Niculae Publicado 31 Agosto 2010 Ora bem precisávamos de um avançado, emprestámos um que custou + de 6M nem faz 1 ano, e não contratámos ninguém... Wow. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Agosto 2010 Parece que vamos ter de esperar para que o Liedson termine a carreira para comprar um novo PL de jeito. Porque até lá, ele vai ser sempre titular, com o "parceiro ideal para ele", que hoje é o Djaló, amanha o Postiga e para o próximo mês o Saleiro. Nem mais. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 E temos uma solução no plantel, que encaixa no perfil pinheiro, mas anda a ser constantemente emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Agosto 2010 o Puro está emprestado a quem? e marcou quantos golos na época passada? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 o Puro está emprestado a quem? e marcou quantos golos na época passada? Ao Belém. Só sei que, em 15 jogos cá, marcou 6 golos, e poucas vezes foi titular. Quase tanto como um Postiga em 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2010 Não vejo mal no Sporting ficar como está. Precisam de um avançado, é verdade, mas para isso tinha de sair um dos quatro que têm e se nenhum negócio decente apareceu era escusado estar a gastar dinheiro mal gasto. Quanto ao Pongolle ele já não é para ficar. Foi emprestado para valorizar e tentarem recuperar o investimento no fim da época, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Agosto 2010 Não vejo mal no Sporting ficar como está. Precisam de um avançado, é verdade, mas para isso tinha de sair um dos quatro que têm e se nenhum negócio decente apareceu era escusado estar a gastar dinheiro mal gasto. Quanto ao Pongolle ele já não é para ficar. Foi emprestado para valorizar e tentarem recuperar o investimento no fim da época, nada mais. Say what? Um jogador que custa 6,5M faz uma época fraca e é assim emprestado do nada, só estaria certo se tivessem um avançado bom quase certo que foi o que a maior parte dos sportinguistas pensaram, mas todos nós fomos enganados. E falta claramente um avançado goleador. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2010 Em 4 ou 5 meses devem ter aparecido muitos negócios decentes... A diferença é que há quem os saiba encontrar e aproveitar e há quem não tenha a competência e a adequação ao cargo que desempenha necessárias para o conseguir fazer. Nós, infelizmente, apanhamos quase sempre com gente que se adequa a esta última descrição. Temos 3 pontas de lança para 4 competições, duas das quais de facto bastante importantes (não que as outras não sejam para ganhar). Um tem 32 anos e está num momento de forma decrescente, que dificilmente recupera de forma total, e os outros dois são o que são. O treinador, e bem, concorde-se ou não com a opinião, apontou limitações e fez pedidos à direcção, dentro do razoável. Eles não cumpriram. Alguém terá que ter culpa, e neste caso (como em muitos) não são os adeptos ou o treinador. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Agosto 2010 (editado) Em 4 ou 5 meses devem ter aparecido muitos negócios decentes... A diferença é que há quem os saiba encontrar e aproveitar e há quem não tenha a competência e a adequação ao cargo que desempenha necessárias para o conseguir fazer. Nós, infelizmente, apanhamos quase sempre com gente que se adequa a esta última descrição. Temos 3 pontas de lança para 4 competições, duas das quais de facto bastante importantes (não que as outras não sejam para ganhar). Um tem 32 anos e está num momento de forma decrescente, que dificilmente recupera de forma total, e os outros dois são o que são. O treinador, e bem, concorde-se ou não com a opinião, apontou limitações e fez pedidos à direcção, dentro do razoável. Eles não cumpriram. Alguém terá que ter culpa, e neste caso (como em muitos) não são os adeptos ou o treinador. Porra, nem mais. Podem fechar. Editado 31 Agosto 2010 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 Porra, nem mais. Podem fechar. verdade, vamos fechar o tópico devido às palavras "sábias" do Vukcevic :rolleyes: qualquer m*rda para dizer mal do JEB, já se sabe. a meu ver, se o Sporting não conseguiu ninguém é porque ou vinha m*rda ou nada. Oferecer um ordenado exorbitante enquanto ainda há Caneira a receber para xuxu não dá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2010 Temos 3 pontas de lança para 4 competições, duas das quais de facto bastante importantes (não que as outras não sejam para ganhar). Um tem 32 anos e está num momento de forma decrescente, que dificilmente recupera de forma total, e os outros dois são o que são. Eu sei que o Djaló é mauzinho, mas continua a fazer parte do plantel, portanto não sei de onde vêm esses 3. Ainda para mais com o Vuk que rende mais como avançado. Liédson, Postiga, Saleiro, Djaló, Vukcevic. Não é o melhor ataque da liga, mas se for bem aproveitado chega para já. