Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

eu gostaria é dum 4-3-3 e não dum 4-4-2 arcaico e sem nexo, que desposiciona os jogadores...

Isto.

E o Valdes jogou bem. Pena não saber rematar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Valdes jogou bem.

discordo, não sei se foi por causa do esquema táctico ou de outra coisa qq mas o valdes esteve muito apagado...

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Sérgio, no momento em que se deixar de casmurrice, sobressairá.

vai usar outra vez o belo do cap? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

E o Valdes jogou bem. Pena não saber rematar.

Perdi a conta aos remates que ele fez para fora. Lá no estádio, quando o via fazer aquele movimento, pressentia logo que ia sair m*rda.

Fds, e o Saleiro que vá para a p*ta que o pariu. Nem no Carcavelinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

discordo, não sei se foi por causa do esquema táctico ou de outra coisa qq mas o valdes esteve muito apagado...

Perdi a conta aos remates que ele fez para fora. Lá no estádio, quando o via fazer aquele movimento, pressentia logo que ia sair m*rda.

Fds, e o Saleiro que vá para a p*ta que o pariu. Nem no Carcavelinhos.

Eu achei que tem uma finta que consegue fazer com sucesso, com a bola colada ao pé, e consegue entrar pelo meio contra defesas imponentes como a dos algarvios.

E coitado do Carcavelinhos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ter o que merecemos, quando falaram com o Villas-Boas havia pessoal a dizer que era novo e não tinha categoria nem experiência para o Sporting, ao invés disso apanhámos com o Paulo Sérgio. E agora o Villas-Boas caminha a passos largos para o título e nós para outro ano a secar. Orgulho bacoco ftw!

Com o Hulk na equipa também eu!

Exibição fraca, somos nulos no ataque, falta presença na área e desestabilizadores...

Só vi a primeira parte e quinze minutos da segunda, mas acho que o Sporting, a nível ofensivo, esteve bem melhor do que costuma estar. Criou uma mão-cheia de oportunidades e só por azar (ou azelhice, como lhe queiram chamar) é que não marcou. Uma equipa como o Sporting não pode abdicar da posse de bola à mínima contrariedade e começar a bombear bolas para a área só porque precisa de marcar. É preciso paciência e lucidez e o Sporting ontem foi paciente e lúcido, pelo menos na parte que eu vi. Não marcou? Pois não. Mas se continuar assim, vai começar a marcar. Mais cedo ou mais tarde.

só gostava que o Valdés não rematasse sempre que lhe apetece. ou que faça pontaria à baliza.

Isso é claramente instrução técnica.

Eu parto-me a rir com quem diz que o AVB era o treinador certo para o Sporting :biggrin:

Ah, sim? Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não está no treinador, basta ver o plantel e as soluções que um e outro tem, é triste mas é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que tem uma finta que consegue fazer com sucesso, com a bola colada ao pé, e consegue entrar pelo meio contra defesas imponentes como a dos algarvios.

E coitado do Carcavelinhos... :lol:

É um jogador capaz de rasgos individuais, que permitem desequilíbrios nas defesas adversárias. Mas tem que melhorar, não só na técnica de remate, como na decisão das jogadas, houve muitas em que poderia optar por um passe de "morte" para a área, ou combinar com o Evaldo ou com o JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora o burguês já é o supra-sumo papão das tácticas e artimanhas outra vez? Deixem o homem ganhar alguma coisa, até ver é alguém com discurso intelectual que diz ter ideias. O Paulo Sérgio é o Paulo Sérgio, mas isso já eu sabia desde que ele esteve no Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora o burguês já é o supra-sumo papão das tácticas e artimanhas outra vez? Deixem o homem ganhar alguma coisa, até ver é alguém com discurso intelectual que diz ter ideias. O Paulo Sérgio é o Paulo Sérgio, mas isso já eu sabia desde que ele esteve no Paços.

Tipo uma supertaça?

