Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

No hóquei, no final da época sai o Paulo Freitas e entra o Alejandro Dominguez. Como são treinadores com estilo de jogo tão díspar, creio que ninguém ficará surpreendido se tb mudar meia equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O "chora bebé" é só no futebol?

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/amp/treinador-de-andebol-do-sporting-critica-o-fc-porto-nao-vale-tudo-para-ganhar-14844528.html

Quem chorou foi o Ricardo e depois foi apanhado num timeout a dizer aos seus jogadores para fazerem teatro. 

Não fossem estas declarações e tenho muitas dúvidas que este comunicado do Porto saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto a queixar se do ambiente intimidatório deve ser para rir. Sempre a chorar, sempre contra tudo e contra todos, até no ciclismo faziam este choradinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

O Porto a queixar se do ambiente intimidatório deve ser para rir. Sempre a chorar, sempre contra tudo e contra todos, até no ciclismo faziam este choradinho.

Exacto e nota-se perfeitamente que aquelas declarações do Ricardo no timeout foram truncadas. A mim não me enganam!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Exacto e nota-se perfeitamente que aquelas declarações do Ricardo no timeout foram truncadas. A mim não me enganam!!!

Gravíssimo dizer que " vamos fazer como eles, levamos na cara vamos ao chão, faz teatro". Algo nunca dito por nenhum treinador em nenhuma modalidade, algo nunca feito por nenhum atleta. Além disso usa o exemplo do Porto para fundamentar essa atitude. Usar isso numa carta à federação é ridículo. É que nem há atitude anti desportiva de querer parar o jogo, houve a constatação que o Porto estava a ter uma postura agressiva e que não estavam a ser marcadas as faltas e assim " fazia se teatro como o Porto" para as mesmas serem marcadas.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 20 minutos:

houve a constatação que o Porto estava a ter uma postura agressiva e que não estavam a ser marcadas as faltas 

Se o Porto estava a ter uma postura agressiva, as faltas não estavam a ser marcadas e mesmo assim levou 8 exclusões de 2 minutos e 1 vermelho direto imagino se as faltas tivessem a ser marcadas. O Sporting ganhava por falta de jogadores do Porto em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 22 minutos:

O vídeo do comunicado do Porto é do jogo contra Magdeburgo. 

Esse ponto é irrelevante. O Porto usou aquele vídeo para mostrar que a teatrialização em algumas jogadas por parte dos jogadores do Sporting nos seus jogos é até incentivada pelo treinador.

Mas o ponto para mim nem é esse. É o Ricardo ter aquelas declarações ao jornal o Jogo uma semana após o jogo já a frio. Acho que não faz sentido.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 15 horas:

Chora quem quiser chorar e as atitudes ficam com quem as pratica. A desonestidade intelectual do Ricardo Costa é que é algo raramente visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 horas:

Esse ponto é irrelevante. O Porto usou aquele vídeo para mostrar que a teatrialização em algumas jogadas por parte dos jogadores do Sporting nos seus jogos é até incentivada pelo treinador.

Irrelevante? É até o ponto mais relevante de toda esta historieta que para aqui está.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Irrelevante? É até o ponto mais relevante de toda esta historieta que para aqui está.

Irrelevante no âmbito do comunicado. Ou li mal, e se for o caso assumo o erro, ou em nenhum momento do comunicado o Porto diz que o vídeo é do jogo contra o Sporting. Do que me pareceu serviu para mostrar que efetivamente os responsáveis do Sporting encorajam a teatralização dos seus jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Eu percebo e concordo que o comunicado engana. Eu fiquei a pensar que era no jogo com o Sporting, jogo que em condições normais teria visto, mas que devido ao futebol não vi, mas não que seja de todo o ponto mais relevante.

Estamos a falar de um jogo em que o facto mais perigoso para a integridade física dos atletas foi o arremessar de líquidos por parte dos adeptos do Sporting, situação que já é recorrente no Pav. João Rocha (recordo-me de ver isso quando o Quintana ainda era GR do Porto), o Ricardo Costa, treinador do Sporting, a frio, dois ou três dias depois do jogo e não no calor do momento, onde algumas coisas podem sair da boca para fora, vem acusar o Porto de ser agressivo e violento e de mal se conseguir aguentar em campo na Liga dos Campeões, quando o Sporting, a equipa que ele treina, pelas estatísticas, é, quer no campeonato, quer nas provas europeias, uma equipa muito mais agressiva e violenta, uma vez que tem (muito) mais exclusões e mais cartões vermelhos (muitos mais no campeonato e menos um nas provas internacionais). 

E permite-me, isto sim é relevante. É relevante porque o Ricardo Costa mostrou uma desnoestidade intelectual brutal, uma falta de nível tremenda e mandou uma escarradela gigante no prato que em grande parte da sua vida lhe deu, e bem, de comer. E como o Ricardo Costa passou a vida no Porto, eu vi muitos jogos dele como treinador ao vivo e na tv e como atleta, na tv. E é notório que ele, com a emoção e no calor do momento se excede muitas vezes. É feitio. A frio, nunca tinha visto, nem quando lhe roubaram descaradamente um campeonato no último minuto no pavilhão da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ele só tem estes comportamentos no Sporting porque tem a escola toda do seu anterior clube (por lapso de memória é incapaz de pronunciar o seu nome).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Irrelevante no âmbito do comunicado. Ou li mal, e se for o caso assumo o erro, ou em nenhum momento do comunicado o Porto diz que o vídeo é do jogo contra o Sporting. Do que me pareceu serviu para mostrar que efetivamente os responsáveis do Sporting encorajam a teatralização dos seus jogadores. 

