Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

É pior jogar com o Djaló do que com o Liédson.

Precisa-se urgentemente de um ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

É pior jogar com o Djaló do que com o Liédson.

Precisa-se urgentemente de um ponta-de-lança.

Eu gostava era de ver o Djaló jogar na sua posição. E por acaso, quando joga lá, até rende.

Compartilhar este post

Link para o post

o Djaló teve a carreira arruinada pelo PB. E por pouco que também não arruinava ao Veloso. O Pereirinha e o Adrien talvez tenham hipótese de dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Já se sabe alguma coisa do J. Pereira? Cheguei agora a casa

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de perceber porque raio que um jogador que nao faz nada há uns bons tempos, é nas palavras do treinador o jogador que pior desempenha as suas funçoes no 4-4-2, lesiona-se e está em risco, e depois tudo indica que hoje é titular?

Mas pronto, toda a gente já sabe como é. Se o salvaldor imaginário nao jogar Alvalade fica um inferno desde o início para a equipa. Assim ainda uns milhares de tolos aplaudem umas fintas sem nexo a meio campo e entusiasmam-se com o goleador que nao marca há 4 meses!

Eu já nem digo nada. Só me rio.

Hoje, quando o imbecil do Paulo Sérgio tira o Vukcevic e deixa o Djaló e o Liedson em campo, quase que me fui embora. Só não fui, porque o Sporting tem que estar acima dessas ninharias.

Fosse o Liedson o nosso maior problema, smash...E acho que jogou muito mal, sim.

Mas também te vi dizer que foi novamente horrível contra o Brondby e aí foi um jogo dele bastante diferente dos que tem feito. Lutou, não se meteu em fintas estúpidas, jogou simples e foi para mim o 2º melhor da nossa equipa. Bastante melhor que o Postiga. Hoje voltou a ser péssimo.

Mas como ele foram muitos outros. De quem poucos (não necessariamente só tu) falam.

True.

Eu gostava era de ver o Djaló jogar na sua posição. E por acaso, quando joga lá, até rende.

O Djaló não é extremo. Ponto. Tem capacidade para ser um bom segundo avançado e a sua melhor fase no Sporting foi nessa posição. Mas está difícil de perceber isso...

Compartilhar este post

Link para o post

o Djaló teve a carreira arruinada pelo PB. E por pouco que também não arruinava ao Veloso. O Pereirinha e o Adrien talvez tenham hipótese de dar a volta.

Quem arruinou a carreira do Djaló foram mesmo os seus pés, os famosos tijolós, num clube com tanta modalidade tínhamos de levar com este no futebol...

Este Zapater não me pareceu nada de especial, apático e sem grandes aventuras, uma espécie de Custódio italiano com o cabelo cortado.

P.S: Será que ele tem a coragem de meter o Polga na Dinamarca?

Editado por Pirolito

Compartilhar este post

Link para o post

Quem arruinou a carreira do Djaló foram mesmo os seus pés, os famosos tijolós, num clube com tanta modalidade tínhamos de levar com este no futebol...

Este Zapater não me pareceu nada de especial, apático e sem grandes aventuras, uma espécie de Custódio italiano com o cabelo cortado.

P.S: Será que ele tem a coragem de meter o Polga na Dinamarca?

Estavas à espera de um Matias? Ele é um médio defensivo, sabe lateralizar o jogo e é até um jogador muito mais móvel e com técnica do que esperava. Eu esperava um trinco puro, e fiquei agradavelmente surpreendido ao ver que tanto defende bem como é um jogador de processos rápidos (apesar de alguma falta de ritmo hoje, por razões óbvias) e simples. Fazia falta.

Tem que sentar o Maniche e é já.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que sentar o Maniche e é já.

Eu punha a famosa frase mas já está a ficar batida :mrgreen:

O próximo jogo é com o Bondby?

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo passa e chegar um ponta de lança, nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo passa e chegar um ponta de lança, nada...

E o Pongolle?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Pongolle, nem Liedson, nem Postiga nem caga na avó, nenhum dá as garantias de golos e aproveitamento que são precisas neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta data que PL tás a ver que possa ingressar no Sporting? É que não tou mesmo a ver nada de interessante no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Traumatismo craniano, e possivelmente fora da visita à Dinamarca

:| Lá vamos de ter de jogar com o tóni do Abel...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta data que PL tás a ver que possa ingressar no Sporting? É que não tou mesmo a ver nada de interessante no mercado.

Esse é o trabalho deles, não é o meu. Eles é que têm de em conjunto com o treinador investigar opções que entrem nas características pretendidas pelo treinador e sondar os clubes à procura da tal opção desejada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é médio defensivo :estrelas:

Já que o PS gosta tanto de fazer experiências, gostava de ver Matías e Valdés como interiores num 4-3-3, à frente do Zapater.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o PS gosta tanto de fazer experiências, gostava de ver Matías e Valdés como interiores num 4-3-3, à frente do Zapater.

Ele vai fazer experiências, mas não são essas. Vai pôr o Carriço a lateral direito.

Para médio defensivo, perder mais bolas do que as que recupera...

Ele jogou a médio-centro, ontem. O Defensivo foi o André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai fazer experiências, mas não são essas. Vai pôr o Carriço a lateral direito.

Ele jogou a médio-centro, ontem. O Defensivo foi o André Santos.

Jizzas, o Zapater nunca teve em jogo, mal tinha a bola nos pés e o André Santos aparecia mais vezes à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é super arriscado, Refutador. Eu gosto de ter o Matias como um dos interiores mas complementado por um André Santos (que, contudo, afinal parece que é o trinco do PS no 4x3x3, sendo o Zapater interior), não acho que funcione com o Valdes, que defende tão pouco quanto ele.

Se os espaços entre linhas já ontem foram enormes, com Matias e Valdes que pouco defendem e também não são particularmente do género de vir buscar a bola atrás para construir jogo desde a defesa, ainda se acentuaria mais esse problema, creio.

Para médio defensivo, perder mais bolas do que as que recupera...

Diz-me quantas perdeu. E isso não apaga a muito boa estreia que teve.

Pois vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar com Matías, Valdés e Vuk no mesmo 11, temos que ter dois médios atrás, de cariz defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é super arriscado, Refutador. Eu gosto de ter o Matias como um dos interiores mas complementado por um André Santos (que, contudo, afinal parece que é o trinco do PS no 4x3x3, sendo o Zapater interior), não acho que funcione com o Valdes, que defende tão pouco quanto ele.

Se os espaços entre linhas já ontem foram enormes, com Matias e Valdes que pouco defendem e também não são particularmente do género de vir buscar a bola atrás para construir jogo desde a defesa, ainda se acentuaria mais esse problema, creio.

Diz-me quantas perdeu. E isso não apaga a muito boa estreia que teve.

Pois vai.

Perdeu 7 vezes e recuperou 4. E numa das que perdeu, apareceu um jogador do Marítimo isolado, valeu ao Sporting o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu 7 vezes e recuperou 4. E numa das que perdeu, apareceu um jogador do Marítimo isolado, valeu ao Sporting o Patrício.

Nesse lance, ele está à entrado do meio-campo do Marítimo, e corre tudo para a frente, sem ninguém lhe dar uma linha de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...