Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Grande noite, escreveram heroicamente mais uma página da nossa história. Martim e Andre num grande nível, como tem sido habitual. Eles estão deixando a gente sonhar🤙😁 🤙

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena dos bilhetes do andebol é das cenas mais ridículas que já vi, eu nunca cheguei a ver bilhetes à venda. 

Depois tenho que andar a mendigar pelas internets 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

Esta cena dos bilhetes do andebol é das cenas mais ridículas que já vi, eu nunca cheguei a ver bilhetes à venda. 

Depois tenho que andar a mendigar pelas internets 

Fdc, nem me apercebi que eram duas semanas seguidas cá

Na semana passada apanhei o ultimo bilhete lol

btw à entrada desta jornada eramos a equipa com mais marcados e só o Wisla sofria menos (e que curiosamente tá em ultimo do grupo)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

20-11 ao intervalo, no Joao Rocha nao há pai

era bom se o Fuchse vencesse o PSG hoje, passavamos a segundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

20-11 ao intervalo, no Joao Rocha nao há pai

era bom se o Fuchse vencesse o PSG hoje, passavamos a segundo

Estamos a fazer o nosso papel e novamente em casa parecemos temíveis. 

Neste momento o Fusche vai vencendo em Paris, que assim se mantenha. 

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos! Excelente vitória e mais um grande jogo do Andre. No início parecia que o Aly iria competir, e ainda acho que pode aparecer, mas neste momento ele está uma parede. 

Em Paris, boa vitória do Fusche que nos garante o segundo lugar. Próxima jornada vamos a Berlin, para mais um jogo importante pelas contas deste grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes! Esta foi super tranquila, nunca esteve em causa o resultado, não consigo detalhar muito mais que percebo pouco disto, mas tenho gostado de vir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase! Bom duelo em Berlim, mas no último remate já em passivo atiramos à barra e eles congelaram o jogo. Foi pena, quase dava para ganhar. O segundo lugar fica muito difícil assim de conquistar.

Compartilhar este post

Link para o post

'bastava' o empate para mantermos a vantagem sobre o PSG, sendo que jogamos com os mesmos adversarios e era 'basicamente' fazer o mesmo resultado que eles contra o Veszprem. foi pena (nao vi, no fim de semana vejo)

Compartilhar este post

Link para o post

encontrar gajos no andebol piores que gajas no futebol, brutal

uish Wisla, vamos

Compartilhar este post

Link para o post

O empate com este Eurofarm e a derrota em Berlin estão aqui bem entaladas 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho seguido uns gajos no Twitter e acho "engraçado" os espanhóis a queixarem-se que não conseguem reter nenhum talento sem ser o Barça. 

Compartilhar este post

Link para o post

probabilidade de reter os manos este ano? 10%?

há alguém que vá sair? (Portela?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 16/02/2025 at 15:00:

probabilidade de reter os manos este ano? 10%?

há alguém que vá sair? (Portela?)

Sobre o Martim há imensos rumores. Começou por ser o Veszprem, no mundial houve rumores sobre o Barcelona e agora fala-se na Alemanha. Mais a mais há um boato sobre uma renovação por valores muito significativos do Salvador.

Sobre o Kiko não há grandes boatos. Nota que eles têm cláusulas de rescisão muito significativas para a realidade do andebol e não há assim tantos clubes capazes de as pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que susto agora no jogo de andebol. Um dos árbitros sentiu-se mal, caiu algo desamparado e até teve de sair de maca, diria por precaução pois no final estava a dar sinais e bem desperto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quase quase, dois lances no final tão perto do empate. Seria um resultado tremendo, ainda assim gostei da atitude da equipa durante todo o jogo. Pode ser que ainda dê para terminar em segundo lugar uma vez que era esperado perdermos este jogo. Agora apenas por um e desta forma, custa um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...