Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Acabou.

Ganhamos 5-2 e somos campeões! :cachecol:

A azia dos jogadores do benfica. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes porcos os gajos do Benfica, mas o que interessa é que somos campeões. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um título a juntar ao nosso palmarés.

Contudo, há coisas que não mudam nunca, é outro aspecto a salientar. É em tudo o que seja modalidade, parece que está entranhado. O Sousa e o Marinho então, dois jogadores de selecção, parece que se transfiguraram por estar a jogar contra nós.

Campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting deve ter quase a selecção toda não? Bruno Novo, Madjer, Alan, Jordan, Belchior...

Esse Ricardo Loja não jogava Futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora de Belém depois de ter ido ver o Sporting, vim a casa mudar de roupa e vou já para Alvalade :D

FORÇA SPORTING

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que me parecia familiar o nome, obrigado.

Tive a ver ainda têm o Bilro, o Coimbra e o Paulo Graça da selecção, grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol de praia, com esta equipa, tínhamos de ganhar tudo. :mrgreen:

Quanto ao jogo de hoje, espero bem que isso que o Record avançou esteja errado, se for verdade, estamos-nos a por a jeito para perder, again. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de perceber porque raio que um jogador que nao faz nada há uns bons tempos, é nas palavras do treinador o jogador que pior desempenha as suas funçoes no 4-4-2, lesiona-se e está em risco, e depois tudo indica que hoje é titular?

Mas pronto, toda a gente já sabe como é. Se o salvaldor imaginário nao jogar Alvalade fica um inferno desde o início para a equipa. Assim ainda uns milhares de tolos aplaudem umas fintas sem nexo a meio campo e entusiasmam-se com o goleador que nao marca há 4 meses!

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que jogamos em 4-3-3. Zapater, Santos e Maniche no meio.

Acho que vai ser um 4-4-2, com duplo-pivot André Santos-Zapater, Maniche na direita, Djaló na esquerda, e Vuk atrás de Liédson

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser um 4-4-2, com duplo-pivot André Santos-Zapater, Maniche na direita, Djaló na esquerda, e Vuk atrás de Liédson

Maniche na direita será horrível. Ele já nao tem capacidade para dar a profundidade necessária.

E tirar o avançado em melhor forma é de génio, que se f*dam os lugares cativos.

Para mim o Zapater se for como dizem, tem que jogar sozinho ali. Se nao tiver capacidade para isso mais valia ficar com o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é no andebol.

Matias tem que jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, Valdés na bancada, Salomão passou para o banco.

Gostei muito do Valdés, mas no últimos 2 jogos tem feito muito pouco. Já o Salomão brilhou no pré-época, se entrar veremos o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo sem ataque. Quando é que a nulidade chamada Liedson vai para o banco?

quando comprarem um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Liedson o nosso maior problema, smash... E acho que jogou muito mal, sim.

Mas também te vi dizer que foi novamente horrível contra o Brondby e aí foi um jogo dele bastante diferente dos que tem feito. Lutou, não se meteu em fintas estúpidas, jogou simples e foi para mim o 2º melhor da nossa equipa. Bastante melhor que o Postiga. Hoje voltou a ser péssimo.

Mas como ele foram muitos outros. De quem poucos (não necessariamente só tu) falam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson hoje foi miseravel mas contra o Brondby foi de longe dos melhores.

Tb acho giro isso de vir com o se fosse o Saleiro ou o Postiga era tudo a criticar. Ou seja, criticam quem fala mal dos outros dois falharam mas fazem o mesmo ao Liedson.

Anyway, isso pouco interessa. O Liedson n tem lugar num 11 de um Sporting campeão. Temos de arranjar alguem e ele ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber como é que o Djaló acabou o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Postiga e Saleiro podem também nao marcar muito mas a equipa com eles joga muito mais. Com Liedson nao temos golos nem ataque. Com o Postiga o ataque tem funcionado bem e criado mais perigo.

O Sporting hoje jogou só com o Liedson na área e o ridiculo foi que ele andou sempre no meio campo. É enervante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...