Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não percebo, isto só mostra falta de competência. O PS pede um avançado e contratam jogadores para outras posições. Assim nao vamos lá....

Compartilhar este post

Link para o post

eu por várias vezes já pedi um novo computador, daqueles xpto, mas dizem-me sempre que não dá, não há dinheiro para isso. Oh, assim não vou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha: "Plantel fechado"

As aquisições do guarda-redes alemão Timo Hildebrand e do médio brasileiro Tales de Souza "encerraram as contratações" do Sporting.

O director para o futebol, Costinha, em declarações exclusivas ao sítio do Sporting, faz questão de frisar que "o plantel está fechado", evitando assim todas as especulações quanto à chegada de novos jogadores.

Notícias recentes apontavam para o facto do Sporting poder, ainda, vir a inscrever mais jogadores, mas Costinha nega essa intenção: "Confiamos plenamente neste plantel e nesta equipa técnica".

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcostinhadec_020910_65222.asp

Acho bem, têm 3 meses para procurar um avançado que consiga render o Levezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para haver golos, é primeiro preciso haver jogadas de ataque para criar oportunidades de golo, certo? E para criar oportunidades, os avançados tb têm ajudar a elaborar as jogadas, não podemos esperar que os médios façam tudo. E actualmente o Liedson não o faz, ao contrário do Postiga ou o Saleiro. O Liedson em 20 jogadas de ataque consegue estragar 19 e tomar uma vez uma boa decisão e assim sendo não pode nem deve ser titular

Será que é assim tão absurdo aquilo que eu estou a dizer?

É quando as alternativas são o Saleiro e o Postiga, que são muito inteligentes mas têm carências demasiado graves :lol:

Sobre o bold, isso é uma estatística?

Compartilhar este post

Link para o post

eu por várias vezes já pedi um novo computador, daqueles xpto, mas dizem-me sempre que não dá, não há dinheiro para isso. Oh, assim não vou lá.

Significa que os teus pais são incompetentes :mrgreen:

(tou só a brincar)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o que precisas é a torre e compram um ecrã...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o que precisas é a torre e compram um ecrã...

não, preciso de um computador e compram-me uma guitarra eléctrica, ou uma xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerozero. :lol:

Já que o plantel está fechado, temos até Janeiro para contratar um ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não conseguiram contratar alguém que marque golos, contrataram antes alguém que evite golos.

Costinha, o Visionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não conseguiram contratar alguém que marque golos, contrataram antes alguém que evite golos.

Costinha, o Visionário.

É uma boa táctica.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

O melhor ataque é a defesa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto bem feito era o Hildebrand a defender tudo cá atrás e a chutar para a frente contra o Pinheiro para a bola entrar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve alturas em que o ricardo mandava uma pastilha lá pá frente e o liedson marcava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só aconteceu uma vez contra o Moreirense.

Acho que foi mais uma ou duas vezes... Mas o movimento era interessante e pode ser bem aproveitado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mais uma ou duas vezes... Mas o movimento era interessante e pode ser bem aproveitado

Eu fiquei traumatizado com esses chuveirinhos na era Fernando Santos e Paulo Bento, espero que não se lembrem deles... :mrgreen:

Editado por Pirolito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei traumatizado com esses chuveirinhos na era Fernando Santos e Paulo Bento, espero que não se lembrem deles... :mrgreen:

Foi usado de forma tão abusiva...uma vez por outra ainda vá, mas fazer disso moda, sempre (ou quase) deu m*rda. Só se o ponta-de-lança fosse o Purovic. medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos não abusava do chuveirinho. Quem abusou dele foi o Paulo Bento a partir de 2007/2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha, o Visionário.

tens 1 gajo para evitar golos e 10 para marcarem.

O Fernando Santos não abusava do chuveirinho. Quem abusou dele foi o Paulo Bento a partir de 2007/2008.

e o baluarte era o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

Após, andar a ver os blogs leoninos e falar com amigos sportinguistas, tenho uma pergunta para vos colocar...

Sou o único que se irrita sobremaneira com a falta de valor que os sportinguistas dão ao Rui Patrício?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...