Índio é reforço do V. Guimarães até 2025 - V. Guimarães - Jornal Record "O médio junta-se aos Conquistadores proveniente do CD Trofense, numa operação em que o Vitória SC fica detentor de 50% dos direitos económicos do brasileiro pelo valor de 250.000€", acrescenta a publicação no site oficial do clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2022 Fenerbahçe interessado na contratação de Abdul Mumin - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2022 https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/vitoria-guimaraes/oficial-anderson-silva-e-reforco-do-v-guimaraes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2022 A BOLA - Léo Bolgado é alvo para a defesa (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2022 A BOLA - Tapsoba rendeu mais 2,7 milhões de euros (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 20/05/2022 at 09:08: A BOLA - Léo Bolgado é alvo para a defesa (Vitória de Guimarães) OJogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2022 Central do Nordsjaelland negociado para a equipa B do Vitória (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Maio 2022 Jota Silva (Casa Pia) está fechado. Leo Bolgado em principio também vem, a ideia era Alexsandro mas o Chaves subindo ainda mais dificil fica. Gui vai ser transferido. Ele é Mendes portanto deve acabar num dos clubes dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Jota Silva (Casa Pia) está fechado. Soube isso de tarde. Aliás, desde há vários meses que sabia que ele iria jogar na primeira na próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2022 A BOLA - Guilherme Guedes pode estar de saída (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2022 Vitória de Guimarães perto de assegurar Jota Silva e internacional japonês (ojogo.pt) Extremo do Casa Pia está a ser tentado pelo Santa Clara, mas o Vitória oferece-lhe melhores condições e a possibilidade de jogar na Conference League. Será uma contratação sem custos para os minhotos, que também negoceiam um lateral-esquerdo no Japão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2022 O Grealish de Pina Manique. Bom reforço. Tanto ele como o Bolgado e o Anderson. O Matheus Indio desconheço. Estou a gostar da vossa abordagem ao mercado. Desconheço o japonês mas surpreendam-me. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Maio 2022 Citação de fns, há 2 minutos: O Grealish de Pina Manique. Bom reforço. Tanto ele como o Bolgado e o Anderson. O Matheus Indio desconheço. Estou a gostar da vossa abordagem ao mercado. Desconheço o japonês mas surpreendam-me. Pelos vistos está praticamente fechado também, e vem outro que é Português. Cheira-me a Lelo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2022 O ataque parece-me fechado da vossa parte. Saiu o RQ e o Estupinan, entram o Jota e o Anderson. E agora o meio-campo? Fala-se do AA e o Gui por 10M€ para o Wolves. Ficam com o Alfa Semedo? Indio, Bamba, Handel, Tiago silva, Janvier e mais 1? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Vitória de Guimarães perto de assegurar Jota Silva e internacional japonês (ojogo.pt) Extremo do Casa Pia está a ser tentado pelo Santa Clara, mas o Vitória oferece-lhe melhores condições e a possibilidade de jogar na Conference League. Será uma contratação sem custos para os minhotos, que também negoceiam um lateral-esquerdo no Japão. Citação de fns, há 34 minutos: O Grealish de Pina Manique. Bom reforço. Tanto ele como o Bolgado e o Anderson. O Matheus Indio desconheço. Estou a gostar da vossa abordagem ao mercado. Desconheço o japonês mas surpreendam-me. Citação de BrunoCardoso, há 31 minutos: Pelos vistos está praticamente fechado também, e vem outro que é Português. Cheira-me a Lelo. Internacional japonês Ryoya Ogawa vai ser reforço do V. Guimarães - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2022 Citação de fns, há 1 hora: O ataque parece-me fechado da vossa parte. Saiu o RQ e o Estupinan, entram o Jota e o Anderson. E agora o meio-campo? Fala-se do AA e o Gui por 10M€ para o Wolves. Ficam com o Alfa Semedo? Indio, Bamba, Handel, Tiago silva, Janvier e mais 1? Essa do André Almeida e do Gui para o Wolves é para rir. Vamos ver se o Jota singre, espero que sim. É daqui da zona o miúdo. Podiam ir buscar o Edu Silva ao Espinho 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Maio 2022 Então o Bamba foi convocado pelo Mancini? Nem fazia ideia que o miúdo era da formação do Pro Vercelli e que tinha dupla nacionalidade. É uma lista super extensa e a ideia será mesmo só avaliar novos jogadores mas não deixa de ser muito positivo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Maio 2022 Anderson e Ogawa foi contratações do Boa Alma. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Maio 2022 Dado a idade (20 anos), até pode ser tarde para vir a representar a seleção, mas vai ser um momento único do miúdo a ser treinador por um dos melhores do mundo. É mais um diamante em bruto no Vitória e tem tudo para subir alto e dar milhões ao Vitória. Citação de fns, há 10 horas: O ataque parece-me fechado da vossa parte. Saiu o RQ e o Estupinan, entram o Jota e o Anderson. E agora o meio-campo? Fala-se do AA e o Gui por 10M€ para o Wolves. Ficam com o Alfa Semedo? Indio, Bamba, Handel, Tiago silva, Janvier e mais 1? O valor falado é 16M. Pelos vistos a transferência de um dos dois jogadores já estava meio alinhada em Janeiro mas não sucedeu-se. A ideia desta direção é vender o Alfa, dado que é um jogador que ultrapassa o teto salarial. Acho que o Vitória fez uma proposta pelo Diogo Pinto do Estrela, aí ocupava uma vaga. E não esquecer o Dani Silva que foi um dos melhores da Liga 3 na série do Vitória, tem algum potencial, é preciso ver no contexto de equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 09/05/2022 at 07:22: Costinha é alvo do V. Guimarães para 2022/23 - V. Guimarães - Jornal Record A BOLA - Interesse em extremo da Académica (com rival também na corrida) (SC Braga) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2022 Citação de JP_, há 22 horas: Felipe Estrella quase certo no V. Guimarães, Costinha é hipótese (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post