Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não é a apresentação? É que se é, p*ta que pariu, mas de lógica não tem nada.

Apresentação sem direito a transmissão televisiva

Leões venderam totalidade dos direitos a canal francês

O Sporting-Lyon do próximo domingo, que servirá de apresentação da equipa leonina aos sócios e adeptos, não terá direito a transmissão televisiva por parte de qualquer um dos canais portugueses, uma vez que os responsáveis verde e brancos negociaram a totalidade dos direitos de transmissão com um canal gaulês.

O processo usual neste contexto é negociar uma percentagem desses direitos com um canal do país de origem do clube em questão, mas desta feita os leões negociaram a totalidade desses direitos, pelo que, ao contrário de outras ocasiões, o jogo de apresentação do Sporting não será transmitido por qualquer um dos canais nacionais (RTP, SIC, TVI ou Sport TV).

Uma situação pouco usual olhando aquilo que aconteceu nas últimas temporadas, durante as quais os leões nunca cederam a totalidade desses direitos a uma emissora estrangeira, permitindo sempre que um dos canais nacionais garantisse o exclusivo da transmissão para Portugal.

Assim sendo, quem quiser assistir ao Sporting-Lyon do próximo domingo, na véspera da digressão aos EUA, o primeiro que realizam em Alvalade nesta pré-temporada, terá que se deslocar ao estádio, ou então esperar por eventuais resumos que possam ser transmitidos mais tarde.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=452296

Compartilhar este post

Link para o post

Fodace que m*rda de direcção, eu vou ao estádio mas há muita boa gente que não pode.

Por um lado é compreensível se os valores em causa sejam elevados, mas como eu há muita gente que não vai ao estádio e que gostava de ver o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer em que canais franceses dá o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer em que canais franceses dá o jogo

Também gostava de saber, pode ser que a MEO tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

há stream, pelo menos.

eu caguei, o jogo de apresentação, para ser sincero, é no estádio. E se venderam, e bem vendido, os direitos a um canal francês, bom para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículos! Puseram bilhetes de acompanhante de gamebox só a partir de ontem. Fui lá a semana passada para nada. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
No final do encontro de apresentação que terminou com a vitória dos «leões» sobre o Lyon (2-0) Paulo Sérgio foi até à sala de imprensa do Estádio José Alvalade explicar o que se passou no encontro: "Penso que, no geral, tivemos um bom desempenho, à excepção dos primeiros 15 minutos, pois permitimos que o Lyon tivesse a bola e que nos obrigasse a correr. Depois, corrigimos e só posso estar totalmente satisfeito com todos os jogadores. Fomos competentes, solidários, pressionantes e fizemos um bom trabalho. Mas tenho de dizer que, tal como após o jogo com o PSG não estava tudo mal, hoje, que as coisas correram bem, também ainda não está tudo bem".

Questionado sobre se com esta equipa conseguiria levar o Sporting a lutar pelos objectivos a que se propões, o treinador «leonino», que se estreou em Alvalade no banco «da casa» afirmou que "quem quer lutar por aquilo que queremos lutar, tem de ter qualidade… Seja só com estes ou com reforços, lutaremos por todos os títulos."

Já sobre as exibições dos reforços que actuaram frente ao Lyon, Paulo Sérgio disse que "se vieram para o Sporting, foi porque tinham qualidade para acrescentar algo à equipa, mas ninguém resolve nada sozinho." Quanto aos «mundialistas» que só começaram a treinar na sexta-feira, o técnico «verde e branco» explicou que "os momentos de forma dos que chegaram na sexta-feira, são diferentes dos que começaram os trabalhos. Há ainda situações que ainda não apreenderam. Com trabalho farão o que pretendemos."

Paulo Sérgio falou ainda sobre a digressão aos EUA e o objectivo da mesma: "Esperamos que esta viagem aos Estados Unidos sirva para fazer a equipa crescer. Teremos três encontros, frente a equipas fortes, de maneira a que quando for a doer possamos dar a resposta adequada. Quisemos adversários difíceis que ponham a nu os nossos pontos fracos."

A finalizar, Paulo Sérgio explicou que «Stojkovic tem contrato com o Sporting» e que o «capitão» não é somente um, mas quatro ou cinco: "ao longo da época verão quem é o «capitão». Nesta pré-época já foram alguns (Pedro Mendes, Polga, Carriço), mas ainda há um ou dois jogadores que poderão envergar a braçadeira."

