Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest Hendrix

O record diz o mesmo. Mas se ele sai ficamos com quem para DE no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

O record diz o mesmo. Mas se ele sai ficamos com quem para DE no banco?

Ainda tem o Caneira. Se não o encontraram, tá no balneário dos árbitros :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

NAAAAAAAAAAAAAO.

E agora, já não posso levar uma t-shirt para Alvalade a dizer: "eu só vim para ver o Grimi jogar" :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Ainda tem o Caneira. Se não o encontraram, tá no balneário dos árbitros :biggrin:

Epa do mal o menos, mais vale ficar com o Grimi..

A Fonte é record e não abola, enganei-me. Podemos sempre contratar outro DE

;)

O jogo hoje da onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobe o Garza para o lugar do Grimi.

Só quero que chegue logo à noite. Nem é pelo jogo, é para ver se é desta que me vejo livre do Polga.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Só quero que chegue logo à noite. Nem é pelo jogo, é para ver se é desta que me vejo livre do Polga.

quem é o Garza? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Eu gosto do Grimi

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o Garza? 8-[

gregory garza, lateral esquerdo americano dos júniores.

Eu gosto do Grimi

o Grimi é uma m*rda, por amor de dios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu exijo um boa exibição, e com golos, coisa que os nossos avançados não sabem o que é

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

gregory garza, lateral esquerdo americano dos júniores.

o Grimi é uma m*rda, por amor de dios.

Ah só o conheço como Gregory. Ele joga bem?

Entre Grimi e Caneira prefiro o Grimi, ao menos ele ainda aguenta uns sprints pela ala. Pior é o que faz durante ou após o sprint :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah só o conheço como Gregory. Ele joga bem?

Entre Grimi e Caneira prefiro o Grimi, ao menos ele ainda aguenta uns sprints pela ala. Pior é o que faz durante ou após o sprint :mrgreen:

entre o Grimi e o Caneira eu prefiro suspirar e pensar como raio é que temos de escolher entre um gajo mau e um gajo horrível :|

e o Garza é praí quase tão bom quanto o Cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garza é mil vezes melhor que o Grimi, seria um bom upgrade e mais barato. Tipo Cedric e Abel. Se conseguíssemos despachar Grimi, Pedro Silva e Caneira até ao fim de Agosto seria mesmo muito muito bom. Porque são "lixo" autêntico e porque temos jogadores capazes de desempenhar esse tipo de funções secundárias sem receber muito e até com maior qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver o Garza pelos juniores. Ele e o Cédric são duas opções bem válidas, apesar da pouca rodagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

entre o Grimi e o Caneira eu prefiro suspirar e pensar como raio é que temos de escolher entre um gajo mau e um gajo horrível :|

e o Garza é praí quase tão bom quanto o Cedric.

Também é verdade. :\

O Garza é mil vezes melhor que o Grimi, seria um bom upgrade e mais barato. Tipo Cedric e Abel. Se conseguíssemos despachar Grimi, Pedro Silva e Caneira até ao fim de Agosto seria mesmo muito muito bom. Porque são "lixo" autêntico e porque temos jogadores capazes de desempenhar esse tipo de funções secundárias sem receber muito e até com maior qualidade.

E devem mamar um salário upa-upa...

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade. :\

E devem mamar um salário upa-upa...

eles nem devem mamar muito, com excepção do Caneira. O problema é a relação salário - qualidade :lol:

o que foi feito do Cédric? Era bom que ainda desse para despachar o Abelha e meter o Cedric na equipa sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

eles nem devem mamar muito, com excepção do Caneira. O problema é a relação salário - qualidade :lol:

o que foi feito do Cédric? Era bom que ainda desse para despachar o Abelha e meter o Cedric na equipa sénior.

Ele está no plantel principal. Foi convocado para o jogo de hoje e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

O Caneira só lá está para mamar o salário sem fazer um cu, o Pedro Silva também não deve receber pouco tendo em conta que até renovou o contracto há bem pouco tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se o Sporting não baixar os preços para os próximos jogos, o estádio vai andar às moscas. A jogar assim, só os de boa fé é que vão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois frangos, não sei quantos golos falhados. Tenham lá paciência krl. Fosse contra o Manchester ou Real aceitava. Mas fdx, é o Brondy.

O PS que não ganhe os dois próximos jogos que já tem destino.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos mais jogos é preciso perder para meter o 4-3-3 SEM o Liedson?

epá, comprem um extremo e metam o Vukcevic a avançado se for preciso. Não se pode é meter o Liedson, que até fez uma pré-época mázinha, a titular, enquanto que até o Djaló jogou melhor que ele na pré-época. E o Vukcevic foi titular durante a pré-época e agora é banco?

só se pode ficar´e feliz de ver o Coelho + Carriço. Poderá dar boa dupla, mas é um bocado verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...