Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 Sim, já vem desde ontem, mas parece que entretanto foi resolvido e voltou a ser hackeado. Segundo um membro da AAS explicou, está a acontecer com muitos sites alojados no mesmo servidor ou lá o que é, e estão a tentar resolver a questão, mas têm logicamente backups de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Sim, já vem desde ontem, mas parece que entretanto foi resolvido e voltou a ser hackeado. Segundo um membro da AAS explicou, está a acontecer com muitos sites alojados no mesmo servidor ou lá o que é, e estão a tentar resolver a questão, mas têm logicamente backups de tudo. Pois, eu li no Fórum SCP que já estava resolvido, fui verificar e vi que ainda estava hackeado, por isso estranhei. Turcos do crl :lol: btw, és o 34.169? :-k Editado 8 Setembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Setembro 2010 Aquilo deve ser alguma citação que esta no Corão ou coisa assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 Pois, eu li no Fórum SCP que já estava resolvido, fui verificar e vi que ainda estava hackeado, por isso estranhei. Turcos do crl :lol: btw, és o 34.169? :-k Yup :mrgreen: como descobriste? Estás registado? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Yup :mrgreen: como descobriste? Estás registado? Não sei, mas vi uns posts teus sobre o Hildebrand e reconheci-te. E até pela forma de escrever. :mrgreen: Sim, mas estou apenas registado desde Julho e só devo ter uns 3 posts :lol: O meu nick é AlexC. Editado 8 Setembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Setembro 2010 Não sei, mas vi uns posts teus sobre o Hildebrand e reconheci-te. E até pela forma de escrever. :mrgreen: Sim, mas estou apenas registado desde Julho e só devo ter uns 3 posts :lol: O meu nick é AlexC. E um deles foi hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Setembro 2010 (editado) E um deles foi hoje :mrgreen: Verdade. Costumo andar lá a passear, nada de mais. Aliás, diria que esses 3 posts foram feeitos entre hoje e ontem :lol: Editado 8 Setembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 btw, era engraçado termos um registo do pessoal daqui que está lá e respectivos nicks, para se saber: Vukcevic - 34.169 Juveleo76 - Rakitic Oblivion - Oblivion ScP_BoY - FranciscoBarão Alex © - AlexC manelm - Manel Hotflame - Assenzaforzata Cabeça de Giz - Moskito tclaro92 - tclaro92 pauloscp - PauloSCP fiasco - Lou Deverá haver muitos mais, mas que me lembre ou conheça não. Acrescentem se quiserem e se lembrarem de alguém. Se quiserem que remova os vossos nomes, embora creia que não haja problema algum, é só dizer. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Setembro 2010 Por acaso não associava o Hot e o fiasco ao FórumSCP, o ScP_BoY fazia uma pequena ideia. Mas é bom saber :) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Setembro 2010 Interstellar - Interstellar Eu sou só mais um caso como o do Alex. Andava só por lá a ler (o mesmo que faço aqui) e quando senti realmente a necessidade de postar, lá me inscrevi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2010 Por acaso uma vez que andei por lá olhei para um post e pensei "esta m*rda é o Vukcevic :lol:" e não é que é mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Setembro 2010 Por acaso uma vez que andei por lá olhei para um post e pensei "esta m*rda é o Vukcevic :lol:" e não é que é mesmo? :mrgreen: Foi como eu :lol: Só que eu não chamei o Vuk de m*rda 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Stojkovic pode ser o guarda-redes do Sporting num futuro próximo» - Paulo SérgioPaulo Sérgio não tem dúvidas em afirmar que Vladimir Stojkovic «pode ser o guarda-redes do Sporting num futuro próximo». O treinador leonino admite, mesmo, que a saída do sérvio para o Partizan se consumou quando já não esperava.«Não o conhecia, sabia de algumas histórias mas o que está para trás não me diz nada. Demo-nos lindamente durante o mês em que trabalhámos juntos. Não tenho nada a apontar-lhe», diz Paulo Sérgio, em declarações ao site do clube. «Apercebi-me das suas qualidades. É de uma escola diferente. Tecnicamente, não cumpre com os requisitos que a boa escola manda, mas é eficaz, é muito grande, ocupa muito a baliza», descreve.