Citação de Tio Hans, há 43 minutos:

Eu percebo e concordo que o comunicado engana. Eu fiquei a pensar que era no jogo com o Sporting, jogo que em condições normais teria visto, mas que devido ao futebol não vi, mas não que seja de todo o ponto mais relevante.

Estamos a falar de um jogo em que o facto mais perigoso para a integridade física dos atletas foi o arremessar de líquidos por parte dos adeptos do Sporting, situação que já é recorrente no Pav. João Rocha (recordo-me de ver isso quando o Quintana ainda era GR do Porto), o Ricardo Costa, treinador do Sporting, a frio, dois ou três dias depois do jogo e não no calor do momento, onde algumas coisas podem sair da boca para fora, vem acusar o Porto de ser agressivo e violento e de mal se conseguir aguentar em campo na Liga dos Campeões, quando o Sporting, a equipa que ele treina, pelas estatísticas, é, quer no campeonato, quer nas provas europeias, uma equipa muito mais agressiva e violenta, uma vez que tem (muito) mais exclusões e mais cartões vermelhos (muitos mais no campeonato e menos um nas provas internacionais). 

E permite-me, isto sim é relevante. É relevante porque o Ricardo Costa mostrou uma desnoestidade intelectual brutal, uma falta de nível tremenda e mandou uma escarradela gigante no prato que em grande parte da sua vida lhe deu, e bem, de comer. E como o Ricardo Costa passou a vida no Porto, eu vi muitos jogos dele como treinador ao vivo e na tv e como atleta, na tv. E é notório que ele, com a emoção e no calor do momento se excede muitas vezes. É feitio. A frio, nunca tinha visto, nem quando lhe roubaram descaradamente um campeonato no último minuto no pavilhão da Luz.

Eu não disse que é irrelevante; disse que é o mais relevante em relação à narrativa que o Porto está a montar. Porque propositadamente estão a tentar prová-la (à narrativa) recorrendo a acontecimentos de outros jogos não o deixando claro, criando a percepção errada de que foram acontecimentos do jogo mencionado. Isto é uma cena tirada do playbook dos palermas dos alienígenas do Canal de História.

Em minha opinião, fere de morte a argumentação do Porto. Se estão a ser desonestos num ponto tão simples, por que não no restante da argumentação?

Já para não falar do resto, que é a estratégia de vitimização que o clube, no geral, está a seguir e que já referiram uns posts acima. O Sporting também o fez recentemente no tempo do outro e éramos os calimeros. Vocês estão a seguir essa estratégia agora. O que não me espanta, estão a recuperar a luta do regionalismo contra os opressores de Lisboa. Já deu frutos no passado, why not now?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Eu não disse que é irrelevante; disse que é o mais relevante em relação à narrativa que o Porto está a montar. Porque propositadamente estão a tentar prová-la (à narrativa) recorrendo a acontecimentos de outros jogos não o deixando claro, criando a percepção errada de que foram acontecimentos do jogo mencionado. Isto é uma cena tirada do playbook dos palermas dos alienígenas do Canal de História.

Em minha opinião, fere de morte a argumentação do Porto. Se estão a ser desonestos num ponto tão simples, por que não no restante da argumentação?

Já para não falar do resto, que é a estratégia de vitimização que o clube, no geral, está a seguir e que já referiram uns posts acima. O Sporting também o fez recentemente no tempo do outro e éramos os calimeros. Vocês estão a seguir essa estratégia agora. O que não me espanta, estão a recuperar a luta do regionalismo contra os opressores de Lisboa. Já deu frutos no passado, why not now?

Mas repara, o Porto ganhou o jogo e ficou calado. Não houve confusão, o jogo acabou tranquilamente, os jogadores do Porto ainda deram apoio ao Kiko que estava inconsolável no final do jogo e, pasme-se, o Magnus Andersson ainda criticou a própria equipa ao dizer qq coisa como "não era preciso termos sofrido tanto para ganhar o jogo, uma vez que falhamos 3 livres de 7m". Não houve nada, não se passou nada. Os próprios adeptos do Porto reconhecem que nem os comentadores da SportingTV foram parciais, algo quase inédito nos canais dos clubes em Portugal. E três dias depois, a frio, o treinador do Sporting resolve armar aquele shitshow com declarações incendiárias, e que já se provou serem desonestas e mentirosas. E é o Porto que se está a vitimizar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Omliid deu cabo dos ligamentos e não volta a jogar esta época. É a segunda vez em duas épocas seguidas com problemas similares.

Compartilhar este post

Link para o post

20220527-182833.jpg

20220527-182837.jpg

Mandaram-me isto. Estas folhas são fake não são? Tem o ar disso mas era só para confirmar. Não me acredito que o Sporting distribua isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Travante vai sair para a Turquia. Ele merece o salto para uma liga melhor, mas estamos bem lixados, se for verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

20220527-182833.jpg

20220527-182837.jpg

Mandaram-me isto. Estas folhas são fake não são? Tem o ar disso mas era só para confirmar. Não me acredito que o Sporting distribua isto.

Quase que aposto que são reais 🤣

Americanices, gritar o DE FENCE, DE FENCE...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Quase que aposto que são reais 🤣

Se for .. Os adeptos do clube mais eclético (e de forma merecida a designação) não sabem que no ataque apoia-se e na defesa assobia-se ? Claro que sabem. Isto quase parece estar a passar um atestado ao próprios adeptos. Mas enfim, eu é que recebi isto e achei muito estranho e resolvi confirmar.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

São reais, foi ideia de um elemento da direção que entretanto já saiu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for .. Os adeptos do clube mais eclético (e de forma merecida a designação) não sabem que no ataque apoia-se e na defesa assobia-se ? Claro que sabem.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...