Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

E um pivot eslovaco do Presov.

É o Michal Kopco.

O Gr croata Matej Asanin que actua nos alemães do Balingen está praticamente fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruesga é uma excelente contratação, mas tenho pena pela saída do Bruno Moreira.

Era o capitão e uma pessoa impecável que sentia o clube como poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de pau feito com estas noticias de contratações no andebol! Os rumores no andebol têm sempre mais probabilidade de serem verdadeiros...

Espero é que não seja só para ter uma equipa forte na inauguração do pavilhão, é preciso dar continuidade depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso os rumores se confirmem todos, é desta que temos mesmo que ser campeões. É um aumento brutal de qualidade no plantel, e esta malta não vem para cá festejar um 2º lugar ou uma Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

O all-in (:mrgreen:) é por causa do novo pavilhão ou algum novo patrocionador?

Compartilhar este post

Link para o post

O all-in (:mrgreen:) é por causa do novo pavilhão ou algum novo patrocionador?

Pelo pavilhão. A ambição do Bruno é lutar por todos os troféus, em todas as modalidades, em ano de inauguração do pavilhão. O orçamento para as modalidades, na próxima época, vai subir cerca de 2,2M€, o que é um aumento exorbitante. Daí as contratações no Hóquei (Pedro Gil, Jordi Miras, Ferran Font, Caio e o novo treinador), no Andebol (têm-se falado em vários nomes de classe internacional, habituados a jogar na Champions contra as melhores equipas do mundo) e no Futsal (em princípio, Deo e Dieguinho já são certos, e ainda há possibilidade de chegar mais um par de jogadores de top mundial).

Compartilhar este post

Link para o post

A motivação é mesmo o pavilhão. Ser inaugurado em Março e conquistarmos títulos das variadas modalidades logo em Maio/Junho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting dispensou o Bruno Moreira e o Fábio Magalhães.

De saída estão o João Antunes (pode estar a caminho do Benfica) , o Sérgio Barros e o Luis Oliveira; todos em final de contrato

Pretendem contratar alguns estrangeiros, entre os quais, o central Carlos Ruesga do Barcelona.

Parece que são 6 como o Ojogo deu conta

Carlos Ruesga

Felipe Borges

Matej Asanin

Igor Zabic

Michal Kopco

Janko Bozovic (lateral direito austríaco de origem montenegrina)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há medo que esse investimento todo seja one hit wonder?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que referes como "one hit wonder". Eu tenho medo que haja investimento sem retorno de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que referes como "one hit wonder". Eu tenho medo que haja investimento sem retorno de resultados.

One hit wonder = investimento só neste ano e depois acaba

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que seja para manter durante muitos anos ou até aumentar, sim. Diria que o grande objectivo é voltar a estabelecer o clube como um crónico candidato aos títulos nacionais de todas as modalidades (um pouco à semelhança do que se tem feito no futebol). Conseguindo esse objectivo, acredito que a formação volte a ter um maior peso nas modalidades, até porque é essa a matriz histórica do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Era óbvio que o orçamento para as modalidades ia subir. O número de sócios aumenta, são 140 mil e as quotas vão todas para o clube, depois há também o pavilhão que vai trazer mais receita de bilheteira e patrocínios e não esquecer que modalidades de pavilhão profissionais, o Sporting só tem 3, Hóquei, Andebol e Futsal. Talvez se houvesse já equipa de basquetebol e vólei não seria possível ter este investimento em todas as modalidades...

Compartilhar este post

Link para o post

O Basquetebol será, de certeza, uma dessas nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Basquetebol será, de certeza, uma dessas nos próximos anos.

Se fizerem com calma vai demorar uns anos ainda, acho que para o ano só vai haver até aos sub-16 e a ideia é criar um escalão por ano, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem com calma vai demorar uns anos ainda, acho que para o ano só vai haver até aos sub-16 e a ideia é criar um escalão por ano, penso.

Sim, sim, não antes de 2019/2020.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que são 6 como o Ojogo deu conta

Carlos Ruesga

Felipe Borges

Matej Asanin

Igor Zabic

Michal Kopco

Janko Bozovic (lateral direito austríaco de origem montenegrina)

O Asanin em princípio já é certo. Guarda-redes de 22 anos, e 2,03m de altura. Baixinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno de Carvalho ameaça acabar com modalidades

Todos estão a ver a vergonha que se passa no andebol português. O ABC negou bilhetes ao Sporting e ninguém se preocupou. Houve jogo na mesma. Acontece o mesmo com o Benfica e já é um problema nacional. Adia-se o jogo e tudo."

"Os sportinguistas não querem ser favorecidos em nada. Acabou Sporting submisso. Exige respeito em todas as modalidades. Vamos fazer ouvir a sua voz. Sporting deu um murro na mesa e disse chega. Estamos fartos. O desporto será diferente se o Sporting abandonar modalidades. Só queremos competir de forma honesta. Se isso acontecer vamos ser campeões em todas. Precisam mais as federações do Sporting do que o Sporting das federações."

Compartilhar este post

Link para o post

>O desporto será diferente se o Sporting abandonar modalidades.

ESCÂNDALO: BRUNO DE CARVALHO AMEAÇA ACABAR COM MODALIDADES.

Compartilhar este post

Link para o post

esse título :lol:

e esta, "Precisam mais as federações do Sporting do que o Sporting das federações." não é repetida? tenho ideia de ter utilizado uma expressão semelhante noutro contexto, mas se calhar estou enganado

Sent from my IPhone using tapatalk

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte é a em que diz que se as competições fossem honestas o Sporting ganhava todas. Que maniaco.

Admitindo que pode ter razão em algumas das criticas, uma vez que não acompanho as modalidades do SCP, mas daí a partir do pressuposto que se não houvessem erros o Sporting ganhava sempre (logo só não ganha quando é prejudicado) vai uma distância grandinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar o jogo que nos pode dar o título em ténis de mesa, contra o Juncal. Transmissão em directo na Sporting TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...