OntheRadio Publicado 9 Setembro 2010 O Benedito desde puto que é um dos meus idolos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 9 Setembro 2010 Eu acho que ele, quando deixar de jogar, dava um presidente incrível. Falando muito a sério. Dava um bom dirigente... Para se ser presidente, é preciso bastante mais , na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 9 Setembro 2010 Esse sim além de profissional tem carácter, ao contrário de muitos Paulo Fernandes dessa vida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2010 Foi expulso o arv? aquando a invasão de um gajo qualquer que chegou a apropriar-se de contas de outros utilizadores. Se ele quiser a conta é só mandar mail ou algo do género ao Silvares ou outro mod. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2010 Foi expulso o arv? Não lembro bem, mas acho que foi por causa do hacker. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2010 Já cá canta o bilhete. 8) Para a Luz, ou para sábado? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Setembro 2010 tão-me a dizer que arranjam bilhete para a luz por 22e, mas não me apetece ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2010 Para a lulz, aposto. 10 dias para isso 8) E dois jogos importantes pelo meio, nunca mais chega o de sábado. tão-me a dizer que arranjam bilhete para a luz por 22e, mas não me apetece ir lá. Está no site. É o mesmo preço dos últimos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Setembro 2010 pois. mas iria ter de fazer aquela marcha com as claques, por causa dos amigos que vão, e aquele aparato policial todo o tempo de espera etc, não tenho vontade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2010 és uma autêntica vagina, ó esquiço. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Setembro 2010 Citação do jornal "Record" online SAD aprova reestruturação financeiraReunião esta quinta-feiraA assembleia geral da SAD do Sporting reuniu-se esta tarde e aprovou a cooptação de José Filipe Nobre Guedes para o cargo de administrador da sociedadeNa reunião magna foram aprovados igualmente os pontos da ordem de trabalhos referentes ao plano de reestruturação financeira da SAD.“As propostas foram aprovadas. Houve votações muito expressivas, sempre acima dos 85%. É esse o ponto essencial desta assembleia – hoje dá-se um passo importante, preparatório, para a concretização da reestruturação financeira”, disse Rogério Alves, presidente da mesa da AG da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Setembro 2010 Já tenho bilhete para o estádio da lâmpada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Setembro 2010 Eu vou ao estádio este Sábado. A quanto estão os bilhetes para a luz? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2010 (editado) Vais para o nosso sector, no cortejo, ou para o meio dos outros? Lucky guy, anyway. A partir do próximo ano não falto uma 8) EDIT: 22€, Interstellar. Editado 9 Setembro 2010 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Setembro 2010 Vou para o lado certo obviamente. Não há cá misturas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2010 Fazes bem. E deixas-me uma inveja do crl. Vais com a JLBraga, btw? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Setembro 2010 (editado) Não, vou com amigos de Lisboa. Mas já fui a jogos fora com a JLBraga. Editado 9 Setembro 2010 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2010 Não, vou com amigos de Lisboa. Mas já fui a jogos fora com a JLBraga. :fixe: 22€ para que sector? O nosso (não sei o número), no piso 0. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Setembro 2010 Obrigado ;) Vou ver se consigo ir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2010 Já vou no Sábado, e no fim-de-semana da lulz, não estou cá. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Setembro 2010 (editado) Accionistas aprovam reestruturação financeira em reunião onde se falou (e muito) de... futebol Curiosidade: na mesma altura em que a SAD do Sporting fazia passar o plano de reestruturação financeira (mais a cooptação de José Nobre Guedes para a sociedade como administrador-executivo), Carlos Queiroz e Paulo Bento eram falados cá fora, o primeiro por ser afastado da selecção, o segundo por ser o provável substituto. Mas os nomes dos técnicos não ficaram fora do auditório de Alvalade, onde foi realizada a assembleia-geral da SAD. Em relação ao antigo técnico sobraram palavras elogiosas pelos quatro anos no cargo; no que toca ao ex-seleccionador, uma confissão: Queiroz deu parecer favorável à contratação do central moçambicano Mexer, agora emprestado ao Olhanense... A reunião tinha sido aprazada para votar algumas propostas já faladas e discutidas (pelo menos nos órgãos de comunicação social), mas, como é habitual, houve ainda espaço para falar da mola real que sustenta o clube: o futebol profissional. E outros dois casos foram abordados durante o encontro: Sinama-Pongolle e Torsiglieri. Em relação ao avançado francês, cedido ao Saragoça até final da época - e que, após as recentes afirmações de Paulo Sérgio ao site do clube, não parece ter grande futuro em Alvalade... -, os responsáveis admitiram que chegou a haver uma sondagem para comprar o passe pelo mesmo valor que o investido (6,5 milhões) que nunca passou para o papel; para o central argentino sobrou uma certeza: depois do período de adaptação ao futebol europeu, Torsiglieri, "um central que foi observado três vezes in loco e que podia estar na selecção com o Otamendi", vai perder o excesso de agressividade e triunfar. "Ou o fundo inglês que pagou 50% dos 3,4 milhões de euros não teria interesse..." Da bola para os números, o plano de reestruturação financeira passou por larga maioria, mas, apesar do parecer favorável de Rogério Alves, presidente da assembleia-geral, alguns accionistas mantiveram as dúvidas sobre a aprovação da emissão de 55 milhões de VMOC em assembleia-geral do clube. http://www.ionline.pt/conteudo/77698-sporting-oferta-falhada-pongolle-e-os-elogios-torsiglieri Editado 10 Setembro 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Setembro 2010 Tenho fé no Torsiglieri, mas com o NAC e Carriço está complicado entrar na equipa, no entanto que tire o lugar ao Polga no banco e que aproveite as oportunidades Compartilhar este post Link para o post