Carlos Gouveia Publicado 6 Junho 2017 Contextualizando, a minha equipa era a pior, eu sou de 94 e sou o mais velho, havia um de 97, outro de 98 e os 9 restantes eram de 99. ou seja, competíamos a nível sénior por questões de custos e logística, mas a equipa só tinha dois seniores (chegou a jogar um senhor de 66 connosco a líbero, mas ainda funcionava pior :mrgreen:) Quando souberam que iam jogar contra um gajo que andava a ser convocado para a seleção, o hype que se gerou nos treinos, até foi bom porque andaram super motivados. Eu, que a meio da época assumi a função de treinador-jogador porque o treinador demitiu-se, até preparei um bocado o central para andar sempre atrás do Meirinho porque assumi que era um gajo bom demais para a realidade da 3ª divisão. nós jogávamos com o central a blocar o zona 4 adversário, nesse jogo trocámos e pusemos o central a blocar o central porque era um gajo da seleção nacional! Aos 12-8 pedi tempo, para parar logo com isso, o gajo era muito mau! Havia 4 gajos mais perigosos do que ele na equipa do ATV, que era uma equipa ligeiramente melhor que nós. O meu central era melhor que ele só que "só" tem 1,90m. Agora acredito que com um bom treinador e com as características físicas que tem seja menino para chegar longe. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2017 Voleibol, o desporto sobre o qual percebo 0. Pior, só badminton. Realisticamente, temos plantel para que objectivos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2017 Voleibol, o desporto sobre o qual percebo 0. Pior, só badminton. Realisticamente, temos plantel para que objectivos? Chegar à final do Campeonato. Mas agora caso a final seja contra o Benfica... não sei não. Podem vencer mas acho que o favorito à partida será o Benfica. No entanto são cinco jogos há melhor de três, tudo pode acontecer aí. Depois ainda há as incógnitas do Espinho e do Fonte Bastardo, que deverão ir ao mercado para colmatar as saídas. Com bons reforços podem baralhar as contas do Campeonato. Edit: Mas se a teoria não falhar a final do próximo ano deverá ser Benfica vs Sporting. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Junho 2017 Ou seja, na final levamos 3-0 em todos os jogos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2017 Obrigado. Preferia que se tivesse arrancado com um projecto de longo prazo, como o basquetebol está a fazer, mas calculo que a oportunidade de trazer o Miguel Maia para ser figura de proa do projecto tenha impulsionado esta ideia. É óptimo. Hoje estava a pensar nisso, e acho que já só falta mesmo o basquetebol sénior regressar. De resto, temos tudo. Ah, e um projecto decente nos eSports. Mas aí o clube também tem bastantes culpas no cartório. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2017 Ou seja, na final levamos 3-0 em todos os jogos? :mrgreen: Não mas o Benfica será à partida ligeiramente favorito, não nos podemos esquecer que o Sporting, apesar de ter jogadores experientes, estará no seu primeiro ano e o Benfica tem um projeto mais consolidado, basta ver que esta época há objectivo declarado de ganhar a Challenge, uma competição europeia que, apesar de estar no terceiro escalão da hierarquia, conta sempre com equipas fortes da Itália, França e Rússia. Com cinco jogos (acho que me enganei no à melhor :mrgreen:) nunca haverá um favorito declarado mas as "odds" estariam mais favoráveis ao Benfica do que ao Sporting, isto num plano teórico. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Junho 2017 E o plantel ainda não está fechado. 11 jogadores não dá para nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2017 Gostava de jogar voleibol na escola, conheço as regras, não gosto de assistir aos jogos. Nunca houve um click. É isso e basquetebol. Mas fico contente com o regresso da modalidade, afinal há muitos sportinguistas que gostam e temos de ter uma representação na mesma. E tendo representação, claro, é para ganhar. Das modalidades, na verdade, por prazer só vejo andebol e ciclismo. Até o futsal só acompanho se for o Sporting, nem a selecção me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Junho 2017 Gostava de jogar voleibol na escola, conheço as regras, não gosto de assistir aos jogos. Nunca houve um click. Pelo menos percebes o que está a acontecer dentro de campo? :mrgreen: É que o voleibol de escola não tem nada a ver com o voleibol competitivo, há um degrau muito grande que tem de ser ultrapassado, mas é só um. E, pelo menos eu, não consigo gostar de nada sem perceber o que estou a ver. E isso aconteceu-me com o voleibol. Gostava de jogar e tudo mais, mas jogos federados eram o aborrecimento. Até que alguém me explicou a componente tática da coisa e o jogo ganhou outro encanto. Tanto que acabei por me meter neste projeto este ano. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Junho 2017 Eu pessoalmente adoro Voleibol mas só o feminino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Junho 2017 Eu pessoalmente adoro Voleibol mas só o feminino. :mrgreen: É do voleibol que gostas sim. Aposto que gostas mesmo é do de praia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2017 O voleibol do Sporting vai treinar em Fiães. O plantel desloca-se a Lisboa para realizar os seus jogos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2017 Suponho que, depois das melhorias que supostamente irão ser feitas no multidesportivo, eles possam então lá treinar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Junho 2017 Há alguns tempos atrás as notícias diziam que o Sporting ia treinar lá o tempo todo, mesmo com essas melhorias no multidesportivo. A maior parte dos jogadores da equipa tem as suas vidas no Norte, muitos são ex-Espinho e há um ex-Maia portanto é mais conveniente para eles ficarem no Norte e deslocarem-se uma vez por semana para o Sul do que mudarem-se de armas e bagagens para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2017 O Carlos Galambas vai ser o novo director desportivo do andebol do Sporting Já foi confirmado pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2017 O Ivan Nikcevic renovou por uma temporada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2017 Bosko Bjelanovic renovou pelo Sporting http://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/bosko-bjelanovic-renovou-pelo-sporting-8565622.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2017 O Henrique Magalhães (já se sabia) já foi apresentado. O Toni Perez (Liceo da Corunha) e o Vitor Hugo (FC Porto) devem ser os próximos a assinar. O André Centeno, Sergi Miras, Esteban Abalos, e Poka estão de saída. Está quase certo no Sporting. Tem cerca de 70 internacionalizações por Espanha e foi campeão do Mundo em 2013. Também pretendem o ponta esquerda brasileiro Felipe Borges que actua no Montpellier. Vai ser jogador do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2017 O Esteban Abalos é o Tuco :mrgreen: Mais uma revolução no plantel. Meio caminho para dar asneira. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Junho 2017 Sempre a fazer revoluções no plantel, há necessidade disso? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2017 É o que acontece quando não há projecto. De qualquer forma, o Henrique é uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2017 Não sei, RAG. Era o que vinha no jornal Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2017 O Miras vai embora pq? Circulam rumores que quer voltar para junto da família. Tem mais um ano de contrato (a próxima época) mas diz-se que vai rescindir para assinar pelo Vendrell. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2017 O Henrique Magalhães (já se sabia) já foi apresentado. O Toni Perez (Liceo da Corunha) e o Vitor Hugo (FC Porto) devem ser os próximos a assinar. O André Centeno, Sergi Miras, Esteban Abalos, e Poka estão de saída. Vai ser jogador do Sporting Toni Pérez reforça Sporting http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=678637 Já é oficial Compartilhar este post Link para o post