Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Este ano não vamos la, compramos bons jogadores mas não é o suficiente. Já vou deixar de acompanhar os jogos outra vez como fiz o ano passado. Proximo época quando venderem o Djalo , Postiga, Liedson , Polga , Saleiro , Caneira, Pedro Silva, Grimi e comprarem jogadores a sério vou voltar acreditar no Sporting. Grande desilusão :(

Desculpa lá qq coisinha, mas essa atitude só tem um nome... e nao é nada agradavel.

Compartilhar este post

Link para o post

pussy.

se se gosta de uma equipa, é no ganhar e no perder.

É por isso que os adeptos só vão ao estádio quando a equipa esta a jogar bem(tu também) e assobiam quando acaba jogos como estes, ninguém gosta de ver a sua equipa ser humilhada e não poder fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a atitude errada, é a atitude normal. Até lá ainda muda, com sorte ;)

espero bem que sim, é que ja vamos em 4 jogos oficiais, 2V, 2D 3GM E 4GS é muito pouco para uma equipa como o Sporting . .

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiamos ter 11 Kokes no 11, o LFV e o PDC como presidente e director desportivo e ter um campo pelado.

Que se f*da, é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiamos ter 11 Kokes no 11, o LFV e o PDC como presidente e director desportivo e ter um campo pelado.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá qq coisinha, mas essa atitude só tem um nome... e nao é nada agradavel.

É porque isto não esta a acontecer na tua equipa, e não é só este ano. Já estamos nisto a muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não vamos la, compramos bons jogadores mas não é o suficiente. Já vou deixar de acompanhar os jogos outra vez como fiz o ano passado. Proximo época quando venderem o Djalo , Postiga, Liedson , Polga , Saleiro , Caneira, Pedro Silva, Grimi e comprarem jogadores a sério vou voltar acreditar no Sporting. Grande desilusão :(

Vou-me lembrar disso quando vieres dar palpites sobre as exibições.

Quanto ao jogo, mais do mesmo. Bom futebol aos repelões, intercalado com amorfismo crónico, oportunidades que nem nos distritais se falham, um treinador a inventar cada dia de uma maneira nova, e adeptos já no limiar da paciência.

"se faz igual, porque espera resultados diferentes?"

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que os adeptos só vão ao estádio quando a equipa esta a jogar bem(tu também) e assobiam quando acaba jogos como estes, ninguém gosta de ver a sua equipa ser humilhada e não poder fazer nada.

huh?

na útlima vez que meti os pés no Alvalade XXI, o Sporting não andava a jogar um crl e fui ver o jogo contra o Rangers. Saí de lá com um melão do crl e o meu pai ainda foi apanhado num controlo por excesso de velocidade. Ir do Sul até Lisboa (gasóleo + portagens) e ver o Sporting custa muito. Não é por jogarem bem ao mal, mas se estou para gastar o meu dinheiro quero que seja uma boa razão.

agora se vivesse em Lisboa ou pertinho e tivesse maneira de ter gamebox, eu ia lá todos os jogos que pudesse.

ps: não sou do Sporting quando o rei faz anos. Se tu és, é contigo. Agora reflecte é nessa atitude. E tu só gastas duas horas, no máximo, a ver um jogo. Se achas tempo perdido, well, move on with your life.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

É porque isto não esta a acontecer na tua equipa, e não é só este ano. Já estamos nisto a muito tempo.

Não quero provocar ninguem, muito menos o P mas o Benfica teve uma decada de m*rda (algumas piores do que as nossas) e vê lá se o fanatismo deles não está sempre lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas isso da boca para fora ou para olharem para ti e dizerem que és o fanático pelo Sporting? Palavras bonitas todos sabem dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Pois sim, eu deixei de ser Benfiquista nos 11 anos de miseria, durantes os Vales, o Camachos V 2.0, os Chalanas, os Quiques, os Paulo Madeiras, os Rojas e os Pesaresis...

Desculpa lá, mas o teu discurso é simplesmente idiota...

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero provocar ninguem, muito menos o P mas o Benfica teve uma decada de m*rda (algumas piores do que as nossas) e vê lá se o fanatismo deles não está sempre lá.

Agora que ganharam, no tempo do Quique que ficaram em 4º via-se o apoio deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas isso da boca para fora ou para olharem para ti e dizerem que és o fanático pelo Sporting? Palavras bonitas todos sabem dizer

Se quando tiveres 11 kokes deixas de ser do sporting podes ir já.

