Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

olha...agora não há ovos? :lol: já no tempo do Paulo Bento haviam ovos, mas a história era a mesma...eu cá acho é que mesmo com ovos, não se faz uma omelete sem frigideira ou cozinheiro ou lá o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amado podia não ser o gajo mais talentoso que tivemos nos juniores mas é o mais preparado para a 1ª liga. Tem garra, vontade, esperteza e espírito vencedor. Porque raio não ficamos com ele e o emprestámos não faço ideia.

O PS tem ovos. Falta-lhe aquele jogador que defina o ataque mas não se pode queixar do que tem.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

não havia aí um que seguia o Real Massamá? Ele talvez saiba como é que foi o rendimento do Amado :-k

Compartilhar este post

Link para o post

oh f*dasse :lol:

tão mas perdeu-se tudo assim do nada? Jogam bem na pré-época e regridem no início da época em si?

não sei como é que queres desculpar isto, o Paulito simplesmente anda abananado e não sabe o que faz.

Mas na pré época, não jogavam sobre brasas. Uma equipa que joga sempre sobre brasas em sua própria casa, não é muito normal.

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa que aprenda também a jogar sobre brasas. isto não se pode ser florzinha de estufa para sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, numa conversa com amigos meus não-sportinguistas, chegamos a um consenso: o PS não percebe um chavo disto. Logo, Pica, o que falta é mesmo o cozinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa que aprenda também a jogar sobre brasas. isto não se pode ser florzinha de estufa para sempre!

É verdade, mas muitos deles não souberam reagir nos primeiros jogos. Agora, também é verdade que têm de saber jogar sobre brasas daqui para a frente!

Compartilhar este post

Link para o post

"Seis jogadores a mais no Sporting"

Costinha não consegue encontrar solução para os jogadores que estão a mais no plantel do Sporting. As despesas com os seis jogadores que poderiam sair dariam para contratar dois ou três atletas de topo.

O director do futebol do Sporting, Costinha, não consegue encontrar solução para os jogadores que não têm espaço no plantel leonino.

Trata-se de Caneira, Pedro Silva e Purovic, que estão a treinar à parte, e de Stojkovic, Abel e Tonel, que apesar de integrarem o plantel, podem sair em caso de proposta.

Tudo somado, estamos a falar de um “brutal” encargo mensal com jogadores excedentários, que daria para contratar dois a três jogadores de top."

in RR

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale rescindir contrato e arranjar o tal Ponta-de Lança.

Pedro Silva, Caneira e Purovic deviam eram ir embora

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Purovic e andamos lá com o Saleiro :facepalm:

Mantinha os outros 3 no plantel, o Pedro Silva deve ter mercado no Brasil e o Caneira que entre nas listas do PSD.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Abel não conta. Joga o Cedric na quinta.

Só tenho pena do Tonel.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Purovic e andamos lá com o Saleiro :facepalm:

Mantinha os outros 3 no plantel, o Pedro Silva deve ter mercado no Brasil e o Caneira que entre nas listas do PSD.

O Saleiro é muito melhor que o Purovic, até marca mais golos e é melhor tecnicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse era tao mediano..

Nem sei como esteve tantos anos no SCP e com a projeçao que teve.

Quem, aquele jogador que esteve quase quase no Real Madrid? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Saleiro é muito melhor que o Purovic, até marca mais golos e é melhor tecnicamente

Não o acho assim tão cepo, e sempre tinha presença na área.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: que saudades! Aquele golo contra o Newcastle foi qualquer coisa de transcendente em termos de emoção :prayer:

Fds estes vídeos deixa-me sempre todo arrepiado, muito bons mesmo :heart:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem os rumores que o Pongolle se virou para um preparador físico e disse que ele não percebia nada daquilo. São só rumores, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem os rumores que o Pongolle se virou para um preparador físico e disse que ele não percebia nada daquilo. São só rumores, vale o que vale.

se eu treinasse no, por exemplo, Marselha, também me virava para um preparador físico e dizia que não percebia nada daquilo. Para mim francês "é chinês", assim como para o Pongolle o português "é chinês".

Digo eu.

o Caneira e o Pedro Silva não rescindem por má fé. Simples.

o Purovic não sei o que se passa, mas de certo modo, está a ser queimado e poderia ter uma melhor carreira.

os outros três, epá, é despachar o que se pode.

Compartilhar este post

Link para o post

o Caneira e o Pedro Silva não rescindem por má fé. Simples.

Por má fé? Paguem-lhes a indeminização a que têm direito e eles rescindem. Se existe contracto é para cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

olha...agora não há ovos? :lol: já no tempo do Paulo Bento haviam ovos, mas a história era a mesma...eu cá acho é que mesmo com ovos, não se faz uma omelete sem frigideira ou cozinheiro ou lá o crl.

Eu acho é que falta um restaurante a sério... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por má fé? Paguem-lhes a indeminização a que têm direito e eles rescindem. Se existe contracto é para cumprir.

podes pagar e eles mesmo assim dizerem que não querem. Acho que foi isso que aconteceu com o Caneira.

e porra, o clube quer rescindir, dando algum e liberdade para o jogador assinar por outro clube qualquer e voltar a jogar, mas não, ele continua a vaguear por Alvalade/Alcochete...se não é má fé, não sei o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

podes pagar e eles mesmo assim dizerem que não querem. Acho que foi isso que aconteceu com o Caneira.

e porra, o clube quer rescindir, dando algum e liberdade para o jogador assinar por outro clube qualquer e voltar a jogar, mas não, ele continua a vaguear por Alvalade/Alcochete...se não é má fé, não sei o que é.

O Caneira era para ser emprestado ao Maritimo. Não lhe quiseram pagar para rescindir contrato com o Sporting e dar-lhe liberdade para assinar com o Maritimo. Ter aceite ou não ser emprestado ao Maritimo já foi opção dele.

E a quem é que o clube deu "algum"? Ao Caneira? Onde viste isso? E o Sporting não tem de dar "algum". Eu se fosse jogador reclamava por aquilo a que tenho direito. Aliás, se não estou em erro, se o Sporting lhe pagar aquilo que deve, o jogador é forçado a rescindir.

E depois querem formar homens. Deve ser bom para os restantes jogadores ver o que o clube lhes faria caso não contasse com eles. Para além de não lhes querer pagar o que lhes devem, metem-nos a treinar de parte, a equiparem-se não sei onde, tudo isto para os forçar a rescindir sem que o clube lhes pague um tostão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...