Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu até preferia Zapater - Mendes. Não sei porque, mas gostei das indicações do Zapater neste jogo, acho que devia dar-se uma oportunidade porque pode ser claramente jogador para se impor na equipa. Mas claro, está lá o menino querido número 2, o Maniche...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até preferia Zapater - Mendes. Não sei porque, mas gostei das indicações do Zapater neste jogo, acho que devia dar-se uma oportunidade porque pode ser claramente jogador para se impor na equipa. Mas claro, está lá o menino querido número 2, o Maniche...

O Maniche é o principal entrave porque um 4x3x3 com Zapater-Mendes-Maniche é um meio campo que perde técnica e qualidade nas transições ofensivas.

O Matías tem de jogar isso é ponto acente mas não é nas alas é no meio onde é mais decisivo

Compartilhar este post

Link para o post

era jogar com um onze género o da Espanha, mas modificado.

não sei se dava, mas pereira - carriço - coelho - evaldo na defesa, no meio campo mendes - zapater - santos e no ataque era Vukcevic - Matías e na frente troncocomolhosequesaibamarcargoloseseiláumgajoqualquer. A ideia aqui é os médios ofensivos ajudarem os laterais nas alas, mas essencialmente jogam mais pelo meio, os médios mais recuados ajudam a defender e a pressionar no campo, e no capítulo ofensivo poderiam também reforçar a subida dos laterais.

mas não sei bem :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lateral Pedro Silva equacionado

Defesa-direito que está na lista de dispensas do Sporting pode ser alternativa a Carlos Valência.

O Portimonense, que necessita de preencher imediatamente alguns lugares que ainda estão em aberto no plantel, poderá contratar, a título de empréstimo ou mesmo em definitivo, Pedro Silva, defesa-direito que está na lista de dispensas do Sporting. Sem margem de manobra em Alvalade, o brasileiro de 28 anos pode dar um novo rumo à carreira no Algarve.

O defesa chegou a Portugal em 2005/06 para representar a Académica, realizando uma época auspiciosa. Depois decidiu voltar ao Brasil para envergar as camisolas do Santos e Corinthians, até que o Sporting decidiu recrutar os seus serviços. A sua estada em Alvalade iniciou-se em 2007/08, mas o brasileiro nunca se conseguiu afirmar. No início desta temporada foi informado que não entrava nos planos de Paulo Sérgio.

Emprestado? Nah. É todo vosso!

Compartilhar este post

Link para o post

fico com pena do Portimonense, mas seria uma excelente hipótese.

Ia ser um excelente lateral para eles, ele é um jogador para uma equipa mais pequena, nunca para o Sporting, desenrasca mas nunca poderá ser um opção válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ser um excelente lateral para eles, ele é um jogador para uma equipa mais pequena, nunca para o Sporting, desenrasca mas nunca poderá ser um opção válida.

segundo o perep, coimbrisesense de gema, o Pedro Silva foi meio m*rdoso na Académica.

talvez a passagem no Sporting tenha melhorado o jogo dele, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

P.Silva? Excelente lateral?

:lol: :lol:

Não é nesse ponto de vista obviamente. Se te esforçares um pouco lês que eu disse, "para eles", para o Sporting não é, tal como para o Nacional, Maritimo, mas para um clube que subiu de divisão, e que em principio é dos mais fracos da Liga até ver, acho uma boa opção, aliás o Pedro Silva no Sporting até teve os seus pontos altos, é claro que nunca chegou ao nivel do João Pereira por exemplo, mas de vez em quando até fazia coisas de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o perep, coimbrisesense de gema, o Pedro Silva foi meio m*rdoso na Académica.

talvez a passagem no Sporting tenha melhorado o jogo dele, mas duvido.

Ele não e assim tão mau, se formos comparar a um Gladstone e Marian Had, que não são defesas laterais (eu sei :mrgreen:), mas até nem foi dos piores que já tivemos, e ele desempenhava as vezes o seu papel, o que quer dizer que falta-lhe saber onde está a sua melhor forma. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma dele é em frente ao grelhador.

Marcou grande golo contra o Rio Ave, não fez mais nada por cá, quanto mais num grande.

Se tu o dizes...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

no FM é bom

O Grimi também é bom.. no fm

E o caicedo

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

O P. Silva tem bons pés. No resto é zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipa para hoje:

Rui

Abel - NAC - Carriço - Evaldo

Zapater - A. Santos

Vuk - Matías - Salomão

Liedson

Iam trocando de lado o Vuk e o Salomão. Metia o Cedric em vez do Abel, mas não foi convocado :|

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes no lugar do Salomão. O puto ainda não está pronto para ser titular num jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes no lugar do Salomão. O puto ainda não está pronto para ser titular num jogo destes.

Qualquer um deles desde que não jogue o Djaló serve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Valdes e Abel para hoje, não é jogo para se inventar e a experiência de Valdes e Abel poderá ser benéfica. Critica-se o Paulo Sérgio por inventar e depois querem meter o Cédric e o Salomão num jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambicioso como é o Salomão, iria dar tudo para que saisse bem, a única coisa que poderia acusar seria a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é o que vão fazer todos. Precisamos de experiência nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Valdes e Abel para hoje, não é jogo para se inventar e a experiência de Valdes e Abel poderá ser benéfica. Critica-se o Paulo Sérgio por inventar e depois querem meter o Cédric e o Salomão num jogo destes.

o Cedric é melhor ofensivamente, e acredito que estaria à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cedric é melhor ofensivamente, e acredito que estaria à altura.

Além de ser mais rápido, o que pode dar jeito uma vez que eles vão jogar em contra-ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...