Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

mas qual associação? um jogo de treino onde o GR que quer ser integrado leva 2 golos do Estoril não abona a favor dele...

Então se os golos tiverem sido ofertas dos dos defesas ele é que está comprometido porque sofreu dois golos contra o estoril?

Compartilhar este post

Link para o post

não perceberam...

o gajo faz um jogo de "estreia" e leva 2 golos do Estoril. Não abonará muito bem a favor dele, não acham?

Compartilhar este post

Link para o post

não perceberam...

o gajo faz um jogo de "estreia" e leva 2 golos do Estoril. Não abonará muito bem a favor dele, não acham?

Se ele não teve culpa nos golos nao abona nem a favor nem contra

Compartilhar este post

Link para o post

Isto resolvia-se era se alguem postar os golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não teve culpa nos golos nao abona nem a favor nem contra

abona, sim. Pensa lá nisto: Porque será que muitos dos golos que o Patrício defendeu, foram problemas da defesa? Porque não havia confiança da defesa no GR.

o mesmo poderá ter passado nisto. A meu ver é um bocado mau querer-se integrar este gajo agora, quando se devia ter feito logo desde início. É que já rodou na baliza o Patrício, o Tiago, o Golas e agora este...

Compartilhar este post

Link para o post

abona, sim. Pensa lá nisto: Porque será que muitos dos golos que o Patrício defendeu, foram problemas da defesa? Porque não havia confiança da defesa no GR.

o mesmo poderá ter passado nisto. A meu ver é um bocado mau querer-se integrar este gajo agora, quando se devia ter feito logo desde início. É que já rodou na baliza o Patrício, o Tiago, o Golas e agora este...

A culpa que ele fala é abébias da defesa em que o redes pc ou nd pode fzr, penso eu, e nessas o redes não tem culpa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa que ele fala é abébias da defesa em que o redes pc ou nd pode fzr, penso eu, e nessas o redes não tem culpa nenhuma.

mas isso não sabemos.

mas sofrer 2 golos do Estoril é mau. Especialmente quando a equipa já entra numa fase final da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não sabemos.

mas sofrer 2 golos do Estoril é mau. Especialmente quando a equipa já entra numa fase final da pré-época.

por isso é que eu pedi os golos :mrgreen:

true, independentemente de quem seja o redes, é mau sofrer dois golos do estoril, revela que ainda há muito trabalho pela frente...

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não sabemos.

A equipa já está na fase final da pré-época ele ainda agora iniciou os trabalhos, isto de ele sofrer 2 golos não me preocupa minimamente, tanto faz ser contra o Estoril ou contra o Benfica ou Arsenal desde que sejam na pré-época, pela tua ordem de ideias qualquer guarda-redes titular que tenha um azar e que num jogo de pré-época numa fase adiantada sofra 2 golos (por exemplo o Almunia) não deve ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que eu pedi os golos :mrgreen:

true, independentemente de quem seja o redes, é mau sofrer dois golos do estoril, revela que ainda há muito trabalho pela frente...

e relembrar que ainda há um jogo para a qualificação para a Taça Europa à frente. É muito importante que coisas destas estejam já para trás.

A equipa já está na fase final da pré-época ele ainda agora iniciou os trabalhos, isto de ele sofrer 2 golos não me preocupa minimamente, tanto faz ser contra o Estoril ou contra o Benfica ou Arsenal desde que sejam na pré-época, pela tua ordem de ideias qualquer guarda-redes titular que tenha um azar e que num jogo de pré-época numa fase adiantada sofra 2 golos (por exemplo o Almunia) não deve ser titular

pela minha ordem de ideias, tu não percebes da minha ordem de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanto alarido pelo o Stoj ter encaixado 2 golos frente ao Estoril. .

Coitado do Júlio César que encaixou 1 contra os mancos da Coreia do Norte

Foi um jogo de preparação. . .

Edit: Se os dois golos encaixados fossem contra um Arsenal já mudava o caso de figura?

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

se não sofresse nenhuns, o pensamento seria "epá, isto está a correr bem, é já a ganhar na pré-época sem sofrer!". Como se sofre, há que partir para a única desculpa que há na pré-época "é um jogo de preparação, pff, é melhor sofre-los agora..." - sem dúvida um discurso bom.

ps: se não percebeste o "alarido", relê o que escrevi.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Golas emprestado e tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

O Negócio do Veloso foi 7M+Zapater, numeros oficiais avançados pelo Sporting

Foi um negócio melhor que o do Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, só me mandaram hoje.

achei muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria um novo PL e um novo extremo (se o Djaló sair, o que queria que acontecesse). [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...