Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Está a caminhar para esses numeros infelizmente para vós.

Verdade seja dita, há 8 anos que o Sporting não ganha nada, o ano passado, com uma época ridícula com um quarto lugar pelo meio, levou 5 mil a Madrid... Isto é só um exemplo, tenho muitos mais.

Benfica aos caídos na década de 90, épocas de interregno do Porto... Não misturar fases com tendências "anti" ou "bota-abaixo", isso é para os maluquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, há 8 anos que o Sporting não ganha nada, o ano passado, com uma época ridícula com um quarto lugar pelo meio, levou 5 mil a Madrid... Isto é só um exemplo, tenho muitos mais.

Benfica aos caídos na década de 90, épocas de interregno do Porto... Não misturar fases com tendências "anti" ou "bota-abaixo", isso é para os maluquinhos.

Realmente, era a única taça onde tinhamos hipóteses de ganhar, e a equipa estava num bom momento de forma, quiça o melhor durante toda a temporada. Foi azar termos ficado atrás nessa eliminatória, acredito que podiamos ter chegado ainda mais longe. Perdemos contra o campeão, que foi campeão a passar até à final sempre com vantagem nos golos fora e com um futebol bem mais merd*so que o nosso. Não duvido que tenhamos os melhores adeptos do mundo quando caminhamos todos na mesma estrada (e mesmo quando está tudo a correr mal...), mas esse momento de forma (acho que tinhamos dado 3-0 ao Porto recentemente) ajudou. Tivéssemos na forma que o Benfica estava, não levavas 5 mil, levavas 10 mil. A verdade é que com menos resultados, menos confiança, menos adeptos. E isto está a ficar um ciclo assim para o vicioso..

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, era a única taça onde tinhamos hipóteses de ganhar, e a equipa estava num bom momento de forma, quiça o melhor durante toda a temporada. Foi azar termos ficado atrás nessa eliminatória, acredito que podiamos ter chegado ainda mais longe. Perdemos contra o campeão, que foi campeão a passar até à final sempre com vantagem nos golos fora e com um futebol bem mais merd*so que o nosso. Não duvido que tenhamos os melhores adeptos do mundo quando caminhamos todos na mesma estrada (e mesmo quando está tudo a correr mal...), mas esse momento de forma (acho que tinhamos dado 3-0 ao Porto recentemente) ajudou. Tivéssemos na forma que o Benfica estava, não levavas 5 mil, levavas 10 mil. A verdade é que com menos resultados, menos confiança, menos adeptos. E isto está a ficar um ciclo assim para o vicioso..

O Sporting e a sua massa adepta estão a ser constantemente subvalorizados pelos jornalistas e comentadores da nossa praça, cabe-nos a nós mostrar-mos que estão errados, agora, não há adeptos que aquentem estes resultados e as tamanhas idiotices feitas pela direcção ( venda de Veloso é um exemplo flagrante).

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, hoje à noite é assim:

-------------------- Rui Patrício --------------

J. Pereira - D. Carriço - Polga - Evaldo

---------------------------------------------------

-------------A. Santos - Maniche -----------

--Vukcevic ------------------------- Y. Djaló

--------- H. Postiga --- Liedson -----------

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, hoje à noite é assim:

-------------------- Rui Patrício --------------

J. Pereira - D. Carriço - Polga - Evaldo

-------------A. Santos - Maniche -----------

--Vukcevic ------------------------- Y. Djaló

--------- H. Postiga --- Liedson -----------

:facepalm: , não me parece que seja assim

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se fosse eu talvez apostasse em:

------------------------ Rui Patrício -------------------

J. Pereira - D. Carriço - N.A. Coelho - Evaldo

------------------------------------------------------------

--------------------------Zapater -----------------------

-----M. Fernandez-----------------Valdés-----------

-------------------------------------------------------------

--Vukcevic -------------------------------- Y. Djaló --

----------------------- H. Postiga ----------------------

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro qual o jornal que li no outro dia que dizia que a equipa contra o Brondby ia ter o Maniche a médio direito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu não chamo aquilo médio direito...

mas a táctica era o 4-4-2 clássico, com o matías + santos no meio.

no jogo actual ele era interior direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei aquilo um 4-4-2 losango, com o Valdes a interior/extremo esquerdo, dado que descaía para a ala, e o Maniche a médio direito com funções mais interiores (interior direito, pronto). :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

isso são funções "extra" que depois desempenham. O Jesus jogava no losango mas o Ramires era mais interior e o Di Maria mais extremo, por exemplo.

agora, o maniche a médio direito num 4-4-2 clássico...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde queres chegar com isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora às 15h, SportTv2, em Belém, jogo do título do 1º campeonato oficial de futebol de praia. Sporting x Benfica. Último jogo do campeonato, o Sporting tem mais 3 pontos (6 jogos, 6 vitórias, 43GM - 7GS) do que o Benfica (6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, 25GM - 11GS).

Basta um empate, queremos goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este seja o primeiro de muito títulos na modalidade. Tenho pena de não ter tido oportunidade de ir ver nenhum dos jogos, mas era tudo longe daqui.

E como se diz? O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

EDIT - E já agora, à entrada da última jornada estava tudo assim:

resultadosCNFP.jpg

É de realçar a tabela de melhores marcadores :mrgreen:

Editado por José Rosa

Compartilhar este post

Link para o post

Porto acaba de perder 7-4 com V.Setúbal, quando a 2mins do fim o jogo estava 4-3 (para o Vitória).

E já começou o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

lol

vou jogar contra este Cláudio Oeiras no primeiro jogo do campeonato, está a jogar no Pêro Pinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a ganhar 2-1, reviravolta. Dois golos bastante bonitos!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

lol sempre iguais.

foi o gajo do Benfica que acertou no keeper

Compartilhar este post

Link para o post

São assim no futebol, no futsal, no futebol de praia... :lol: É filosofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...