Cidadão Exemplar Publicado 27 Agosto 2010 Não concordo com este empréstimo do Stoj, em vez de emprestarem o Golas para ganhar traquejo num clube da 1ª (Beira-Mar está à procura de um guarda-redes) ou mesmo a uma da Orangina o Oblack guarda redes do Benfica foi emprestado ao Beira-Mar o negócio do Pongolle é das maiores vergonhas que já vi na minha vida. O Sporting já confirmou que NÃO tem opção de compra. Primeiro dizes que gostas e depois contradizes-te? em que ficamos?:lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2010 (editado) Primeiro dizes que gostas e depois contradizes-te? em que ficamos?:lol: tu tens um processo mental um tanto lentinho... primeiro disse que gostei do negócio. depois vi que não tinha opção de compra e achei um negócio de m*rda. onde está a dúvida? Editado 27 Agosto 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 27 Agosto 2010 não acredito que o Saragoça tivesse 5M para dar. mas como também não me chamo Bambo.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Agosto 2010 o Oblack guarda redes do Benfica foi emprestado ao Beira-Mar Primeiro dizes que gostas e depois contradizes-te? em que ficamos?:lol: O Leonardo Jardim disse que não tinha conhecimento da transferencia do Oblak Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 27 Agosto 2010 tu tens um processo mental um tanto lentinho... primeiro disse que gostei do negócio. depois vi que não tinha opção de compra e achei um negócio de m*rda. onde está a dúvida? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Agosto 2010 :facepalm: Tirando as considerações sobre o teu processo mental, ele tem razão. Eu também "gostava" do negócio ('gostava' entre aspas, pois preferia que o Pongole continuasse), mas agora que vejo que não tem opção de compra, acho um negócio estúpido. Se antes a contratação de um avançado já era mais ou menos prioritária, agora é MUITO urgente. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 27 Agosto 2010 que coisa mais parva :facepalm: espero que agr nao venha angulos como foi o ano passado(no ultimos dias de contrataçoes) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Agosto 2010 Mas o que é que tem não haver opção de compra? Tá tudo maluco... A opção de compra é boa para o clube que recebe e não para o que empresta, ou deixou de ser assim? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Agosto 2010 É isto que eu estava a ver Sout Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Agosto 2010 (editado) Também não percebi essa agora. Sempre tive noção que a opção de compra só beneficiaria o Saragoça e não o Sporting. Edit: Já agora, gostava de referir que estou bastante satisfeito pela forma "secreta" de como o Sporting efectuou todos os negócios que hoje se realizaram. Editado 28 Agosto 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2010 Eu quero é saber quem paga os salários do Pongolle. Porque se for o Saragoça, tudo bem, só temos a ganhar. Venha de lá o ponta, sff. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Agosto 2010 cheira-me que já não vem ninguém Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2010 Também não percebi essa agora. Sempre tive noção que a opção de compra só beneficiaria o Saragoça e não o Sporting. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 28 Agosto 2010 Epá, amanha é dia 29, e ainda andamos atrás dum ponta-de-lança jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 28 Agosto 2010 Lá se foi uma das profecias do Barroso ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 28 Agosto 2010 1º Post actualizado..Sugerem mais alguma coisa para colocar? Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 29 Agosto 2010 pois eu tmb estou mas é a ver que não vem nnenhum avançado.. e não percebo porque emprestram o Pongolle ao Saragoça?? no inicio diziam que finalmente tinha tomado o rumo certo e estava a jogar bem passado uns tempos emprestam-lo! Espero que o SCP, continue esta série de bons resultados e tenha uma boa prestação na iga Europa... Dia 15 de Setembro jogamos contra o Lille (o 1º jogo é contra o Lille né??) pessoal tenho uma pequena dúvida.. o Mercado transferências fecha dia 31 de Agosto à meia-noite, e não pode passar nem mais um minuto né?? ou ainda têm a madrugada para negociar?? Aguardo resposta! e já agora, caso venha um avançado, o que já não acredito muito, espero que seja uma boa anquisição, não só pelo seu valor, mas tmb pelo seu custo Cump. sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2010 Aproveitando a pergunta do sandiogo, um jogador tem que ser mesmo inscrito na associação de futebol a que pertence o clube? É que aqui nos Açores o fuso horário é -1. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 29 Agosto 2010 Sandiogo, acho que fecha mesmo à meia-noite, contratações após essa hora é só para Janeiro, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2010 Acho que fecha as 18:00 do dia 1, mas não tenho a certeza. E não Sir_Hugh, acho que o que conta é o horário GMT, e como cá é o GMT -1... E já agora, Zé Castro rescindiu com o Deportivo. Costinha, demoras? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 29 Agosto 2010 E já agora, Zé Castro rescindiu com o Deportivo. Costinha, demoras? Costinha anda a dormir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2010 Acho que fecha as 18:00 do dia 1, mas não tenho a certeza. E não Sir_Hugh, acho que o que conta é o horário GMT, e como cá é o GMT -1... E já agora, Zé Castro rescindiu com o Deportivo. Costinha, demoras? Fake. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 29 Agosto 2010 Fake. Citação do jornal "A Bola" online José Castro anuncia saída do DeporPor Redacção José Castro vai deixar o Deportivo. Foi o próprio a anunciar a saída da Corunha através da sua assessoria de imprensa, e já nem foi convocado pelo treinador Miguel Angel Lotina para o primeiro jogo do campeonato, frente ao Saragoça. «Falei com o treinador e concordámos que não teria lógica jogar amanhã [hoje] e eventualmente sair segunda-feira [amanhã], pois há negociações com alguns clubes», disse. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2010 O Perep tem razão, li mal. Pensei que tivesse sido rescisão amigável, mas foi apenas "vai sair". Compartilhar este post Link para o post