SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2010 O Rosado foi despachado pelo Beira Mar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2010 Quanto é que pagámos pelo Torsiglieri? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 23 Agosto 2010 3 e qualquer coisa. (3,4?) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Agosto 2010 o André Santos não era o médio defensivo. tava lado a lado com o Maniche à frente do Zapater. Era sim. Era um 4-3-3 só com um médio defensivo, o André Santos, nas costas do Zapater e do Maniche. O Rosado foi despachado pelo Beira Mar Acho que já voltou. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2010 Rui Fonte - Espanyol :lol: Este morreu para o futebol. Ícarus. Era sim. Era um 4-3-3 só com um médio defensivo, o André Santos, nas costas do Zapater e do Maniche. Acho que já voltou. voltou ao Sporting, acho que ainda não tem colocação porque a última coisa que li foi mesmo a devolução por parte do Beira Mar. e é bom ver jogadores interessantes com colocação. Que é feito do Diogo Amado? E quantos no Massamá? e tens isso trocado. E mal feito. Zapater à frente da defesa, seguido de André Santos e depois Matías. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 23 Agosto 2010 Ainda não vi a solha ao JP, imagens? O André Santos é pura classe. Só tem de ganhar mais confiança e ter mais linhas de passe, porque muitas vezes quando perde a bola é por não ter linha de passe... E estou com o Kusie. Os mesmos adeptos que batem p*nhetaas a ver o domínio de jogo e de bola do Barcelona são os mesmos que assobiam quando o Sporting tenta circular a bola e acalmar os ânimos. Já alguém à muitos anos dizia, que a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Quando andámos 3 anos a jogar pontapé para a frente, criticavam. Agora, que pelo menos, tentamos sair a jogar, criticam também. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2010 Já alguém à muitos anos dizia, que a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Quando andámos 3 anos a jogar pontapé para a frente, criticavam. Agora, que pelo menos, tentamos sair a jogar, criticam também. este ano também há chutão :lol: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 23 Agosto 2010 o Amado foi a custo zero para o Leiria, e parece que é titular. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 23 Agosto 2010 A questão é que circulando a bola, não quer dizer que se tenha depois de ir logo atacar. Se a bola circula da esquerda para a direita, não tem depois de se jogar para a frente. Se está fechado, circula-se novamente até abrir um espaço. E se virem com atenção, é isso que o Barça faz. É verdade que falta quem se movimente quando a bola está a circular, mas a circulação está a ser bem feita. Agora, se uma equipa que tem a posse de bola, e está a ser assobiada no próprio estádio porque está a circulá-la, não pode jogar com a alegria e descontração com que joga o Barça. Tudo bem. Mas se os jogadores nem podem trocar a bola atrás, quanto mais à frente? Os adeptos estão sempre impacientes que se chegue à baliza, quando ela chega ao Vuk ou ao Djálo se eles não cruzam lá são assobiados. Isto tudo é reflexo da falta de paciência dos adeptos. E temos um jogador "tipo Xavi" para abrir as defesas com passes em rupturas, mas é constantemente posto de fora ou então fora da posição, é o Matias. E mesmo quando faz esses passes, ninguém acompanha a qualidade e a bola perde-se.. Tens uma visão exactamente como a minha. Falta a muitos dos adeptos jogarem uma vez que fosse um jogo a sério (os de solteiros e casados não contam) para perceberem o que é o futebol. Não é com certeza o mesmo que jogar FM, PES ou Fifa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2010 o Amado foi a custo zero para o Leiria, e parece que é titular. m*rda. agora já fico um bocado apreensivo quando o ver a jogar, porque acho que ele tem capacidade para muito, e ele ainda acaba num Porto, para variar. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 23 Agosto 2010 este ano também há chutão :lol: Mas normalmente, é quando não existe linha de passe. Quantas vezes viste o Patricio bater o pontapé de baliza para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 23 Agosto 2010 O Rui Fonte foi para a equipa B do Espanyol e penso que não joga sequer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2010 Mas normalmente, é quando não existe linha de passe. Quantas vezes viste o Patricio bater o pontapé de baliza para a frente? eu vi várias vezes foi passes do Maniche ou do Carriço para as couves. Isto diz-me que é mais do mesma, mudou é o sistema táctico. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Agosto 2010 Que é feito do Diogo Amado? E quantos no Massamá? O Diogo Amado rescindiu e foi para o Leiria. Parece tem estado a ser um dos destaques neste início de época. e tens isso trocado. E mal feito. Zapater à frente da defesa, seguido de André Santos e depois Matías. O Zapater NÃO jogou à frente da defesa. O André Santos jogou claramente mais recuado. esse homem é muito mau. O Rui Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2010 o Amado vai dar máquina, já o disse. o Zapater JOGOU à frente da defesa. Só se tinha o Santos ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Agosto 2010 o Amado vai dar máquina, já o disse. o Zapater JOGOU à frente da defesa. Só se tinha o Santos ao lado. Estás enganado. O André Santos jogou atrás e só. -----------André Santos------------ -----Maniche-----------Zapater---- Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 23 Agosto 2010 eu vi várias vezes foi passes do Maniche ou do Carriço para as couves. Isto diz-me que é mais do mesma, mudou é o sistema táctico. Assim tantos? É óbvio que existem passes longos, uns bons outros maus. Mas, a verdade é que a quantidade de pontapés para a frente diminuiu e muito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Agosto 2010 Estás enganado. O André Santos jogou atrás e só. -----------André Santos------------ -----Maniche-----------Zapater---- Eu também acho que jogaram assim. Até comentei com uns amigos meus que o Zapater devia trocar com o André Santos. Por isso é que me ficou na memória. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2010 Assim tantos? É óbvio que existem passes longos, uns bons outros maus. Mas, a verdade é que a quantidade de pontapés para a frente diminuiu e muito. ah, vamos a ver, a diferença é mínima. Eu também acho que jogaram assim. Até comentei com uns amigos meus que o Zapater devia trocar com o André Santos. Por isso é que me ficou na memória. o que me ficou na memória foi o Santos a recuperar bolas a meio campo e o Zapater a sair atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 23 Agosto 2010 ah, vamos a ver, a diferença é mínima. A seu tempo, com certeza que vai trazer os seus frutos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2010 o problema é que já havia uma enorme diferença na pré-época. Esse é o problema. Não devia ser a seu tempo, isso teve ele na pré-época. Devia ser já. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 23 Agosto 2010 o problema é que já havia uma enorme diferença na pré-época. Esse é o problema. Não devia ser a seu tempo, isso teve ele na pré-época. Devia ser já. Se jogares à bola, sabes que os hábitos são dificeis de perder. Muitos dos jogadores vieram de clubes diferentes, com maneiras de jogar diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2010 (editado) oh f*dasse :lol: tão mas perdeu-se tudo assim do nada? Jogam bem na pré-época e regridem no início da época em si? não sei como é que queres desculpar isto, o Paulito simplesmente anda abananado e não sabe o que faz. Editado 23 Agosto 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 23 Agosto 2010 Não se fazem omeletes sem ovos... Mas ele sabia ao que vinha. Compartilhar este post Link para o post