OntheRadio Publicado 29 Agosto 2010 Somos obrigados a aceitar a vontade do Tonel mas custa ve-lo partir e ficar com o Polga e Caneira. . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2010 tou com um feeling que não vem o Di Santo, acho que o Sporting vai conseguir outro gajo, e com maior discrição. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 30 Agosto 2010 tou com um feeling que não vem o Di Santo, acho que o Sporting vai conseguir outro gajo, e com maior discrição. Espero que sim, esse Di Santo não me convence a 100%. Eu estou é já há uns 4 anos, a pedir um avançado goleador, Jardel style. Pena nunca ter aparecido nenhum. Até podia nem conhecer, desde que meta a bola lá dentro, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Agosto 2010 Espero que sim, esse Di Santo não me convence a 100%. Eu estou é já há uns 4 anos, a pedir um avançado goleador, Jardel style. Pena nunca ter aparecido nenhum. Até podia nem conhecer, desde que meta a bola lá dentro, está tudo bem. Sabes a dificuldade de isso aparecer não sabes? Porque, lets face it, todas as milhentas equipas da Europa (e mundo) procuram um avançado assim. Tens depois o exemplo do Deivid e Alecsandro....que agora marcam bué golos....mas noutros lados. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2010 Sabes a dificuldade de isso aparecer não sabes? Porque, lets face it, todas as milhentas equipas da Europa (e mundo) procuram um avançado assim. Tens depois o exemplo do Deivid e Alecsandro....que agora marcam bué golos....mas noutros lados. o Alecsandro é nabo, o Deivid teve uma primeira boa época no Fenerbaçhe, mas depois...nada. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 30 Agosto 2010 Pedro Silva no Portimonense por empréstimo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2010 Pedro Silva no Portimonense por empréstimo. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 30 Agosto 2010 Esse tinha de ir no pacote. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 30 Agosto 2010 Pedro Silva no Portimonense por empréstimo. :prayer: Vai-se revelar no Portimonense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2010 Coitados, lá vão descer de divisão... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Agosto 2010 Vai marcar um golo em Alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 30 Agosto 2010 Vai marcar um golo em Alvalade :mrgreen: Era épico. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2010 Metia-se logo o Salomão na ala dele para tirar-lhe os rins, maluca. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Agosto 2010 A brincar a brincar ainda secou o Hulk uma vez, já não me lembro é que jogo foi Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Agosto 2010 Pedro Silva no Portimonense por empréstimo. :prayer: Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 30 Agosto 2010 A brincar a brincar ainda secou o Hulk uma vez, já não me lembro é que jogo foi Qualquer lateral que conheça a forma do Hulk jogar seca-o. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2010 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Sporting empresta Diogo Rosado ao PenafielO clube de Alvalade anunciou, esta segunda-feira, que decidiu emprestar o médio Diogo Rosado ao Penafiel até ao final da temporada.Diogo Rosado era para ser inicialmente emprestado ao Beira-Mar, mas o jogador foi devolvido por não ter as características pretendidas pelo técnico Leonardo Jardim.Agora, o jovem médio irá defender as cores do Penafiel. Sendo assim:Nuno Reis - Cercle de BruggeAmido Baldé - Santa ClaraRenato Neto - Cercle BruggeWilliam Owuso - Cercle BruggePereirinha - Vitória de GuimarãesPedro Mendes - ServetteAdrien Silva - Maccabi HaifaAndré Marques - Beira-MarWilson Eduardo - Beira-MarRicardo Batista - OlhanenseJoão Gonçalves - OlhanenseGregg Garza - Estoril PraiaMexer - OlhanenseAndré Martins - BelenensesRui Fonte - EspanyolDiogo Rosado - PenafielPurovic - BelenensesPedro Silva - PortimonenseSinama Pongolle - SaragoçaVladimir Stojković - Partizan Editado 30 Agosto 2010 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Agosto 2010 Qualquer lateral que conheça a forma do Hulk jogar seca-o. Tenho sérias dúvidas quanto a isso... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2010 a ver se o Rosado não faz m*rda agora. só faltava era o Caneira :roll: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Agosto 2010 quantidade de ordenados só em empréstimos.. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 31 Agosto 2010 Alguém conhece o Tales de Sousa? Esteve hoje a fazer exames médicos. É um médio. Btw, o Fábio Aurélio fez exames médicos no Sporting e não passou por causa dum problema qualquer no calcanhar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2010 Conheço o Tales, esteve no Braga durante o mês de Julho. E não acredito nessa do Aurélio. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2010 http://www.ionline.pt/conteudo/76086-makukula-di-santo-e-kleber-quem-vai-ser-o-tal-pinheiro Compartilhar este post Link para o post