Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Só espero é que os adeptos percebam uma coisa. O que faz um clube pequeno ou grande é a sua massa associativa. Não são maus resultados, não são "armadilhas" dos adversários para nos desmoralizar e muito menos uns mecos.

Não se deixem ir na conversa de treta de quem nos quer ver abaixo do que realmente somos.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É preciso falar dos jogos da Taça da Liga contra Setúbal, Beira Mar e equipas que tal há 1, 2 e/ou 3 anos em que chegámos a ter 8000 no estádio? Noção peço eu...

Compartilhar este post

Link para o post

vocês têm noção das coisas? nunca um jogo do Sporting vai ter menos de 10000, 15000 já é um extremo.

Está a caminhar para esses numeros infelizmente para vós.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês têm noção das coisas? nunca um jogo do Sporting vai ter menos de 10000, 15000 já é um extremo.

Nunca? Até já teve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguiu "carta" via site, que sei que nunca vai chegar onde devia chegar e que provavelmente não irá ter resposta, mas enfim...

:handclap:

Só espero é que os adeptos percebam uma coisa. O que faz um clube pequeno ou grande é a sua massa associativa. Não são maus resultados, não são "armadilhas" dos adversários para nos desmoralizar e muito menos uns mecos.

Não se deixem ir na conversa de treta de quem nos quer ver abaixo do que realmente somos.

Não é esse o caso, mas com estes preços e o futebol praticado não vai dar vontad€ a muita gente de ir ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento mas não consigo. Não consigo perceber que parvoice vem a ser esta nem consigo entender sequer de onde é que isto veio. Depois de uma boa pré-época, temos 2 derrotas consecutivas e já há quem diga que o Sporting vai acabar, que este ano vai ser mais do mesmo, que o Sporting isto e aquilo... Juro que não consigo realmente perceber.

Eu também não estou satisfeito com os resultados desta semana mas daí a fazer disto uma catastrofe e de que o clube está numa fase negra, deixem-me dizê-lo, mas é absolutamente hilariante.

Até já há quem diga que o Paulo Sérgio não serve, isto com dois jogos oficiais em que os resultados foram maus, veja-se só a proeza.

Repito, eu também não fiquei contente. Agora, por mais que soe a cliché, há que dar tempo ao tempo. A equipa teve o seu primeiro jogo mais sério frente ao PSG, jogo esse que decorreu à pouco mais de um mês e são notórias as melhorias que houve no modelo de jogo da equipa. Se estão a jogar bem? Não. É uma equipa que durante o jogo ainda atravessa algumas fases, umas boas outras más. Ainda é inconstante ao longo dos 90 minutos. Mas há que ver que ainda nem em Setembro vamos.

Lá para final de Outubro poderemos julgar se o Paulo Sérgio está ou não a fazer um bom trabalho. Incomoda-me um bocado a precipitação de alguns adeptos perante os resultados desta semana, adeptos esses que, a partir de agora, se for preciso irão ao estádio de propósito só para tentar tirar do cargo quem lá está a tentar fazer o melhor para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento mas não consigo. Não consigo perceber que parvoice vem a ser esta nem consigo entender sequer de onde é que isto veio. Depois de uma boa pré-época, temos 2 derrotas consecutivas e já há quem diga que o Sporting vai acabar, que este ano vai ser mais do mesmo, que o Sporting isto e aquilo... Juro que não consigo realmente perceber.

Eu também não estou satisfeito com os resultados desta semana mas daí a fazer disto uma catastrofe e de que o clube está numa fase negra, deixem-me dizê-lo, mas é absolutamente hilariante.

Até já há quem diga que o Paulo Sérgio não serve, isto com dois jogos oficiais em que os resultados foram maus, veja-se só a proeza.

Repito, eu também não fiquei contente. Agora, por mais que soe a cliché, há que dar tempo ao tempo. A equipa teve o seu primeiro jogo mais sério frente ao PSG, jogo esse que decorreu à pouco mais de um mês e são notórias as melhorias que houve no modelo de jogo da equipa. Se estão a jogar bem? Não. É uma equipa que durante o jogo ainda atravessa algumas fases, umas boas outras más. Ainda é inconstante ao longo dos 90 minutos. Mas há que ver que ainda nem em Setembro vamos.

Lá para final de Outubro poderemos julgar se o Paulo Sérgio está ou não a fazer um bom trabalho. Incomoda-me um bocado a precipitação de alguns adeptos perante os resultados desta semana, adeptos esses que, a partir de agora, se for preciso irão ao estádio de propósito só para tentar tirar do cargo quem lá está a tentar fazer o melhor para a equipa.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

não falo de jogos de taças, posso garantir que nunca (ou quase nunca) um jogo do Sporting para o campeonato teve abaixo das 13/14mil pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício tem estado mal? Apesar de não andar acompanhar muito o Sporting, dos resumos e tal ele parece que tem estado bem. Não é bem assim?

contra o Paços e no jogo dos sub21 tem estado porreiro.

profetização da desgraça já se tem tornado comum no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o patricio tenha culpa em nenhum dos golos de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o patricio tenha culpa em nenhum dos golos de ontem.

ficou a olhar para a defesa no 1º e defendeu defeituosamente um remate e demorou a reagir. Não tem culpa total, mas podia ter feito bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

profetização da desgraça já se tem tornado comum no Sporting.

Não é só no Sporting, é em todos os 3 clubes grandes

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro não lhe atribuo culpas, já no segundo...

No primeiro o problema todo é a colocação, um guarda-redes da altura dele e bem colocado defendia aquela bola, porque ela não foi daquelas que uma pessoa diga ''Que golaço!''

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só no Sporting, é em todos os 3 clubes grandes

ai é? Eu não vejo ninguém a dizer que o Porto iria ser o novo beleneneses...nem do Benfica. Uma coisa é dizer "assim não vamos lá, tá tudo perdido, etc". Outra é declarar que o clube vai morrer nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º golo é frango. Um guarda redes nunca pode defender uma bola para a zona frontal, muito menos um remate daqueles. Tem culpa total.

No 1º acho que podia e devia fazer mais, mas também nao se pode dizer que tem culpa. Mas já começa-me a irritar o facto de ficar tanta vez colado ao chão em lances do género.

De resto o jogo nao foi bom, mas merecíamos no mínimo um empate. Continua a faltar-nos uma referência no ataque e nao abusar tanto de um jogo tão directo. Mais uma exibição horrivel de Liedson, só se salvou a bicicleta. De resto destruiu, destruiu, destruiu. Sinceramente até fiquei feliz quando soube que provavelmente nao está apto frente ao Maritimo.

Para mim o grande ponto negativo para o Paulo Sérgio vai para a insistência em Matias mais junto a uma faixa e ao facto de deixar o jogador em melhor forma do Sporting, Vukcevic, no banco. O Sporting mudou imenso com a sua entrada.

Nota negativissima para Djaló, entrou, agitou o jogo, deu velocidade, mas continua a ter promenores de jogador de terceira divisão. Nao pode ser assim e ontem houve momentos que roçou o ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol de praia, vencemos 8-2 com 3 golos de Alan, 3 de Belchior, 1 de Madjer e 1 de Bruno Malias. O Benfica venceu o Guimarães por 3-2, fazendo da luta pelo campeonato nacional uma luta a dois. Em princípio seremos mesmo campeões.

Em andebol, 26-23 ao Porto. Se amanhã vencermos o Barcelona levaremos para casa o troféu correspondente a este torneio triangular. Como disse, lá estarei, e nunca é de mais lançar novamente o repto aos sportinguistas do Norte para irem ver a nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...