solha Publicado 4 Setembro 2010 Após, andar a ver os blogs leoninos e falar com amigos sportinguistas, tenho uma pergunta para vos colocar... Sou o único que se irrita sobremaneira com a falta de valor que os sportinguistas dão ao Rui Patrício? Patricio ainda não é guarda redes para o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 4 Setembro 2010 Patricio ainda não é guarda redes para o meu clube. É isto, já esteve pior, mas ainda não serve. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2010 Após, andar a ver os blogs leoninos e falar com amigos sportinguistas, tenho uma pergunta para vos colocar... Sou o único que se irrita sobremaneira com a falta de valor que os sportinguistas dão ao Rui Patrício? Não, não és. O Patricio é um bom GR, e que eu tenho confiança que se vai tornar num grande GR, e sucessor do Eduardo na baliza da selecção. Ainda comete alguns erros, normais da idade, mas já nos salvou de situações muito aflitivas (a mais recente a fazer um golpe de rins contra o Brondy lá em casa deles, que lhes dava o 1-1), e deve-se dar o valor a isso. Além de que gosto muito dele no termo em que parece transmitir segurança e confiança à defesa, mas também não pode defender tudo. Ah, e está muito melhor no jogo aéreo. Agora é claro, que com a competição do Hildebrand, pode perder a titularidade, porque convenhamos, em qualidade, o Timo é melhor que ele. Mas quem sabe se não será o contrário em poucos anos! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Setembro 2010 Citação do jornal "A Bola" online «Reforços? Vamos esperar que chegue o frio!» - BettencourtA apresentação dos dois novos reforços do plantel sportinguista foi apadrinhada por José Eduardo Bettencourt e contou com a presença de cerca de meia centena de adeptos, no auditório do estádio José de Alvalade.«Há que recuperar o tempo perdido face aos nossos adversários e quero assegurar-lhes que lá estaremos para lutarmos juntos, sabendo que só podem estar satisfeitos por terem vindo para uma das maiores instituições da Europa em termos de palmarés e história», começou o líder leonino.«Precisamente para se evitar qualquer tipo de especulações e para que não se gaste energias em vão, fica desde já anunciado que o plantel está fechado», diz, acrescentando em relação à falta de solução de grande envergadura para o ataque pedida por Paulo Sérgio, que acabou por não se realizar: «Tal como o próprio treinador havia referido, se não viesse acrescentar alguma coisa, mais valia não vir. Foi exactamente isso que aconteceu».Em relação à possibilidade do pedido expresso de Paulo Sérgio poder vir a ser atendido na reabertura do mercado, em Janeiro, Bettencourt respondeu com ironia: «Está calor. Vamos esperar que chegue o frio!» Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2010 Sinceramente, vamos à guerra com estes. Ou preferem que venha já um flop de 1 metro e 90? No mercado de inverno vamos obter um bom negócio, tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2010 (editado) Acho muito bem, porque prefiro esperar até Janeiro por um jogador do que ter que arranjar agora um cepo livre Editado 4 Setembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 4 Setembro 2010 Em quatro meses podiam ter arranjado alguém em condições, falharam. São estes que sobram, que pensem jogo a jogo, o próximo mês e meio vai ser determinante. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2010 Patricio ainda não é guarda redes para o meu clube. E qual o teu clube? 8-[ :wink: Falando a sério, fico com medo de contratações para o ataque a meio da época. Geralmente só há os flops ou as revelações de outras equipas, e nós vamos sempre aos flops. Mota, Nalitzis :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Setembro 2010 em janeiro vamos buscar um Pongolle por 7 milhões Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2010 Quem deu 6,5 pelo Pongolle já cá não esta. Falhou-se numa peça mas o resto do plantel foi bem pensado e estruturado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Setembro 2010 Já houve alturas em que o ricardo mandava uma pastilha lá pá frente e o liedson marcava :lol: Estratégia mais inútil que essa não há. De vez em quando, tudo bem, mas o Sporting, sobretudo com o Paulo Bento, fazia sempre isso na sequência dos pontapés de canto defensivos. A certa altura, já todos os treinadores da liga sabiam de cor como é que o Sporting jogava e quais eram as estratégias mais utilizadas. Os resultados foram brilhantes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2010 E esta Supertaça de futsal? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2010 Ganhamos a Supertaça no futsal. Vitória por 5-2, frente ao Belenenses, no entroncamento. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2010 Ó SAS, que álbum é esse entre o Turn on the bright lights e o Antics? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2010 Ó SAS, que álbum é esse entre o Turn on the bright lights e o Antics? The Black EP. Não é álbum (só traz uma musica que n está no TOTBL) mas foi para ajudar a compor a sign :mrgreen: E tb porque tenho original :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Setembro 2010 Estratégia mais inútil que essa não há. De vez em quando, tudo bem, mas o Sporting, sobretudo com o Paulo Bento, fazia sempre isso na sequência dos pontapés de canto defensivos. A certa altura, já todos os treinadores da liga sabiam de cor como é que o Sporting jogava e quais eram as estratégias mais utilizadas. Os resultados foram brilhantes. oh porra! :lol: é claro que não é coisa para se fazer sempre que o redes agarra uma bola, como disseste, muitas das vezes e especialmente quando é mal empregue não dá em nada. Mas em certas ocasiões pode dar resultado Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 4 Setembro 2010 este SCP é grande !!! Mais um título, desta vez a supertaça do Futsal, depois de golear o Belenenses por 5-2! Cump. sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2010 Gigantes, excelente estreia do Orlando. Pena de não ter lá estado. Campeões de Portugal somos nós! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2010 (editado) Vitória mais que merecida. Alguém sabe do estado do Cardinal? Editado 5 Setembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2010 Vitória mais que merecida. Alguém sabe do estado do Cardinal? Vitória mais que merecida. Alguém sabe do estado do Cardinal? Acompanhou a equipa no regresso a Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Setembro 2010 Cardinal regressou com a equipa Cardinal, que no decorrer do encontro frente ao Belenenses, a contar para a Supertaça, foi transportado para o Hospital de Torres Novas, está bem de saúde e já regressou a Lisboa, juntamente com o plantel às ordens de Orlando Duarte. De relembrar que Cardinal se lesionou na sequência de um choque com o guarda-redes do Belenenses, Marcão. O pivot «verde e branco» realizou alguns exames que não revelaram implicações fisícas. O jogador ainda regressou ao pavilhão Municipal do Entrocamento, a tempo de se juntar aos festejos do primeiro troféu da época. O Sporting venceu o encontro por 5-2. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Setembro 2010 Bah, já não tem piada. Acabou a Silly Season já não se faz nada Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Setembro 2010 (editado) Este mês de Setembro costuma ser tramado e este ano não é excepção. Vamos ver os tomates que a equipa tem. Era tão importante ganhar e convencer na lulz. Editado 6 Setembro 2010 por manelm Compartilhar este post Link para o post