Rupinta Publicado 19 Agosto 2010 (editado) Andava mas hoje jogou com o losango. Hoje deu dois frangos[/b]. è normal Estranho :-k Não sei pk é normal dar frangos, é o patricio Editado 19 Agosto 2010 por rupinta Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Agosto 2010 è normal Não sei pk é normal dar frangos, é o patricio "estranho" Era o Ps mudar as tacticas assim. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Agosto 2010 O Patrício no primeiro dá-me a impressão de estar mal-posicionado mas não acho que tenha feito uma má exibição Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 19 Agosto 2010 Este sportig desperdiçou tanto bolas, no poste, postiga aquele cabeceamento :facepalm: só vi a 2 º parte , tb vi as opurtunidades O pedro mendes ta lesionado fds o patricio :facepalm: :facepalm: fds nao tenho palavars o gajo na linha da area e ele fora da pequena area depois falam do roberto :facepalm: è normal Não sei pk é normal dar frangos, é o patricio Alguém que traduza sff. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2010 Estavam à espera que o Patrício não fosse criticado, com culpas claras nos golos? Então o segundo é uma tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 o Patrício tava com a cabeça noutro jogo, noutro planeta, noutra galáxia. Um remate em que ele fica plantado à espera da defesa e noutro em que ele defende e demora a reagir para o ressalto... mas toda a equipa demorou a reagir. Fds, é preciso levarem 2 no bucho para acordarem? Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 19 Agosto 2010 (editado) Alguém que traduza sff. Não percebi :S Viram o outro GR :prayer: nalgumas defesas o Patrício tava com a cabeça noutro jogo, noutro planeta, noutra galáxia. Um remate em que ele fica plantado à espera da defesa e noutro em que ele defende e demora a reagir para o ressalto... mas toda a equipa demorou a reagir. Fds, é preciso levarem 2 no bucho para acordarem? Eele só tem que defender para canto Editado 19 Agosto 2010 por rupinta Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2010 Guarda-redes passam de fracos a enormes quando jogam com equipas grandes Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Agosto 2010 Os golos que o Patricio sofreu qualquer outro sofria. Agora tudo é frango, acho que já nos esquecemos o quê que é um verdadeiro frango. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2010 Pronto perdemos e foi isto que aconteceu, agora temos de levantar a cabeça e pensar nos dois próximos jogos Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Agosto 2010 Nos dois de uma vez só ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Agosto 2010 Nos dois de uma vez só ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2010 Os golos que o Patricio sofreu qualquer outro sofria. Agora tudo é frango, acho que já nos esquecemos o quê que é um verdadeiro frango. Eu começo a achar que há muita gente a querer simplesmente brincar. Gozar. A não querer ver. Para desertares quando é mais fácil estás cá tu, mas para ver o que realmente se passa nos jogos pelos vistos não. Isto se o viste, está claro... É que pelos vistos o interesse é pouco. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Agosto 2010 Eu começo a achar que há muita gente a querer simplesmente brincar. Gozar. A não querer ver. Para desertares quando é mais fácil estás cá tu, mas para ver o que realmente se passa nos jogos pelos vistos não. Isto se o viste, está claro... É que pelos vistos o interesse é pouco. Apenas dei o meu ponto de vista, porque estão todos a atacar o Patricio como se fosse ele o culpado. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 19 Agosto 2010 Pronto perdemos e foi isto que aconteceu, agora tem os de levantar a cabeça e pensar nos dois próximos jogos Tive a época passada a ouvir essa frase jogo após jogo, não basta levantar a cabeça, é preciso agir e neste momento isso passa por ir buscar um ponto de lança e que o PS ganhe juízo e jogue num 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2010 Isto até pode parecer algo autoritário, mas aquele é um "ponto de vista" que não se consegue perceber. Como é que dizes, pelo menos no segundo golo, que mais ninguém defendia aquilo? Olhos na cara às vezes dão jeito. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 19 Agosto 2010 (editado) Apenas dei o meu ponto de vista, porque estão todos a atacar o Patricio como se fosse ele o culpado. Se todos tiverem o teu ponto de vista acerca de desertar o clube, muito mal estaria o Sporting, ainda bem que fazes parte de uma minoria, que não faz falta nenhuma ao Sporting. Editado 19 Agosto 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 19 Agosto 2010 bem, se reforços havia, deixaram de haver. (ou pelo menos vão pensar 2 vezes) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Agosto 2010 Se todos tiverem o teu ponto de vista acerca de desertar o clube, muito mal estaria o Sporting, ainda bem que fazes parte de uma minoria, que não faz falta nenhuma ao Sporting. :lol: Nem te vou responder. Comentários ridiculos não merecem resposta. Isto até pode parecer algo autoritário, mas aquele é um "ponto de vista" que não se consegue perceber. Como é que dizes, pelo menos no segundo golo, que mais ninguém defendia aquilo? Olhos na cara às vezes dão jeito. Mas ele defendeu so que não conseguiu agarra-la , e no ressalto eles marcaram. Não vejo frango nisto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2010 Não vou insistir, estou demasiado agastado pela exibição e pelo resultado para ainda me estar a dar ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2010 O Patricio no primeiro golo não tem tanta culpa. Culpa tem a equipa toda, que não soube parar um contra-ataque, tanto que o passe para o gajo que marcou o golo fez 3 para 1. Isso para mim ainda é mais preocupante. No segundo golo tem a culpa toda, não se defende para a frente ali. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Agosto 2010 O Patricio no primeiro golo não tem tanta culpa. Culpa tem a equipa toda, que não soube parar um contra-ataque, tanto que o passe para o gajo que marcou o golo fez 3 para 1. Isso para mim ainda é mais preocupante. No segundo golo tem a culpa toda, não se defende para a frente ali. No primeiro golo o Evaldo teve falta de apoio, tava a tapar o kristianssen mas tinha um a entrar nas costas dai teve a hesitação do ''vou ou não vou''. Faltou ali um médio para ajudar Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 19 Agosto 2010 Não é tudo frango mas podia tar melhor colocado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2010 No primeiro golo o Evaldo teve falta de apoio, tava a tapar o kristianssen mas tinha um a entrar nas costas dai teve a hesitação do ''vou ou não vou''. Faltou ali um médio para ajudar Faltava ali a defesa toda o que é diferente. E ali antes do passe a cortar o campo o A.Santos ou o Maniche deviam ter feito a chamada falta cirurgica. Compartilhar este post Link para o post