pinho10 Publicado 31 Agosto 2010 Pois... com o empréstimo do Pongolle pensei que tivessem algum nome quase certo para o ataque, pelos vistos enganei-me. :-| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2010 Queria alguém melhor que o Makukula. E para ter esse era preciso cedermos alguém, e não quero ver jogadores nossos num rival. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Agosto 2010 Por falar em pongolle, alguém me pode dizer os detalhes do empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 31 Agosto 2010 http://www.grapheine.com/bombaytv/bt.swf?code=373a1e208b4a31110f3ec3de84648476 :funny: Créditos para o Fórum SCP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2010 (editado) http://www.grapheine.com/bombaytv/bt.swf?code=373a1e208b4a31110f3ec3de84648476 :funny: Créditos para o Fórum SCP :prayer: Só podia. Não veio ninguem, que se lixe. Que se trabalhe com os que cá estão sem choradinho. btw, Ainda falta o Izma. A ver se não está preso por arames. Se não tiver :heart: Editado 31 Agosto 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2010 Só mesmo esta direcção é que consegue emprestar um jogador que custou 6.5M€ seis meses antes sem ter essa situação precavida com a contratação de um outro avançado. Isto de ter 3 PLs para atacar 4 frentes, em que um está cada vez mais velho e dois são maus é digno de riso... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2010 O Pongolle fartou-se de jogar na pré-época. Se saiu não foi por razões desportivas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 Engraçado é que tivemos quase 8 meses para preparar uma época...e a nossa maior lacuna não foi preenchida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2010 O Pongolle fartou-se de jogar na pré-época. Se saiu não foi por razões desportivas. O que não invalida nada do que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Agosto 2010 já disseram aí o que aconteceu com o Pongolle. Foi desentendimento com o preparador físico, logo com a equipa técnica e o PS não vai nessas ondas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2010 (editado) Por falar em pongolle, alguém me pode dizer os detalhes do empréstimo? Esquece, li Makukula :lol: Editado 31 Agosto 2010 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Agosto 2010 Esquece, li Makukula :lol: fds como é que podes ter lido makukula? :funny: Sendo assim ficamos só com Liedson, DJ, Postiga e Saleiro, certo? Ontem estive a falar com o meu pai sobre o André Santos, tou pa ver o que o Paulo Sérgio vai fazer quando o Pedro Mendes tiver recuperado... Se vai ter medo de sentar o maniche quando for preciso ou se este tem lugar cativo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 Let's look on the brightside. Começam à 00h00 as férias do Cabeça de Giz. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 31 Agosto 2010 ainda estou com uma certa esperança que iremos ter alguns reforços o costinha ja fintou a comunicaçao socila umas quantas vezes esta é mais uma Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 Fintas do Costinha? Só me lembro nos casos João Pereira e Torsiglieri. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Agosto 2010 Celsinho e Paim, que dois :lol: Quanto à escassez de avançados, seria bom que o PS visse que o Vukcevic não é extremo...Aliás, ele próprio já o disse. Mas ele também disse que o Liedson era o avançado que cumpria menos bem as suas funções no 4-4-2 e continua a ser titular indiscutível. Não é de fiar. E também estou curioso para ver o destino do André Santos, quando o Pedro Mendes voltar. Será que voltámos à época das "vacas sagradas"? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 o Izmailov não me inspira confiança. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 31 Agosto 2010 Sou eu que tenho espectativas muito altas, devido ao facto de ver com frequencia o Barça a jogar, ou a maior parte dos sportiguistas contenta-se com muito pouco? É que para mim o Sporting não tem estado a jogar nenhum, não sabem ter a posse de bola, é só chutão lá para a frente e a defender estão a roçar o rídiculo, só que por baixo,.... Mas ouço com muita frequencia, os sportinguistas dizerem que o Sporting tem feito grandes exibições. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2010 Já não vem o Pinheiro, ainda bem que não gastaram dinheiro num gajo qualquer que alimentasse o chuto para a frente á lá Paulo Sérgio Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 31 Agosto 2010 E não é que não conseguimos trazer um ponta de lança, com estes meses todos? Espero que expliquem bem isto. :-| Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2010 Acabou. Nem pinheiro nem pinheirinho. Parece que vamos ter de esperar para que o Liedson termine a carreira para comprar um novo PL de jeito. Porque até lá, ele vai ser sempre titular, com o "parceiro ideal para ele", que hoje é o Djaló, amanha o Postiga e para o próximo mês o Saleiro. E andamos a emprestar jogadores, possivelmente melhores que temos cá, para quê? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2010 Exije-se, logica e claramente, uma explicação. Das bem dadas. Para isto e para o empréstimo do Pongolle. A incompetência continua a reinar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2010 (editado) Para não falar que amanha vai sair que tentamos tudo, o Torres, o Crouch, o Higuian, mas não deu. Editado 31 Agosto 2010 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2010 É pena :-| só espero que o PS use o 4-2-3-1 e não aquele 4-4-2 com Liedson e Postiga Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Agosto 2010 Desde que continuemos a ganhar sem pinheiros... Já temos lá uma Pereira, e uma Pereirinha emprestada.... Compartilhar este post Link para o post