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futpaulosergiodec_180710_63354.asp

Voltei a gostar do discurso, embora exista ali um ponto que me deixa um bocado reticente, quando o gajo fala que "seja com estes ou com reforços lutaremos por todos os títulos", não "percebi" o porque de ele ter usado esta expressão, deu-me a sensação de que já tem o plantel fechado, ou que já não espera a vinda de mais ninguém...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a gostar do discurso, embora exista ali um ponto que me deixa um bocado reticente, quando o gajo fala que "seja com estes ou com reforços lutaremos por todos os títulos", não "percebi" o porque de ele ter usado esta expressão, deu-me a sensação de que já tem o plantel fechado, ou que já não espera a vinda de mais ninguém...

O que ele quis dizer, e já tinha e tem voltado a referir, é que o Sporting está dependente do mercado, devido a não ter um orçamento muito alto, logo tem de esperar pela "época de saldos" provavelmente no fim do mercado, quando os clubes estiveram mais desesperados para deixar sair alguém. Pode receber mais um, dois, três, quatro ou nenhum reforço, depende das oportunidades que o mercado oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou do Sporting, mas alguém me pode dizer se o Sporting-Celtic, em Boston, (27/07 - 01h:00m) dá nalgum canal que não o NESN (New England Sports Network)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou do Sporting, mas alguém me pode dizer se o Sporting-Celtic, em Boston, (27/07 - 01h:00m) dá nalgum canal que não o NESN (New England Sports Network)

Vê isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Thank you. ;)

O mais provável é teres que ver na net. Fica este site aqui: www.myp2p.eu , vais a live sports (em cima), depois Football e escolhes o jogo, vão aparecer vários sites e vês o que melhor te serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Viana voltou ao trabalho mas o Valência quer emprestá-lo

Jogador português que na época passada esteve emprestado so Sp.Braga deve conhecer o seu futuro em breve. Alvalade continua a ser hipótese.

O esquerdino tem mais um ano de contrato com o Valência mas não entra nos planos do treinador Unai Emery.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Viana voltou ao trabalho mas o Valência quer emprestá-lo

Jogador português que na época passada esteve emprestado so Sp.Braga deve conhecer o seu futuro em breve. Alvalade continua a ser hipótese.

O esquerdino tem mais um ano de contrato com o Valência mas não entra nos planos do treinador Unai Emery.

Seria sempre bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha, quero é que esse gajo se esmerde numa equipinha no meio do nada. É bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha, quero é que esse gajo se esmerde numa equipinha no meio do nada. É bem feita.

és um hater! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

és um hater! :lol:

tá quase no mesmo pedestal que o Moutinho. O Viana bem cagou no Sporting, mas ainda há quem o queira.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele quis dizer, e já tinha e tem voltado a referir, é que o Sporting está dependente do mercado, devido a não ter um orçamento muito alto, logo tem de esperar pela "época de saldos" provavelmente no fim do mercado, quando os clubes estiveram mais desesperados para deixar sair alguém. Pode receber mais um, dois, três, quatro ou nenhum reforço, depende das oportunidades que o mercado oferecer.

desconhecia essas afirmações, sendo assim faz sentido ;)

tá quase no mesmo pedestal que o Moutinho. O Viana bem cagou no Sporting, mas ainda há quem o queira.

Este está num acima :lol: nem banhado a ouro e pintado de verde e branco o queria

Compartilhar este post

Link para o post
ZAHAVI TO JOIN MACCABI HAIFA

Brian Sciaretta - Monday, July 19, 2010

After leading Sporting Lisbon to two U19 Portuguese titles, midfielder Alexander Zahavi is on the verge of joining Maccabi Haifa of the Israeli Premier League on a permanent contract.

"In the coming days he will hopefully sign a four year contract with Maccabi Haifa," press officer David Bazak told YA on Monday.

This transfer comes after statements from US U-20 head coach Thomas Rongen said that Zahavi was interested in playing for the US U20 team this cycle. Previously, Zahavi had played for Portugal's U17 team in an UEFA qualifying tournament.

For Zahavi to play in an official event for the US he must file to make a one-time switch with FIFA.

Rongen hopes to have Zahavi in action for the US team at the 2010 Milk Cup later this month in Northern Ireland but it is unclear if Maccabi Haifa will release him or if Zahavi is completely recovered from a recent leg injury.

Zahavi, 19, was born in Los Angeles but spent many years growing up in Israel. He holds passports for the US, Portugal and Israel.

http://www.yanks-abroad.com/get.php?mode=content&id=6521

Este gajo vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...