pinho10 Publicado 29 Agosto 2010 X2. :mrgreen: Anda lá Costinha, traz-nos um avançado goleador. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Agosto 2010 «Falta-nos um pinheiro, para acertarmos na cabeça dele e a bola vá para a baliza» Paulo Sérgio quer alguém diferente de Postiga, Saleiro e Liedson A frase é do treinador do Sporting, Paulo Sérgio, que ainda espera um reforço para o ataque leonino. O técnico abordou questões de mercado, disse que quer um avançado diferente e admitiu que Di Santo está referenciado. «Estamos no mercado desde que abriu e vamos estar atentos ao fecho», começou por dizer o técnico, em Alcochete, onde fez a antevisão da partida com a Naval. «Seria desejável termos aquilo que identifiquei desde início, mas, se não acontecer, é com estes que vamos à morte», acrescentou Paulo Sérgio. Ora, com a saída de Pongolle, ficou ainda mais a descoberto que os leões pretendem reforçar o ataque, onde o treinador considerou haver carências. «Está identificado desde o primeiro dia», revelou, para depois comentar as saídas de Tonel, Pongolle e Stojkovic e relacioná-las com o reforço do plantel: «Estas [transferências] eram situações há muito ponderadas, para nós não foram surpresa. Agora gostava de ver algumas entradas que perspectivámos desde início. Não o jogador em si, mas as características que queremos.» E Di Santo, do Chelsea, é uma hipótese pelas características que tem? «Sem dúvida. Desde início que disse que queria um avançado diferente dos que cá temos», declarou Paulo Sérgio, que explicou de seguida: «Tínhamos Saleiro, Liedson, Pongolle e Postiga. Se jogarmos com dois, isso diz-nos que temos dois de fora. Parece-me excedentário, porque são todos iguais. Quero um avançado com estatura, falta-nos um pinheiro, com 1,90 metros, que a gente acerte na cabeça dele e a bola vá para a baliza. O Di Santo é uma das dezenas de nomes que temos. Agora, não depende de mim.» «Salomão dá-me cada vez mais confiança» Quanto à contratação de um médio canhoto, Paulo Sérgio colocou reticências: «Pode ser, pode não ser. De pé esquerdo temos o Salomão e o Vukcevic, embora o Vuk a não seja um flanqueador. Podia haver essa necessidade, mas vamos ver.» De resto, o treinador fechou o assunto a falar de Izmailov, Pedro Mendes e Diogo Salmoão. «Espero que a breve prazo tenhamos o plantel reforçado com o Pedro Mendes e Izmailov», afirmou. «Quem tem estado a jogar tem dado conta do recado, mas quando estiverem todos o Sporting será mais forte», prosseguiu. «Quanto ao Salomão, não me quero precipitar, não quero queimar um atleta, porque ele veio trabalhar connosco sem contrato, avaliámos, e decidimos assinar», lembrou. «Acredito no miúdo, mas é preciso esperar pelo timing certo, porque às vezes podemos acabar com a perspectiva de evolução de um jogador no clube, mas sinto que está próximo de correr esse risco», considerou. «Cada vez me dá mais confiança», concluiu depois Paulo Sérgio. __________________________________________________ Desde à umas epocas que digo isto, falta la um avançado alto, mas com um minimo de qualidade. Gostei do que ele disse sobre o Salomão, e espero que o facto de ele nao andar a jogar, nao o ande a desmotivar, pois tem um grande potencial Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2010 O Zé Castro não faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Agosto 2010 Um pinheiro :lol: Hugo Almeida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Agosto 2010 Ele disse mesmo "que a gente"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Agosto 2010 Este não tem papas na língua! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Agosto 2010 Ficava feliz quando gostasse tanto das tácticas dele como gosto de o ouvir a falar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2010 True. Apesar de algumas falhas no português gosto do discurso dele pré-jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2010 Ficava feliz quando gostasse tanto das tácticas dele como gosto de o ouvir a falar. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2010 (editado) acho que ele ainda tá com ideias de 4-4-2 :facepalm: Editado 29 Agosto 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 29 Agosto 2010 (editado) 4-4-2 é que não. :-| EDIT: Citação do jornal "Record" online Tonel: «Sporting fez de mim aquilo que sou»TONEL EMOCIONADO NA HORA DO ADEUS O defesa Tonel, que trocou o Sporting pela Dínamo de Zagreb, afirmou este domingo, na despedida dos leões, que deve muito ao clube de Alvalade. O central confessa mesmo que a sua única mágoa é não ter sido campeão nacional. "Saio feliz. Era algo que não escondia a ninguém, que se surgisse uma coisa boa para mim e para o Sporting ponderava e surgiu. Saio com muitas alegrias, com conquistas individuais e coletivas, muita felicidade e algumas