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes lá tu se o Villas Boas se ia safar cá sem um super Hulk e um Varela em forma? É verdade que ele se está a safar lá mas nada garante que isso acontecesse cá. Estou mesmo a imaginar ele cá com uma m*rda de resultados 'onde é que nós nos fomos meter. Só o contratámos porque é o suposto sucessor do Mourinho...'

Não é a questão de ter um super Hulk ou o Varela. Vendo o Porto jogar nota-se que eles sabem decidir, que sabem quando acelerar, quando descansar, pressionam bem e são seguros. Tudo aquilo que o Sporting não é.

Vai lá procurar posts meus e vê lá se não fui, se não o, dos maiores defensores da contratação dele para o Sporting.

Ao esperto que se ri de mim, espero que ele também se vá rindo com os nossos bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo uma supertaça?

Exacto, esqueci-me que os portistas as valorizam muito por causa do Baía.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá procurar posts meus e vê lá se não fui, se não o, dos maiores defensores da contratação dele para o Sporting.

True story.

Ao esperto que se ri de mim, espero que ele também se vá rindo com os nossos bons resultados.

Nunca li chamarem-lhe isso, mas há uma 1a vez para tudo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte e quinze minutos da segunda, mas acho que o Sporting, a nível ofensivo, esteve bem melhor do que costuma estar. Criou uma mão-cheia de oportunidades e só por azar (ou azelhice, como lhe queiram chamar) é que não marcou. Uma equipa como o Sporting não pode abdicar da posse de bola à mínima contrariedade e começar a bombear bolas para a área só porque precisa de marcar. É preciso paciência e lucidez e o Sporting ontem foi paciente e lúcido, pelo menos na parte que eu vi. Não marcou? Pois não. Mas se continuar assim, vai começar a marcar. Mais cedo ou mais tarde.

Não digo que não, aliás gosto que o sporting tenha a bola, continuo a achar é que não chega, até porque não tivemos lá muitas oportunidades de golo, só tivemos o cabeceamento do liedson, o do saleiro e o do maniche, acho pc...

Compartilhar este post

Link para o post

Então e porque?

Se o AVB tem vindo para o Sporting, neste momento estava de malas aviadas...

Pelo menos este, só sai no fim da epoca... We wish.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais ridiculos que o jogo que fizemos sábado foram os falhanços do Saleiro (Caicedo, és tu?) e do Maniche que calçou a chuteira ao contrário.

De resto, o costume. Um ataque que não consegue ser constante e uma defesa que abre buracos em tudo o quanto é sitio. Melhores foram o A.Santos (para não variar, recuperou muita bola) e o Matias (porque raio saiu? PS mestre da táctica!).

E já agora, o Evaldo fez um jogo simplesmente horrível. Digno de Grimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui fazer um mea culpa. Ao início pensei que o André Santos fosse mais um Farnerud , insistia em passar para o lado e para trás e pouco acrescentava à equia mas ao longo dos jogos que tem feito nota-se, a olhos vistos, que cada vez está melhor. Espero, sinceramente, que se acabe com a mama do Maniche e se comece a jogar com Pedro Mendes e André Santos no miolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AVB tem vindo para o Sporting, neste momento estava de malas aviadas...

Pelo menos este, só sai no fim da epoca... We wish.

Volto a perguntar, porque que dizes isso?

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não, aliás gosto que o sporting tenha a bola, continuo a achar é que não chega, até porque não tivemos lá muitas oportunidades de golo, só tivemos o cabeceamento do liedson, o do saleiro e o do maniche, acho pc...

O Liedson falhou 2 de baliza aberta. E já vão 2 jogos na Liga sem ganhar, em que o jogador mais caro da equipa falha o 1-0 de modo escandaloso.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :funny:

É o novo hit das pistas de dança.

Devem cantar isso na lulz.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Refufu.

Para mim este foi o jogo em que melhor estivemos desde que temos partidas oficiais. Organizados e com ideias definidas. Já notei qualquer coisa do treinador.

Agora, voltamos à velha questão, não há quem marque um golo. Os nossos avançados parecem piadas de mau gosto e sobre isso o P. Sérgio n pode fazer nada.

btw, alguém que meta um cérebro ao Vuk, por amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...