Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2022 Pepa cortou quatro para o estágio em Melgaço (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2022 Citação de bug, há 2 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/noticia-record-rochinha-proximo-do-sporting?fbclid=IwAR1EipXxgUv7u4zrUmvCN16SfxMUl-R8aG4Okz_SkFrJBV62N0XugbiFnRw Notícia Record: Rochinha próximo do Sporting Citação de Diogo_CFB, Agora: O Nuno Dias está a dizer que vai custar 2M Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2022 Nacional anuncia dois reforços (ojogo.pt) Citação de JP_, Em 25/05/2022 at 10:14: Citação de Diogo_CFB, Em 26/05/2022 at 09:13: Felipe Estrella quase certo no V. Guimarães, Costinha é hipótese (ojogo.pt) Citação de Banks29, Em 26/05/2022 at 14:45: É melhor que os últimos avançados que o Vitória teve, excelente reforço, irá adaptar-se bem por cá. Felipe Galeazzi chega para reforçar Vitória B (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2022 CD pune V. Guimarães com um jogo à porta fechada e multa (ojogo.pt) A BOLA - Antigo avançado do V. Guimarães a caminho do Championship (Inglaterra) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2022 V. Guimarães confirma encaixe de Rochinha e mais-valia futura (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 27/05/2022 at 08:57: André Almeida de saída do V. Guimarães para permitir encaixe essencial (ojogo.pt) Está referenciado desde a época passada pelos ingleses do Wolverhampton e do Brighton, entre outros. Citação de Diogo_CFB, Em 20/06/2022 at 07:05: A BOLA - Médio em último ano de contrato foi sondado por ingleses (Vitória de Guimarães) Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2022 at 09:35: A BOLA - André Almeida para o lugar de Vitinha (FC Porto) A BOLA - O médio do FC Porto que pode entrar no negócio André Almeida (Vitória de Guimarães) Da sua eventual saída, nada de particularmente novo. Sabe-se que o Vitória reclama uma compensação próxima dos €10 milhões e que os pretendentes - o Wolverhampton terá entrado na corrida... - ainda não atingiram esse valor. Dado o interesse de Sérgio Conceição, que ontem dispensou Romário Baró, parece estar agora em cima da mesa a entrada do médio azul e branco no coração do negócio como forma de baixar o custo para a SAD portista. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 Herculano Nabian seguido por clubes italianos - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 38 minutos: André Amaro no Spezia. 1.8M Sei que o caso do Gui e do Amaro, jovens que ainda não se tornaram sólidos na 1ª Liga, até sejam bons valores, mas custa ver atletas a sair a este preço, quando no futuro puderão valer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2022 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/andre-amaro-proposta-de-dois-milhoes-nao-convenceu-o-v-guimaraes-15002076.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 26/05/2022 at 09:13: Felipe Estrella quase certo no V. Guimarães, Costinha é hipótese (ojogo.pt) V. Guimarães apresenta avançado: ″Fiz dez golos e posso fazer ainda mais″ (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 26/06/2022 at 13:13: Oliveirense assegura mais dois reforços para 2022/23: Maga e Miguel Pereira (ojogo.pt) Miguel Maga é o primeiro reforço da Oliveirense no regresso à II Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2022 Amigos Vitorianos, uma ajuda por favor. Fartei-me de procurar mas não consigo encontrar o vosso Relatório e Contas de 2019-2020. Tenho o do ano anterior e o do ano seguinte, esse não encontro em lado nenhum, precisava disso para a minha tese de mestrado. Conseguem ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 22/06/2022 at 09:30: A BOLA - SAD tenta acordo com Casa Pia por Jota Silva (Vitória de Guimarães) V. Guimarães e Casa Pia acertaram transferência de Jota Silva (ojogo.pt) A BOLA - Os valores do acordo entre Casa Pia e Vitória de Guimarães por Jota Silva (Liga) Contudo, tudo ficou resolvido esta segunda-feira, com os dois clubes a comunicarem a existência de acordo. Sabe A BOLA que os vimaranenses vão pagar 190 mil euros por 50 por cento do passe nos próximos dois anos, a que se junta uma opção de compra de 100 mil euros por mais 20 por cento dos direitos desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 07/07/2022 at 22:58: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/andre-amaro-proposta-de-dois-milhoes-nao-convenceu-o-v-guimaraes-15002076.html Spezia desiste de André Amaro - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 21 horas: Amigos Vitorianos, uma ajuda por favor. Fartei-me de procurar mas não consigo encontrar o vosso Relatório e Contas de 2019-2020. Tenho o do ano anterior e o do ano seguinte, esse não encontro em lado nenhum, precisava disso para a minha tese de mestrado. Conseguem ajudar? Não encontro, encontro o de 2020-21. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Não encontro, encontro o de 2020-21. Já me arranjaram entretanto, obrigado na mesma! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2022 Geovani a chegar ao V. Guimarães pela porta da equipa B - V. Guimarães - Jornal Record André André analisa convites: médio não fará parte do plantel de Pepa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2022 O que aconteceu com o Pepa? Faltam 2 semanas para o primeiro jogo oficial... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Julho 2022 Citação de fns, há 3 minutos: O que aconteceu com o Pepa? Faltam 2 semanas para o primeiro jogo oficial... https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/pepa-deixa-o-comando-tecnico-do-v-guimaraes-15013982.html Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2022 O termo "afastados" é um termo forte e o que puderá dizer que se passou alguma coisa. Estou de boca aberta, nunca esperava, a tão poucos dias dum jogo importante. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Julho 2022 Este clube só tem uma solução, fechar portas. É só malucos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2022 Citação de fns, há 16 horas: O que aconteceu com o Pepa? Faltam 2 semanas para o primeiro jogo oficial... Nem são duas semanas, são mesmo 8 dias. Preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2022 A BOLA - Raphinha rende 725 mil euros (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2022 João Pedro, avançado brasileiro, oficializado em Guimarães (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2022 Besiktas interessado em André Amaro - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post