Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2020 O Thierry Anti na próxima época vai treinar o Aix. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 13 horas: O Thierry Anti na próxima época vai treinar o Aix. Só em 21/22, na próxima época ainda está cá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2020 Citação de Yoda, há 7 horas: Só em 21/22, na próxima época ainda está cá. Obrigado pelo reparo. Devo ter lido mal. Li mesmo mal "Thierry Anti vai regressar a França em 2021. O francês Thierry Anti, atual treinador da equipa de andebol do Sporting, vai assumir o comando técnico do Aix-en-Provence a partir de julho de 2021, anunciou o clube da primeira liga gaulesa" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2020 O portal "Balonmano Actual" diz que o Christian Dissinger, jogador do Vardar, pode ingressar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Fevereiro 2020 Que jogo vergonhoso do hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Fevereiro 2020 Miguel Albuquerque arrasa equipa após 0-6 no Dragão: «Os sportinguistas não merecem» A pesada goleada (0-6) sofrida pelo Sporting no Dragão Caixa, diante do FC Porto, levou Miguel Albuquerque, diretor-geral das modalidades, a tecer duras críticas à prestação da equipa leonina no clássico. Nesta altura, o Sporting está a três pontos do Benfica, líder da classificação. «O que aconteceu aqui hoje nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história! Temos de perceber, de uma vez por todas, que o título europeu conquistado no ano passado foi muito importante, mas já está no Museu há muito tempo. Faz parte do passado! Uma equipa com esta qualidade individual e com o investimento que esta modalidade tem, não pode, em menos de uma semana, ser eliminado da Liga Europeia e perder um jogo importante, como o de hoje, nas contas do título com resultados humilhantes! O Sporting e os sportinguistas não merecem! Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente e todas as condições para continuar na luta pelo título nacional. Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo. Isto é o Sporting Clube de Portugal. Quem não entender isto, não pode estar aqui», disparou, citado pelo jornal do clube. Entretanto, sabe A BOLA que tanto Miguel Albuquerque como Miguel Afonso, vice-presidente para as modalidades, foram ao balneário após o jogo dar um 'puxão de orelhas' aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2020 Esse comunicado parece-me uma tentativa de agradar ao eleitorado mais pró-BdC. Já está em campanha o Miguel? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2020 Nem tudo o que é exigente deve ser conotado com a linhagem BdC, ou corremos o risco de hostilizar a exigência no clube. O Miguel parece-me muito correcto e imparcial nestas coisas, e já fez isto no passado. É simplesmente uma "wake up call" para uma equipa que, de facto, adormeceu completamente nestes últimos dois jogos. Nada justifica estas duas goleadas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2020 Nem eu estou a dizer o contrário. Mas ter este discurso público não me parece que seja assim tão inocente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Fevereiro 2020 Ele sempre teve este estilo. Só que agora tem um cargo mais importante. Antes era só no futsal, e como é a modalidade mais vencedora, não é usual este tipo de declarações. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Inkie, há 46 minutos: Nem eu estou a dizer o contrário. Mas ter este discurso público não me parece que seja assim tão inocente. É o estilo dele. E não sei se ele terá assim tantas ambições de ser presidente. Está num cargo bem mais confortável agora. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2020 Tenho ideia que ele já disse numa entrevista que tem essa ambição, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2020 O Caio deve sair no final da época para rumar ao Trissino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2020 Norte-americano teve curta passagem por Alvalade O Sporting anunciou esta terça-feira a saída do norte-americano Demetric Austin, que tinha sido contratado a 7 de fevereiro. Os leões referem que a decisão acontece por "mútuo acordo". Como o prazo para a substituição de jogadores na Liga Portuguesa já terminou (28 de fevereiro), o emblema de Alvalade vai ficar com quatro estrangeiros à disposição até ao fim da temporada: Ty Toney, James Ellisor, Travante Williams e Abdul-Malik Abu. Esta quarta-feira, os comandados de Luís Magalhães jogam o acesso à final-four da Taça de Portugal, visitando a Oliveirense (20h15). https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/sporting-rescinde-com-demetric-austin-e-fica-com-quatro-estrangeiros-ate-ao-fim-da-epoca-11884023.html Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Março 2020 Despediram o Fernando Fernandes do Kickboxing. Desempenhava funções desde 1992. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 15/02/2020 at 11:20: O portal "Balonmano Actual" diz que o Christian Dissinger, jogador do Vardar, pode ingressar no Sporting. E devem conseguir o seu concurso devido à grave crise que o Vardar apresenta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2020 O Pedro Portela está próximo de regressar ao Sporting. Há rumores que o Valentin Ghionea pode vir a ser reforço do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2020 Epá, o Portela é porreiro, mas não queria nada perder o Ghionea para um rival directo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: Epá, o Portela é porreiro, mas não queria nada perder o Ghionea para um rival directo. Está em final de contrato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Março 2020 (editado) Não sei se já tinha sido falado aqui ou não, mas só para dar nota que já está confirmado que vamos ter de indemnizar dois jogadores da equipa de Andebol que “despedimos com justa causa” em 2014 (?). “Pelo menos éramos competitivos”. Editado 17 Março 2020 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 26/11/2019 at 16:58: Luís Frade troca o Sporting pelo Barcelona em 2021/22 Pivô natural de Rio Tinto, que cumpre a segunda temporada no Sporting, será o substituto de Cedric Sorhaindo Luís Frade vai ser jogador do Barcelona a partir de 2021/22, mantendo-se no Sporting durante o que resta desta temporada e a próxima. Os catalães estão em processo de rejuvenescimento do plantel e o pivô internacional A português, de apenas 21 anos, tido como um dos melhores do mundo da geração dele, tem já tudo acertado com o colosso espanhol, sendo quem vai ocupar a vaga do francês Cedric Sorhaindo. Luís Frade, que, depois de Alexis Borges (cubano naturalizado) e Gilberto Duarte será o terceiro andebolista português a representar no Barcelona, está a jogar a Liga dos Campeões pela segunda vez, somando um total de 41 golos. https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/luis-frade-no-barcelona-em-202122-11555138.html Pode ir já no final desta época. Compartilhar este post Link para o post
Luís Frade troca o Sporting pelo Barcelona em 2021/22 Pivô natural de Rio Tinto, que cumpre a segunda temporada no Sporting, será o substituto de Cedric Sorhaindo Luís Frade vai ser jogador do Barcelona a partir de 2021/22, mantendo-se no Sporting durante o que resta desta temporada e a próxima. Os catalães estão em processo de rejuvenescimento do plantel e o pivô internacional A português, de apenas 21 anos, tido como um dos melhores do mundo da geração dele, tem já tudo acertado com o colosso espanhol, sendo quem vai ocupar a vaga do francês Cedric Sorhaindo. Luís Frade, que, depois de Alexis Borges (cubano naturalizado) e Gilberto Duarte será o terceiro andebolista português a representar no Barcelona, está a jogar a Liga dos Campeões pela segunda vez, somando um total de 41 golos.
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 11/03/2020 at 11:16: O Pedro Portela está próximo de regressar ao Sporting. Há rumores que o Valentin Ghionea pode vir a ser reforço do Benfica. Citação de Poeira, Em 11/03/2020 at 11:27: Epá, o Portela é porreiro, mas não queria nada perder o Ghionea para um rival directo. Citação de Diogo_CFB, Em 11/03/2020 at 12:36: Está em final de contrato. Renovou com os franceses. Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 28 Abril 2020 Faz hoje 1 ano que o Sporting se tornou campeão europeu de futsal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2020 Saídas de Dennis e Tiago Rocha no Sporting Compartilhar este post Link para o post