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Agosto 2010 verdade, vamos fechar o tópico devido às palavras "sábias" do Vukcevic :rolleyes: qualquer m*rda para dizer mal do JEB, já se sabe. a meu ver, se o Sporting não conseguiu ninguém é porque ou vinha m*rda ou nada. Oferecer um ordenado exorbitante enquanto ainda há Caneira a receber para xuxu não dá. O Vukcevic disse tudo. "Qualquer m*rda para dizer mal do JEB já se sabe"? Ao menos houve alguém que ficou contente com esta situação. Vai lá fazer-lhe umas vénias. Também não quero que venha m*rda, mas para isso o Pongolle não ia a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 Eu sei que o Djaló é mauzinho, mas continua a fazer parte do plantel, portanto não sei de onde vêm esses 3. Ainda para mais com o Vuk que rende mais como avançado. Liédson, Postiga, Saleiro, Djaló, Vukcevic. Não é o melhor ataque da liga, mas se for bem aproveitado chega para já. e se o Sporting conseguir passar à próxima fase da Liga Europa poderá então investir em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Agosto 2010 (editado) Eu sei que o Djaló é mauzinho, mas continua a fazer parte do plantel, portanto não sei de onde vêm esses 3. Ainda para mais com o Vuk que rende mais como avançado. Liédson, Postiga, Saleiro, Djaló, Vukcevic. Não é o melhor ataque da liga, mas se for bem aproveitado chega para já. Djaló têm sido usado como extremo, logo ele disse 3. Editado 31 Agosto 2010 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 31 Agosto 2010 (editado) O Tales, que o Manel falou aí atrás, é reforço (não é oficial): Editado 31 Agosto 2010 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Agosto 2010 (editado) E temos 4 avançados não 3, Liedson, Postiga, Dj e Saleiro. E o Djaló não passa o jogo td a extremo Acho que o saleiro a jogar sozinho na frente se podia safar... Editado 31 Agosto 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 O Vukcevic disse tudo. "Qualquer m*rda para dizer mal do JEB já se sabe"? Ao menos houve alguém que ficou contente com esta situação. Vai lá fazer-lhe umas vénias. Também não quero que venha m*rda, mas para isso o Pongolle não ia a lado nenhum. tou bués de contente eu, tou a cagar bolinhos de felicidade. mas também não estou triste, aliás, estou normal. Isto porque o Sporting ter ido buscar m*rda deixava-me chateado, ter ido buscar um gajo bom deixava-me contente, não ter ido buscar ninguém deixa-me normal. mas isto há que implicar com todo o pintelho que se vê. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2010 Sei lá se são sábias, sei é que reflectem bastante bem aquilo que é o Sporting desde há um ano, 2 meses e 26 dias para cá... E podes também falar do ordenado exorbitante que o Pedro Silva recebe e que de certeza o Portimonense não está a pagar. O contrato do Pedro Silva foi revisto e as condições salariais melhoradas em 29 de Agosto de 2009. Uma data que, quando se vai a ver, aparenta ser posterior a esse fatídico dia de 5 de Junho de 2009. Mas "qualquer m*rda para dizer mal do JEB, já se sabe". Oh wait... Qualquer m*rda como a não contratação de um ponta-de-lança quando aqueles que temos são insuficientes, em número e qualidade, e que poderia realmente fazer a diferença. Coisa pouca... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Agosto 2010 (editado) e se o Sporting conseguir passar à próxima fase da Liga Europa poderá então investir em Janeiro. E provavelmente, com mais dinheiro para transferencias e salários, será possível comprar um jogador de melhor qualidade, do que nas condições actuais. Acho que se devia dar outra oportunidade ao Purovic e ao Stoj na próxima época, nem que fizessem apenas a pré-época... Tenho confiança no nosso plantel, temos equipa para vencer em todas as frentes (nacionais). é preciso é jogar em 4-2-3-1... Patricio J. Pereira - Carriço - NAC - Evaldo André Santos - Maniche/Pedro Mendes Valdés - Matias - Vuk Um gajo qualquer Concordo com o Pica, o que, segundo me parece, é raro :mrgreen: Editado 31 Agosto 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2010 Eu sei que o Djaló é mauzinho, mas continua a fazer parte do plantel, portanto não sei de onde vêm esses 3. Ainda para mais com o Vuk que rende mais como avançado. Liédson, Postiga, Saleiro, Djaló, Vukcevic. Não é o melhor ataque da liga, mas se for bem aproveitado chega para já. Eu estou a falar sob o ponto de vista do treinador. O Tales, que o Manel falou aí atrás, é reforço (não é oficial): É oficial, creio. E é médio. Que esteve em estágio com o Braga esta pré-época e não ficou. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2010 Eu estou a falar sob o ponto de vista do treinador. O Djaló também é avançado para o Paulo Sérgio. O facto de estar a jogar numa posição não significa que não conte para mais do que uma. Aliás, neste último jogo ele jogou ao lado do Liédson. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 mas tu, Vuckevic, até eras capaz de ir a Alvalade, cagar na casa de banho, limpares o cu, ficares com o cu arranhado e começares a reclamar que o JEB é um pobretanas e só arranja folha de bananeira para limpar o cu. e afinal ainda veio um médio. buabua Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Agosto 2010 Sim, 20 anos, promessa brasileira. Resta saber os valores. Btw, que é feito do Celsinho? Não sei porque estou-me a lembrar dos jogadores todos que vieram com altas expectativas e não deram em nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2010 Sim, 20 anos, promessa brasileira. Resta saber os valores. Btw, que é feito do Celsinho? Não sei porque estou-me a lembrar dos jogadores todos que vieram com altas expectativas e não deram em nada :lol: tá umas páginas atrás um post sobre ele, em que ele supostamente iria voltar para o Sporting, mas o Sporting já afirmou que ele vai estar emprestado ao Portuguesa até 2011. Compartilhar este post Link para o post