Guest Schizo Publicado 1 Agosto 2010 Continuam a insistir no Jô. Que jogador medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Agosto 2010 O Kanu do Beira-Mar? Dos jogos que vi gostei. Que idade tem? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Agosto 2010 Samaras era uma boa aquisição mas é demais para os cofres do Sporting. . Gostava era que tivesse vindo o Pavlyuchenko :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2010 Samaras era uma boa aquisição mas é demais para os cofres do Sporting. . Gostava era que tivesse vindo o Pavlyuchenko :prayer: esse ainda é mais caro que o Samaras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 1 Agosto 2010 O Kanu do Beira-Mar? Dos jogos que vi gostei. Que idade tem? 26 :) Muito bom mesmo . Noção de posicionamento quase perfeita. Quem o vê ao vivo sabe do que falo . Seja a defender , em bolas paradas , o homem está em todas . Fantástico . Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 1 Agosto 2010 Gosto muito do Samaras. NAOOOOOOOOOOO POOOOOOOSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Que jogador reles e tão fraquinho, meu deus :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Agosto 2010 26 :) Muito bom mesmo . Noção de posicionamento quase perfeita. Quem o vê ao vivo sabe do que falo . Seja a defender , em bolas paradas , o homem está em todas . Fantástico . Tens que mandar uma carta aos olheiros do Sporting para começarem a procurar por jogadores "cá dentro", éramos capaz de ficar melhor servidos Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Agosto 2010 26 :) Muito bom mesmo . Noção de posicionamento quase perfeita. Quem o vê ao vivo sabe do que falo . Seja a defender , em bolas paradas , o homem está em todas . Fantástico . Sim eu notei. Até pensei que fosse mais velho, para estar a jogar na 2ªdivisão Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 1 Agosto 2010 Tens que mandar uma carta aos olheiros do Sporting para começarem a procurar por jogadores "cá dentro", éramos capaz de ficar melhor servidos Sinceramente não percebi se estás a ser irónico ou não . De qualquer forma te digo que cá dentro há muito talento desperdiçado por clubes ''maiores''. Na Vitalis do ano passado houve vários que despontaram : o próprio Kanu, o João Silva (Aves) , Rui Pedro (Gil Vicente), Oliveira (Sta Clara , que ''conheço'' desde os tempos da UDO na II Divisão onde era rei e senhor) , entre tantos outros. Ah , e a maioria dos que despontam são portugueses. Mas não só na Vitalis estão grandes talentos. O Estrela, quando andava pela I Divisão , construiu uma equipa bastante competitiva ,mesmo sem um orçamento ,composta por vários jogadores oriundos da II Divisão , que me lembre : Hugo Gomes , Rui Varela (:mrgreen:) , Fernando Alexandre , Nélson Pedroso , etc. E , olha , o Salomão pelos vistos também veio de lá . Acho que qualidade é o que não falta pelas divisões secundárias nacionais, pena que nem todos apostem lá. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Agosto 2010 26 :) Muito bom mesmo . Noção de posicionamento quase perfeita. Quem o vê ao vivo sabe do que falo . Seja a defender , em bolas paradas , o homem está em todas . Fantástico . É verdade. Por isso, tirem as unhas de cima dele. O Kanu é nosso e só pode sair se nos render muitos €. Fizessem vocês a prospecção. 8) Ah, e para o Kanu sair em Janeiro, o Sporting tinha que dar dinheiro na mesma, ele tem contrato até 2012. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Agosto 2010 NAOOOOOOOOOOO POOOOOOOSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Que jogador reles e tão fraquinho, meu deus :facepalm: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Agosto 2010 Sinceramente não percebi se estás a ser irónico ou não . De qualquer forma te digo que cá dentro há muito talento desperdiçado por clubes ''maiores''. Na Vitalis do ano passado houve vários que despontaram : o próprio Kanu, o João Silva (Aves) , Rui Pedro (Gil Vicente), Oliveira (Sta Clara , que ''conheço'' desde os tempos da UDO na II Divisão onde era rei e senhor) , entre tantos outros. Ah , e a maioria dos que despontam são portugueses. Mas não só na Vitalis estão grandes talentos. O Estrela, quando andava pela I Divisão , construiu uma equipa bastante competitiva ,mesmo sem um orçamento ,composta por vários jogadores oriundos da II Divisão , que me lembre : Hugo Gomes , Rui Varela (:mrgreen:) , Fernando Alexandre , Nélson Pedroso , etc. E , olha , o Salomão pelos vistos também veio de lá . Acho que qualidade é o que não falta pelas divisões secundárias nacionais, pena que nem todos apostem lá. não o estava a ser. também acho que existe muito jogador cá em portugual (e portugueses) capaz de jogarem melhor que muitos jogadores que o sporting por exemplo foi buscar "lá fora" à uns anos e em épocas mais recentes. tem faltado é essa tendência de fazer negócios "cá dentro"... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Agosto 2010 O Rui Pedro é tão bom que ninguém da primeira liga lhe deita a mão... Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 2 Agosto 2010 Dos jogos que fui vendo dele no Gil e nos Sub21 , acho que tem qualidade . Merecia estar na Sagres. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Agosto 2010 Havia ai um rapaz no Freamunde o João Pedro que também se fala de ter um bom potencial Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2010 tão o Stojkovic é titular contra o Estoril no jogo treino, e acaba levando 2 golos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 2 Agosto 2010 tão o Stojkovic é titular contra o Estoril no jogo treino, e acaba levando 2 golos? :lol: Que tem isso a ver? Queres ver que agora a culpa é sempre dos GR's? ( Stoj, Rui, Tiago) ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Agosto 2010 tão o Stojkovic é titular contra o Estoril no jogo treino, e acaba levando 2 golos? :lol: Ri-me com essa associação de ideias Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Agosto 2010 O Stoj agora se fosse integrado no plantel ficavamos com a baliza fechada e com uma boa tripla de guarda-redes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2010 mas qual associação? um jogo de treino onde o GR que quer ser integrado leva 2 golos do Estoril não abona a favor dele... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Agosto 2010 Alguém que acompanhe mais de perto o Andebol, sabe dizer se houve alguma razão especial para o Humberto ter deixado o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Agosto 2010 mas qual associação? um jogo de treino onde o GR que quer ser integrado leva 2 golos do Estoril não abona a favor dele... Se fosse um jogo treino contra o Benfica ou contra o Porto, já não era mau gr ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 2 Agosto 2010 mas qual associação? um jogo de treino onde o GR que quer ser integrado leva 2 golos do Estoril não abona a favor dele... Foi ele que levou ou foi a equipa geral? Que eu saiba ele tem 4 defesas à sua frente.... Compartilhar este post Link para o post