Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

ya, há que manter um pulha como o Caneira e o Pedro Silva a espalharem excelentes modos e bom exemplo por Alcochete, talvez "formem homens" assim.

continuo a achar que é má fé dos dois.

ya, há que manter um pulha como o Caneira e o Pedro Silva a espalharem excelentes modos e bom exemplo por Alcochete, talvez "formem homens" assim.

continuo a achar que é má fé dos dois. O Caneira tem de ter noção que não pode querer tudo o que tem direito, a vida é injusta, mas aqui nem o Sporting está a ser beneficiado como ele está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caneira tem de ter noção que não pode querer tudo o que tem direito

:lol:

O Sporting tem de ter noção que não pode querer tudo o que tem direito

:)

Já pareces o rinka a dizer que os clubes pequenos têm de vender os jogadores aos clubes grandes à primeira proposta. E ainda meter um lacinho por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, há que manter um pulha como o Caneira e o Pedro Silva

Já que os conheces, podias justificar essa afirmação? Fiquei curioso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

F*DA-SE, LOL. Mandar o Tonel embora e ficar com o Polga é de GÉNIO.

Paulinho é amor <3

Ainda hoje tenho o PdC pelos cabelos por aquilo que lhe chamou.

O Paulinho, além de sportinguismo puro, padece de quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Vítor Golas;

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Nuno André Coelho e Abel.

Médios: Maniche, Matias Fernandez, Valdes, Zapater, André Santos, Diogo Salomão e Simon Vukcevic.

Avançados: Saleiro, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.

Lulz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Salomão na convocatória outra vez, bom pra ele :)

O Pongolle ainda está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Salomão na convocatória outra vez, bom pra ele :)

O Pongolle ainda está lesionado?

Não, já se encontra disponível.

10M de euros na bancada, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

os adeptos/dirigentes são lixados..

Quando o Caneira veio para o Sporting baixou o salário dele porque quis vir para alvalade e não seguiu para as arábias por "amor" ao Sporting.

E agora fazem isto ao homem.

Eu faria o mesmo que ele. Ninguém apontou uma arma ao Sporting para fazer contrato por 4 anos ao Caneira. Tivessem feito por 2 ou 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que os conheces, podias justificar essa afirmação? Fiquei curioso agora.

estás mesmo a perguntar isso?

quer dizer, sobre o Caneira ainda é discutível, mas um gajo que vai para os jornais, num tempo em que o Sporting estava cheio de problemas, especialmente internos, e decide dizer que ele tem perfil para capitão e mais não sei o quê...depois andou na política e tudo, deve ser boa peça. Já para não falar que eu ainda não ponho de parte a ideia de ele ser o bufo.

e o Pedro Silva... :lol: nem se pergunta.

os adeptos/dirigentes são lixados..

Quando o Caneira veio para o Sporting baixou o salário dele porque quis vir para alvalade e não seguiu para as arábias por "amor" ao Sporting.

E agora fazem isto ao homem.

Eu faria o mesmo que ele. Ninguém apontou uma arma ao Sporting para fazer contrato por 4 anos ao Caneira. Tivessem feito por 2 ou 1.

se ele baixou o salário, f*dasse... :lol: devia receber pa crl lá em Espanha.

mas então porque é que ainda não se chegou a um consenso? O Caneira quer assim tanto para sair e voltar a relançar a carreira?

edit: o Cedric ficou para trás...o Paulo Sérgio deixou-o para trás por alma de quem? Acho que o rapaz nem precisa de ser inscrito por ter ainda idade abaixo do limite.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Não se fazem omeletes sem ovos... Mas ele sabia ao que vinha.

Confesso que esbocei um sorriso.

Se esta conversa já não fazia sentido no tempo do Paulo Bento, agora muito menos.

Temos o Purovic e andamos lá com o Saleiro :facepalm:

O Purovic é uma piada de jogador ao pé do Saleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

estás mesmo a perguntar isso?

quer dizer, sobre o Caneira ainda é discutível, mas um gajo que vai para os jornais, num tempo em que o Sporting estava cheio de problemas, especialmente internos, e decide dizer que ele tem perfil para capitão e mais não sei o quê...depois andou na política e tudo, deve ser boa peça. Já para não falar que eu ainda não ponho de parte a ideia de ele ser o bufo.

e o Pedro Silva... :lol: nem se pergunta.

Eu não consigo compreender como é que tu vês nisso justificações para se poder dizer de forma convicta que ambos criam mau ambiente no seio do grupo, mas pronto. Aceito que julgues as opções de cada um e que tentes formar uma opinião sobre a personalidade de cada jogador pelos seus actos, agora, nunca saberás se são eles que criam ou não mau ambiente no clube. Não imagino o Caneira como um mandatário para infernizar o ambiente no balneário, nem é por ter dito que se achava com perfil para eventualmente ser capitão, nem por ter ido para a politica, que vou achar que cria mau ambiente dentro do balneário, mas cada um tem a sua opinião e respeito a tua.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca falei em mau ambiente. Falei em serem pulhas, foi isso que tu até citaste. O João Pereira também é um pulha, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esse video do paulinho.Muito bom :')

Compartilhar este post

Link para o post

Também anda por aí um documentário da SportTv acerca do Paulinho, recomendo que vejam

Paulinho, o homem que mais tem amor ao clube de toda a gente que lá anda

Compartilhar este post

Link para o post

Também anda por aí um documentário da SportTv acerca do Paulinho, recomendo que vejam

Paulinho, o homem que mais tem amor ao clube de toda a gente que lá anda

Não existe ninguem como ele em termos de amor e dedicação a um clube :handclap:

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá os próximos jogos do Sporting me despertem metade da emoção que senti agora no jogo do Braga, é sinal que estaríamos bem melhor. Até lá é continuar a acreditar e puxar pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já se encontra disponível.

10M de euros na bancada, outra vez.

O Pongolle precisa de um trabalho especial, para evitar acontecer o mesmo que o Roberto, tem de se integrar na perfeição nos sistemas de jogo que o PS pretende, introduzir os conceitos que o PS quer e só depois poderá entrar em campo, além disso depois de uma lesão não seria muito bom para ele, este Pongolle precisava de mais uma pré-época, é pena.

Purovic emprestado ao Belém.

:handclap:

O Purovic precisa disto mesmo, estar em Portugal, como é que querem que um jogador chegue a Portugal depois de uma época no estrangeiro e adapte-se logo, é necessário isto mesmo, um clube mais pequeno onde haja menos pressão, e se integre mais facilmente. Vou estar curioso. Bom bom era a vinda do Fredy.

Editado por JFrancisco™

Compartilhar este post

Link para o post

Purovic emprestado ao Belém.

Boa decisão, agora falta resolver Pedro Silva e Caneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...