Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

fds como é que podes ter lido makukula? :funny:

Li empréstimo, como tinham falado do Makukula antes associei logo :lol:

Ao menos houve alguém que ficou contente com esta situação. Vai lá fazer-lhe umas vénias.

Voltámos à fase em que quem não está convosco é porque está contra vós? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda me caíram todos em cima por dizer que este era o pior plantel da última década, mantenho o que disse e reforço.

E ele a dar-lhe.

Estou contente com o plantel, apesar de termos um ataque MUITO inferior aos dos outros grandes. E acho que o PS não vai ser capaz de aproveitar todo o potencial do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting contrata guarda redes alemão com 31anos e chama se Timo Hidelbrand ex Hoffenheim e ja ta em lisboa.

Editado por Neymar

Compartilhar este post

Link para o post

Editei o post do plantel já com o Hildebrand. Depois colocarei a lista de contratações, vendas, dispensas e emprestados.

Refutador, se quiseres/não te importares, talvez pudesses colocar aquele post (só o plantel, não a minha opinião abaixo, claro) no início do tópico, para ficar devidamente actualizado e mais perceptível. Só uma ideia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, já não era apanhado de surpresa com esta categoria à muito tempo.

O Timo é o GR com o record de minutos sem sofrer golos na Alemanha, é muito bom. Se é certo que o Patricio dava-me confiança, o Timo está num nivel da carreira onde nos pode ser muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, já não era apanhado de surpresa com esta categoria à muito tempo.

O Timo é o GR com o record de minutos sem sofrer golos na Alemanha, é muito bom. Se é certo que o Patricio dava-me confiança, o Timo está num nivel da carreira onde nos pode ser muito importante.

E se ensinar alguma coisa ao Rui melhor ainda. Só fico lixado porque não era esta a posição onde precisávamos de reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

E se ensinar alguma coisa ao Rui melhor ainda. Só fico lixado porque não era esta a posição onde precisávamos de reforços.

Depois do Tales e do Timo parece-me que eles andam atrás de jogadores sem contracto (ainda podem ser inscritos). Pode ser que arranjem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, se quiseres/não te importares, talvez pudesses colocar aquele post (só o plantel, não a minha opinião abaixo, claro) no início do tópico, para ficar devidamente actualizado e mais perceptível. Só uma ideia ;)

Done :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não conheço :-| mas os ultimos anos dele não foram um bocado apagados?

Espero que não se queime o patrício e que este gajo lhe ensine umas coisas para além do obrigar a esforçar-se mais

Já agr, quem são os avançados assim mais jeitosos que estão sem contracto? existe maneira de saber?

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

esse gk é bom??

o SCP até tem um bom ataque xD...

tem o Liedson e o Yannick pode jogar na posição de AC, ele que até tem um bom rendimento nessa posição!

agora vamos enfrentar o Olhanense xD!!

vai spoorting!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A último memória que tenho do Timo é de um jogo contra o Real Madrid que ele defendeu quase tudo. Na altura acho que o Valencia ganhou 3-2, na época do Koeman. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A último memória que tenho do Timo é de um jogo contra o Real Madrid que ele defendeu quase tudo. Na altura acho que o Valencia ganhou 3-2, na época do Koeman. :estrelas:

Nao foi este?

http://www.youtube.com/watch?v=UcXgOmVOk1M

Esquece, li Barcelona :facepalm:

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse o homem foi rei. Lembro-me de boas exibições dele no Valência, mas nunca se afirmou. No Estugarda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se for para pôr o Patrício no banco mais valia não ter vindo, mas como acho que ele vai continuar a titular espero que o Hildebrand lhe dê conselhos e o faça ter aquele salto como jogado que ele tanto precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se for para pôr o Patrício no banco mais valia não ter vindo, mas como acho que ele vai continuar a titular espero que o Hildebrand lhe dê conselhos e o faça ter aquele salto como jogado que ele tanto precisa.

Se for só para dar conselhos, convencíamos o Schmeichel a virar psicólogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também serve para o Patricio não se acomodar e trabalhar mais para lutar pela a titularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contrato?

Pinheiros não há. :mrgreen: Nonda, Guille Franco, Adriano . . .

O do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Timo é um jogador que admiro muito e vem daquela que considero a melhor escola de guarda-redes da Europa, a Alemã mas sinceramente neste momento não o acho necessário

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa por um "pinheiro" e vem um médio e um GR. Contratar por contratar, não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa por um "pinheiro" e vem um médio e um GR. Contratar por contratar, não, obrigado.

GR e médio tb eram posições pedidas pelo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

É, isto de acrescentar profundidade ao plantel é mesmo só "contratar por contratar".

EDIT: Obrigado Refutador. ;)

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...