tristezas, mas fazem parte do futebol", disse o jogador na Academia em Alcochete, onde se despediu dos seus antigos colegas. "O Sporting fez de mim aquilo que sou. Conquistei Taças, Supertaças, joguei na Champions e cheguei a internacional A. É um clube a quem devo muita coisa", acrescentou. Tonel confessou que o pior momento com a camisola do Sporting foi a lesão frente ao P. Ferreira, recusando escolher um melhor momento. "A única mágoa que levo é não ter ajudado o Sporting a ser campeão". Primeira saída Tonel explicou que aproveitou a oportunidade de experimentar uma aventura no estrangeiro "num clube grande". "É uma aventura nova, joguei sempre em Portugal. Não é um campeonato de topo mas é competitivo. O Dínamo foi clube que demonstrou mais interesse. Tinha outras propostas, mas é o clube mais forte da Croácia, que luta para ser campeão. Fui lá falar com as pessoas e tive a certeza que estava no clube certo", afirmou. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Devias era ter ficado cá, e mandávamos o Polga. Editado 29 Agosto 2010 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2010 Nao percebo MESMO a saída deste jogador. E a permanencia do Polga. Deve ser pela vertente goleadora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Agosto 2010 «Tonel não era dispensável» – Paulo Sérgio Por Pedro Figueiredo O treinador do Sporting referiu que Tonel era um jogador com o qual contava, mas que o defesa-central pretendia sair de Alvalade para fazer um «óptimo contrato». «O Tonel é um indivíduo com um carácter com o qual me identifico. A nível de trabalho tem as suas limitações técnicas, mas conhece-as e sabe disfarça-las. É um central de mão cheia, agressivo, que pega bem na marcação, forte no jogo aéreo e não era um jogador dispensável», salientou Paulo Sérgio. O técnico explicou que o jogador procurava fazer o contrato da sua vida: «Foi um atleta que desde o início do trabalho que sempre me manifestou, com grande dignidade e serenidade, que existiria sempre esta possibilidade de fazer um óptimo contrato que resolvesse a vida dele. Desejo a melhor sorte do mundo para ele.» Têm aí a resposta ao "devia ter ido o Polga" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2010 Alguém sabe por quanto foi? Honestamente, duvido que não conseguissem despachar o Polga a custo zero e dobrar o salário do Tonel, de certeza que ainda lucravam (não sei quanto recebe o Polga, mas apontaria para uns 80/100m€ mensais, o que em comparação com os 30m do Tonel...). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2010 fez o que fez no Sporting e decidiu que era altura de pensar nele. Acho muito bem, porque o clube tem maneira de o substituir. força Tonel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Agosto 2010 E já agora, Zé Castro rescindiu com o Deportivo. Costinha, demoras? Actualmente, talvez não faça muita falta, mas preferia que tivessem ido buscar o Zé Castro do que o Torsi. Era uma aposta mais segura. «Falta-nos um pinheiro, para acertarmos na cabeça dele e a bola vá para a baliza» :lol: Esta frase assusta-me tanto... «Tínhamos Saleiro, Liedson, Pongolle e Postiga. (...) Parece-me excedentário, porque são todos iguais. Todos iguais? Minha nossa senhora... Alguém sabe por quanto foi? Honestamente, duvido que não conseguissem despachar o Polga a custo zero e dobrar o salário do Tonel, de certeza que ainda lucravam (não sei quanto recebe o Polga, mas apontaria para uns 80/100m€ mensais, o que em comparação com os 30m do Tonel...). Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Agosto 2010 O plano dele deve ser o Liedson e esse Pinheiro juntos naquele 4-4-2 de m*rda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2010 Alguém sabe por quanto foi? Honestamente, duvido que não conseguissem despachar o Polga a custo zero e dobrar o salário do Tonel, de certeza que ainda lucravam (não sei quanto recebe o Polga, mas apontaria para uns 80/100m€ mensais, o que em comparação com os 30m do Tonel...). o Tonel recebe perto de 30, mas o Polga nem deve chegar a 80. Da última vez que vi, acho que era 60. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2010 Seja, merecia-os mais que o brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2010 oh, para isso mencionavas o Caneira, que recebe uns 70 ou 80 mil... e relembro que o Rochemback continua no Brasil, no último ano de contrato com o Sporting e último ano de empréstimo pelo Sporting, e com o contrato pago pelo Sporting, que ronda os 100 mil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2010 Não, o Caneira não é um concorrente directo, para aquilo que eu queria mencionava o Polga, como fiz. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Agosto 2010 TONEL! :prayer: Vai deixar tantas saudades. Compartilhar este post Link para o post