Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 28/06/2021 at 11:03: O André José, do ABC; vai ser reforço. O Miguel Maria, do Valur, vai ser reforço. Regressa a Portugal para reforçar a equipa de basquetebol do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 28/06/2021 at 11:03: O André José, do ABC; vai ser reforço. O Miguel Maria, do Valur, vai ser reforço. Sporting oficializa reforço para a equipa de andebol: ″É um dos maiores clubes a nível mundial″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 06/04/2021 at 10:29: Ocentral Natan Suaréz, jogador do Ademar León, está perto de assinar. O Jonas Tidemand, jogador do Skjern, está garantido. É pivô. O Tiago Rocha vai sair e o Nuno Roque deve seguir o mesmo caminho. Duas contratações oficializadas num dia: Sporting apresenta Natán Suárez (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2021 Oficial o primeiro dos três Costa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2021 E fala-se do Rogério Moraes, pivô da selecção brasileira. Não sigo muito andebol, mas dizem que seria uma "bomba" para a nossa realidade, e o currículo assim o atesta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2021 Citação de Poeira, há 14 minutos: E fala-se do Rogério Moraes, pivô da selecção brasileira. Não sigo muito andebol, mas dizem que seria uma "bomba" para a nossa realidade, e o currículo assim o atesta. Se forem buscar esse o Carneiro devia ter vergonha na cara de falar de investimento na primeira entrevista que dá. Seria um grande reforço. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Se forem buscar esse o Carneiro devia ter vergonha na cara de falar de investimento na primeira entrevista que dá. Seria um grande reforço. Ele saiu da Hungria por "motivos familiares", mas barato não deve ser, não. Também tem sido falado para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Julho 2021 (editado) Citação de Poeira, há 6 minutos: Ele saiu da Hungria por "motivos familiares", mas barato não deve ser, não. Eu sei disso mas concordas comigo que há outras opções a nível europeu na Europa que não a Hungria mais interessantes que o Sporting, em França por exemplo certo? A não ser que ele queira ficar explicitamente em Portugal o que acharia estranho. Editado 20 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Eu sei disso mas concordas comigo que há outras opções a nível europeu na Europa do Sul mais interessantes que o Sporting, em França por exemplo certo? A não ser que ele queira ficar explicitamente em Portugal o que acharia estranho. Claro. Aliás, nem sequer me parece algo realista até acontecer, pelo currículo do homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Mercado no voleibol: Thiago Gelinski junta-se à equipa do Sporting (ojogo.pt) A BOLA - Manjate troca Sporting pelo Vitória de Guimarães (Basquetebol) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2021 Citação de Poeira, há 19 horas: Ele saiu da Hungria por "motivos familiares", mas barato não deve ser, não. Também tem sido falado para o Benfica. Diria que está no top-5 de pivots a nível mundial. Não há muito melhor e ainda só tem 27 anos. À escala seria uma contratação similar a um dos três grandes trazer para Portugal um Kevin de Bruyne, p.e. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Julho 2021 Muito fixe. Deu para aprender umas cenas sobre natação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 Diogo Ventura continua no Sporting para ″renovar o título e reconquistar a Taça″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 O Daniel Machado, ex-Galitos, é reforço Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 Como já se sabia Ricardo Costa é o novo treinador do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Julho 2021 Rafael Cavalcanti para a sua equipa de voleibol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2021 Andebolista Francisco Tavares prolonga ligação ao Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2021 Central brasileiro Tiago Barth reforça Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Andebolista Francisco Tavares prolonga ligação ao Sporting (ojogo.pt) Boa renovação. Pensei que pudesse embarcar para o estrangeiro. Teve uma grande evolução este ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2021 Sporting renova contrato com o extremo-poste João Fernandes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2021 O Daniel Relvão vai ser reforço Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2021 A BOLA - Joel Ribeiro no TV 05/07 Huttenberg (Andebol) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Daniel Relvão vai ser reforço Já é oficial. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Julho 2021 Já não vai para vocês. Não sei se vão ao mercado por lateral direito mas deviam na minha opinião. De qualquer das formas o Miguel não era esse reforço em termos de acrescento de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2021 Provavelmente vamos. Do que fui lendo, os planos mudaram todos com o Ricardo Costa. Compartilhar este post Link para o post