Compartilhar este post

Link para o post

huh?

na útlima vez que meti os pés no Alvalade XXI, o Sporting não andava a jogar um crl e fui ver o jogo contra o Rangers. Saí de lá com um melão do crl e o meu pai ainda foi apanhado num controlo por excesso de velocidade. Ir do Sul até Lisboa (gasóleo + portagens) e ver o Sporting custa muito. Não é por jogarem bem ao mal, mas se estou para gastar o meu dinheiro quero que seja uma boa razão.

agora se vivesse em Lisboa ou pertinho e tivesse maneira de ter gamebox, eu ia lá todos os jogos que pudesse.

ps: não sou do Sporting quando o rei faz anos. Se tu és, é contigo. Agora reflecte é nessa atitude. E tu só gastas duas horas, no máximo, a ver um jogo. Se achas tempo perdido, well, move on with your life.

This man knows it.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois sim, eu deixei de ser Benfiquista nos 11 anos de miseria, durantes os Vales, o Camachos V 2.0, os Chalanas, os Quiques, os Paulo Madeiras, os Rojas e os Pesaresis...

Desculpa lá, mas o teu discurso é simplesmente idiota...

Adepto que é adepto não o deixa de ser por falta de títulos e más exibições, só alguns é que o fazem ..

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode estar mal, posso não gostar do que vejo, posso assobiar mas uma coisa é certa: serei sempre Sportinguista e estarei sempre pronto a apoiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que ganharam, no tempo do Quique que ficaram em 4º via-se o apoio deles.

Disparatar a torto e a direito, arranjar culpados é bem diferente de "deixar sequer de acompanhar a equipa" e só voltar quando "venderam saleiros (porque???) Caneiras, polgas etc"

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para defender o HelderPG cujas declarações acho no mínimo lamentáveis mas o fanatismo deles não está sempre lá. Não está mais do que o nosso. Eles, com uma massa adepta superior em quantidade à nossa, chegaram a ter jogos com assistências deploráveis, especialmente já nesta década, até no novo estádio.

Não os estou a criticar, em clube algum a motivação para gastar dinheiro constantemente com a equipa é forte se a equipa não corresponde. Estou só a constatar que eles não são também um exemplo assim tão relevante em relação a nós de como apoiar a equipa no pior dos momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

huh?

Esse jogo contra o Rangers foi azar. Lembro-me que tivemos muitas oportunidades, e eles quando foram lá a primeira vez, golo. Podiamos ter passado, e acredito que fossemos a final.

Eu se vivesse em Lisboa e tivesse dinheiro, ia a todos os jogos que pudesse. É o meu clube, joguem bem ou joguem mal. Mas claro que me entristece uma derrota do meu clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois agora aparecem todos a dizer que são sportinguistas como se eu tivesse dito que não o era, e vêem ai discursos brilhantes de quem só quer receber elogios. Com o tempo quero ver as vossas atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Adepto que é adepto não o deixa de ser por falta de títulos e más exibições, só alguns é que o fazem ..

NAo sao adeptos, nem sequer fas, sao meretrizes futebolisticas.

Pior, só se mudassem de clube por este nao ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E posso garantir. Brondby x Sporting, estou colado na TV, se for a um horário que me dê jeito. Acreditar acredito, embora acho que seja extremamente dificil, e como já disse, aposto com o avatar do PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois agora aparecem todos a dizer que são sportinguistas como se eu tivesse dito que não o era, e vêem ai discursos brilhantes de quem só quer receber elogios. Com o tempo quero ver as vossas atitudes.

Tenho 7 anos de forum. Procura seja onde for que eu tenha vindo com discursos desses.

Compartilhar este post

Link para o post

É doença :mrgreen:

Mas sempre vi os sportinguistas com muito menos paciência e motivação que os benfiquistas, mas não todos, há excepções e ainda bem. Todos os clubes têm péssimas fases é preciso é saber superá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

NAo sao adeptos, nem sequer fas, sao meretrizes futebolisticas.

Pior, só se mudassem de clube por este nao ganhar.

Isso é que os putos de 5 anos fazem

Se o Sporting passar a eliminatória, eu vou usar uma sign a dizer '' Paulo Sérgio és o maior'' até ao final da época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...