Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 O record diz o mesmo. Mas se ele sai ficamos com quem para DE no banco? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2010 O record diz o mesmo. Mas se ele sai ficamos com quem para DE no banco? Ainda tem o Caneira. Se não o encontraram, tá no balneário dos árbitros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2010 NAAAAAAAAAAAAAO. E agora, já não posso levar uma t-shirt para Alvalade a dizer: "eu só vim para ver o Grimi jogar" :( Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Agosto 2010 A Fonte é record e não abola, enganei-me. Podemos sempre contratar outro DE Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 Ainda tem o Caneira. Se não o encontraram, tá no balneário dos árbitros :biggrin: Epa do mal o menos, mais vale ficar com o Grimi.. A Fonte é record e não abola, enganei-me. Podemos sempre contratar outro DE ;) O jogo hoje da onde? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2010 (editado) Sobe o Garza para o lugar do Grimi. Só quero que chegue logo à noite. Nem é pelo jogo, é para ver se é desta que me vejo livre do Polga. Editado 19 Agosto 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 talvez até desse para promover o Cedric para o lugar de suplente de DE. Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 Sobe o Garza para o lugar do Grimi. Só quero que chegue logo à noite. Nem é pelo jogo, é para ver se é desta que me vejo livre do Polga. quem é o Garza? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 quem é o Garza? 8-[ gregory garza, lateral esquerdo americano dos júniores. Eu gosto do Grimi o Grimi é uma m*rda, por amor de dios. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2010 Sobe o Garza para o lugar do Grimi. Só quero que chegue logo à noite. Nem é pelo jogo, é para ver se é desta que me vejo livre do Polga. Eu exijo um boa exibição, e com golos, coisa que os nossos avançados não sabem o que é Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 gregory garza, lateral esquerdo americano dos júniores. o Grimi é uma m*rda, por amor de dios. Ah só o conheço como Gregory. Ele joga bem? Entre Grimi e Caneira prefiro o Grimi, ao menos ele ainda aguenta uns sprints pela ala. Pior é o que faz durante ou após o sprint :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 Ah só o conheço como Gregory. Ele joga bem? Entre Grimi e Caneira prefiro o Grimi, ao menos ele ainda aguenta uns sprints pela ala. Pior é o que faz durante ou após o sprint :mrgreen: entre o Grimi e o Caneira eu prefiro suspirar e pensar como raio é que temos de escolher entre um gajo mau e um gajo horrível :| e o Garza é praí quase tão bom quanto o Cedric. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2010 O Garza é mil vezes melhor que o Grimi, seria um bom upgrade e mais barato. Tipo Cedric e Abel. Se conseguíssemos despachar Grimi, Pedro Silva e Caneira até ao fim de Agosto seria mesmo muito muito bom. Porque são "lixo" autêntico e porque temos jogadores capazes de desempenhar esse tipo de funções secundárias sem receber muito e até com maior qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2010 Adorei ver o Garza pelos juniores. Ele e o Cédric são duas opções bem válidas, apesar da pouca rodagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 entre o Grimi e o Caneira eu prefiro suspirar e pensar como raio é que temos de escolher entre um gajo mau e um gajo horrível :| e o Garza é praí quase tão bom quanto o Cedric. Também é verdade. :\ O Garza é mil vezes melhor que o Grimi, seria um bom upgrade e mais barato. Tipo Cedric e Abel. Se conseguíssemos despachar Grimi, Pedro Silva e Caneira até ao fim de Agosto seria mesmo muito muito bom. Porque são "lixo" autêntico e porque temos jogadores capazes de desempenhar esse tipo de funções secundárias sem receber muito e até com maior qualidade. E devem mamar um salário upa-upa... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2010 Então o Caneira, deve ser dos mais bem pagos do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 Também é verdade. :\ E devem mamar um salário upa-upa... eles nem devem mamar muito, com excepção do Caneira. O problema é a relação salário - qualidade :lol: o que foi feito do Cédric? Era bom que ainda desse para despachar o Abelha e meter o Cedric na equipa sénior. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Agosto 2010 eles nem devem mamar muito, com excepção do Caneira. O problema é a relação salário - qualidade :lol: o que foi feito do Cédric? Era bom que ainda desse para despachar o Abelha e meter o Cedric na equipa sénior. Ele está no plantel principal. Foi convocado para o jogo de hoje e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 eles nem devem mamar muito, com excepção do Caneira. O problema é a relação salário - qualidade :lol: o que foi feito do Cédric? Era bom que ainda desse para despachar o Abelha e meter o Cedric na equipa sénior. O Caneira só lá está para mamar o salário sem fazer um cu, o Pedro Silva também não deve receber pouco tendo em conta que até renovou o contracto há bem pouco tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Agosto 2010 O Cédric é bem superior ao Garza. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 se o Sporting não baixar os preços para os próximos jogos, o estádio vai andar às moscas. A jogar assim, só os de boa fé é que vão lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2010 Dois frangos, não sei quantos golos falhados. Tenham lá paciência krl. Fosse contra o Manchester ou Real aceitava. Mas fdx, é o Brondy. O PS que não ganhe os dois próximos jogos que já tem destino. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 quantos mais jogos é preciso perder para meter o 4-3-3 SEM o Liedson? epá, comprem um extremo e metam o Vukcevic a avançado se for preciso. Não se pode é meter o Liedson, que até fez uma pré-época mázinha, a titular, enquanto que até o Djaló jogou melhor que ele na pré-época. E o Vukcevic foi titular durante a pré-época e agora é banco? só se pode ficar´e feliz de ver o Coelho + Carriço. Poderá dar boa dupla, mas é um bocado verde. Compartilhar este post Link para o post