«Quando começava a pensar que iríamos ficar com ele, apareceu a hipótese da Sérvia [Partizan]. Ele não falou comigo para saber se teria hipóteses de ficar com o lugar, meteu na cabeça que queria sair e decidiu a sua saída com o Costinha», conta, mostrando-se convicto no «potencial» do sérvio «para ser o guarda-redes do Sporting num futuro próximo»As saídas de Tonel e PongolleEm entrevista ao site do clube, Paulo Sérgio explica as saídas de Tonel e Pongolle.Quanto ao internacional português, o técnico diz que o central teve imensas possibilidades para sair», tendo aproveitado «a oportunidade de fazer um grande contrato».Diferente é a situação do avançado francês. «Pongolle não tinha muitas condições para ter sucesso no Sporting, nesta temporada. Tentámos trazê-lo para um nível alto, mas foi preciso tomar uma decisão e, sendo um activo do Sporting, seria importante que pudesse jogar. Está a vista de toda a gente e o Sporting poderá vir a recuperar aquilo que investiu no Pongolle», refere, sublinhando que o empréstimo do jogador ao Saragoça permitiu, ainda, «libertar um vencimento importante para, julgávamos nós na altura, a possível entrada de um outro [avançado]». Para os Anti-Patrício, hoje até vão acordar com tesão. Editado 8 Setembro 2010 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Setembro 2010 "Tecnicamente, não cumpre com os requisitos que a boa escola manda" Pois... E eu convencido que ele era o novo Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Isso que ABola fala em cima, pode ser visto a reportagem toda dada ao site do Sporting, podem ver aqui. Editado 8 Setembro 2010 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2010 (editado) wow, tanta gente que não me passou pela cabeça que lá andasse. Do Vuk já suspeitava, do resto nem fazia ideia :mrgreen: Gostei da entrevista do PS :handclap: Editado 8 Setembro 2010 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2010 tb ando por lá.. mas inactivo mas tu não contas. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2010 Benfica solicitou alteração da hora do derby O Sporting explica que a alteração cumpre o regulamento e que não tinha outra hipótese que não a de aceitar a alteração, mesmo que não concordasse. O Sporting esclareceu que o jogo frente ao Benfica, a contar para a Liga portuguesa de futebol, ficou marcado para o dia 19 de Setembro pois os “encarnados” solicitaram a sua alteração, o que não deixou margem de manobra. Na data do sorteio, a 05 de Julho, o jogo entre os rivais de Lisboa ficou marcado para o dia 19 de Setembro às 16:00, no estádio da Luz Após os sorteios das competições europeias ficou definido que o Benfica vai jogar no dia 14 de Setembro para a Liga dos Campeões e o Sporting no dia 16 de Setembro para a Liga Europa. O Sporting referiu, em comunicado, que antecipou o jogo com o Olhanense para o dia 11 de Setembro, mas que não foi possível alterar o jogo com o Benfica. “O Sporting foi informado que o SL Benfica teria solicitado a alteração do jogo Benfica - Sporting para as 20:15 do dia 19 de Setembro de 2010, o que foi aceite e não deixou margem de manobra ao Sporting para pedir o adiamento de um derby para data posterior”, refere o documento. “Esta alteração foi confirmada por escrito, com carácter imperativo, por parte do operador televisivo em 1 de Setembro”, acrescenta o documento. O Sporting explica que a alteração cumpre o regulamento e que não tinha outra hipótese que não a de aceitar a alteração, mesmo que não concordasse. “Sabendo que esta é uma matéria sensível e sabendo o quanto é importante preservar os tempos de descanso entre as competições, havendo outra alternativa de certeza que o Sporting a exploraria, tal como já fizemos no passado e irá fazer no futuro”, esclarece. A terminar, o clube de Alvalade recusa a ideia em redor de um eventual entendimento entre presidentes. “O que aconteceu na época passada, não faz qualquer sentido na presente situação, pois tratou-se de um acordo pontual e que foi ao encontro do desejo de ambos os clubes, tanto na primeira como na segunda volta do campeonato passado”, concluiu. in Sapo Desporto É bem Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2010 É bem Sporting. Nestes casos, somos sempre anjinhos. Mas como já tinha dito, nem que fosse 6ª feira, é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 Por acaso uma vez que andei por lá olhei para um post e pensei "esta m*rda é o Vukcevic :lol:" e não é que é mesmo? :mrgreen: Esta m*rda? :cadeirada: Eu vejo logo quem vocês são pela forma de escrever, algumas vezes, e outras pelo nick, claro. Mas dá para ver bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2010 Forma de expressão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Setembro 2010 (editado) O Timo escreveu novamente na sua página no Facebook. Wow! Os meus primeiros dias em Lisboa foram fantásticos. Os treinos na Sporting Academia em Alcochete são óptimos e tenho muito gosto em treinar novamente numa Equipa. A cidade é fascinante, as pessoas são muito amáveis e simpáticas e o céu azul tem um brilho fantástico. Aqui envio algumas impressões do meu inicio em Lisboa.Até breve o vosso Timo http://www.facebook.com/pages/Timo-Hildebrand/312923116882 Ainda podem ver algumas fotos. Editado 8 Setembro 2010 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post