SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Tal como na de Veloso ou Moutinho... Não esquecer que em Janeiro já havia João Pereira, Mendes e Pongolle... Pode-se estar aqui a argumentar mas só o tempo é que vai responder, como já disse, espero estar errado. Na do Veloso/Judas fica tudo na mesma como a lesma. Não perdemos nada. Saíram dois excelentes e entraram um excelente e três muito bons. E estamos a falar do plantel no inicio de época onde tinhamos de levar com o Abel, Grimi, Polga, P. Silva, Caneira e companhia. Editado 1 Setembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2010 Tal como na de Veloso ou Moutinho... Não esquecer que em Janeiro já havia João Pereira, Mendes e Pongolle... Pode-se estar aqui a argumentar mas só o tempo é que vai responder, como já disse, espero estar errado. Discordo. O tempo vai é deixar saber se o plantel cumpre com as expectativas. Agora o plantel já está composto e os jogadores têm a sua qualidade, neste momento é possível avaliar o seu nível. E é claramente superior ao da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Setembro 2010 Quanto à defesa, estou longe de ser o maior fã do André Coelho, como alguns sabem, mas apontares essa falha que ele tem ao passar como a única que te impede de teres confiança nele e não referires o mesmo ao Carriço é esquisito. O Carriço é muito superior ao NAC a sair a jogar. Os passes longos parecem-me claramente instrução técnica. Júlio Cruz pode ser um deles. =P~ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2010 Pessoal, esse Júlio Cruz é o ex Inter? Com 35 anos... :-| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2010 O Carriço é muito superior ao NAC a sair a jogar. Os passes longos parecem-me claramente instrução técnica. =P~ Passes longos falham os dois. Sair a jogar, para mim, nenhum sabe fazer de forma competente. O Carriço desenrasca de vez em quando, o NAC nunca, mas nenhum deles consegue levar a bola para a frente e ser o primeiro construtor de jogo de um lance ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 1 Setembro 2010 Pessoal, esse Júlio Cruz é o ex Inter? Com 35 anos... :-| Acho que sim, é esse. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Setembro 2010 Passes longos falham os dois. Sair a jogar, para mim, nenhum sabe fazer de forma competente. O Carriço desenrasca de vez em quando, o NAC nunca, mas nenhum deles consegue levar a bola para a frente e ser o primeiro construtor de jogo de um lance ofensivo. O Carriço sempre foi conhecido pela sua capacidade em sair a jogar. É claro que não tem a capacidade técnica e o à vontade do DL, mas também o sabe fazer. Depende das ideias do treinador. Com o Quique, por exemplo, não se via nenhum dos centrais a fazer cavalgadas até ao meio-campo ofensivo, como o DL faz agora com o Jesus. E o Sidnei, que também é competente nesse aspecto, era titular. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Fiquei bastante satisfeito com a profundidade que o plantel tem, embora ache que ainda falta um ponta de lança que nos garanta 15 golos por época para termos equipa para lutar pelo título...e claro, também não sei se temos treinador, mas isso o tempo dirá...Alguém sabe de algum avançado de jeito que esteja livre? P.S.:Obrigado Refutador por teres actualizado o início do tópico, ia tratar disso agora mas assim poupaste-me trabalho. :biggrin: Editado 1 Setembro 2010 por Gonzalez18 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2010 O Carriço sempre foi conhecido pela sua capacidade em sair a jogar. É claro que não tem a capacidade técnica e o à vontade do DL, mas também o sabe fazer. Depende das ideias do treinador. Com o Quique, por exemplo, não se via nenhum dos centrais a fazer cavalgadas até ao meio-campo ofensivo, como o DL faz agora com o Jesus. E o Sidnei, que também é competente nesse aspecto, era titular. É mais uma daquelas divergências talvez eternas (ou não, se eu vir mudanças no estilo de jogo do jogador). Eu nunca ouvi esse reconhecimento enquanto central muito capaz de sair a jogar, mas acredito que já se tenha falado nisso. Eu simplesmente não o vejo, pronto :fixe: Fiquei bastante satisfeito com a profundidade que o plantel tem, embora ache que ainda falta um ponta de lança que nos garanta 15 golos por época para termos equipa para lutar pelo título...e claro, também não sei se temos treinador, mas isso o tempo dirá...Alguém sabe de algum avançado de jeito que esteja livre? P.S.:Obrigado Refutador por teres actualizado o início do tópico, ia tratar disso agora mas assim poupaste-me trabalho. :biggrin: e eu? :( Já agora, Gonzalez, se não te importares, à frente do Hildebrand coloca (* - ex-Hoffenheim). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Setembro 2010 Fiquei bastante satisfeito com a profundidade que o plantel tem, embora ache que ainda falta um ponta de lança que nos garanta 15 golos por época para termos equipa para lutar pelo título...e claro, também não sei se temos treinador, mas isso o tempo dirá...Alguém sabe de algum avançado de jeito que esteja livre? P.S.:Obrigado Refutador por teres actualizado o início do tópico, ia tratar disso agora mas assim poupaste-me trabalho. :biggrin: O Liedson dá pelo menos 15 golos por época Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Setembro 2010 É mais uma daquelas divergências talvez eternas (ou não, se eu vir mudanças no estilo de jogo do jogador). Eu nunca ouvi esse reconhecimento enquanto central muito capaz de sair a jogar, mas acredito que já se tenha falado nisso. Eu simplesmente não o vejo, pronto :fixe: A ver se encontro alguns relatórios sobre ele nos blogs de scouting. Não que isso prove alguma coisa, mas já é alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 1 Setembro 2010 O Paulo Sérgio é que podia começar a pensar em colocar o Vukcevic ao lado do Liedson... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2010 O Paulo Sérgio é que podia começar a pensar em colocar o Vukcevic ao lado do Liedson... Paulo Bento fez isso e pelo que me lembro até se deu bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2010 Foi a sua melhor fase no Sporting. Aqueles jogos na Taça UEFA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Setembro 2010 Já que falam no Golas ;) Vítor Golas no Boavista O Sporting e o Boavista chegaram a acordo para que o guarda-redes Vítor Golas represente o clube portuense até ao final da temporada. Vítor Golas realizou a pré-época com o plantel principal do Sporting, mostrou qualidades e vai agora rodar para ganhar experiência. site do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Setembro 2010 Não acredito que este gajo tenha futuro, mas nesta idade, não pode é estar parado. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 1 Setembro 2010 O que se passou no programa Trio D'Ataque? O Sporting fez queixa, e anunciou agora no site oficial. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Setembro 2010 Eu não acredito é que ele jogue. Está lá o muito experiente e com muitos anos de Liga de Honra Tó Ferreira, já para não falar do Rui Sacramento que tem formação no Porto e mais 5 anos que este. Se ele nem o ano passado com o Bruno Fernandes... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2010 O que se passou no programa Trio D'Ataque? O Sporting fez queixa, e anunciou agora no site oficial. :confuso: Não fez queixa, protestou. É diferente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2010 Sporting envia protesto à RTP O Sporting enviou hoje, quarta-feira, uma nota de protesto ao director da RTP N, com conhecimento ao presidente da RTP SA, a propósito do programa "Trio d'Ataque". O Sporting pretende saber se a transmissão de cassetes promocionais de jogadores foi um lamentável erro de serviço público de televisão, ou um precedente. http://tv1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=17798&idpod= A partir do minuto 80. Estiveram bem, até que enfim começam a rugir também para fora. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Setembro 2010 Verdade. Adavamos adormecidos há muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2010 Épa, eu apresento factos. Ele é mesmo um presidente miserável. Tu não me consegues apresentar algo que permita tornar injustas as minhas (e de tantos outros) críticas. isso já nem parece factos. Parece simplesmente bater no ceguinho. e o clube ainda não se tornou num Belenenses (que pela gíria é "o fim do mundo), o clube ainda não se afundou, o clube ainda tá na Liga Europa e o clube, em si, ganhou outras competições noutras modalidades. Não é de longe o pior presidente que o Sporting já teve. Não me parece. Dass, eu bem que queria fazer uma equipa tipo mas com aquele meio campo não sei se é melhor o 4-3-3 ou o 4-4-2 losango. :lol: losanglulz não, por favor :| Tanta coisa por um "pinheiro" e vem um médio e um GR. Contratar por contratar, não, obrigado. se viesse um avançado de cocó, queria ver a chuva de reclamações :lol: volto a dizer, o Sporting tá a investir. Um médio para o futuro e para rodar quando for preciso e um gr de Muito boa qualidade. Júlio Cruz pode ser um deles. orgasmic Pessoal, esse Júlio Cruz é o ex Inter? Com 35 anos... :-| o gajo sempre foi fuço e capaz. Com 35 é capaz de ainda fazer uma de Acosta. Timo :prayer: omg estou surpreendido! e alguém me pode explicar bem o que se passou no trio d'ataque? Não estou para ver o vídeo, não tenho paciência para esse programa 8-[ Compartilhar este post Link para o post