Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Mais um jogão do capitão e grande assistência para o 1º golo. :lol:

O Maniche e o André Santos são jogadores muito parecidos, acho que com o Zapater ganhavam força ali, aliás se eu " mandasse " era Zapater e Mendes idealmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Ora ai ta. Zapater e Mendes. E depois Matias e fazer jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

tive uma ideia :ideia:

porque e que nos nao tomamos de assalto a sede do sporting agarramos aqueles cornos pelos colhoes e lhes dizemos

-ou me orgulham deste sporting ou entao passam a falar fininho caarrraaiillhhoooo!!!

melhor:

vai dormir que amanhã tens escola.

Imensas. Foi por vezes mas por jogadores mais rápidos a jogar na ala. Não tinha rotinas nem em jogos a sério nem na posição dele. Contra o Cardozo tenho praticamente a certeza de que não perderia todas as bolas pelo ar e pelo chão daquela forma ridícula como o André Coelho foi. Que jogador deplorável, meu deus.

epá, já estás a cair em exageros. Ele teve um mau jogo mas não é deplorável. E eu duvido que o Torsiglieri conseguisse fazer um bom jogo.

o Carriço?

:s

o Paulo Sérgio na conferência deve tar a fazer de propósito...o gajo contenta-se com muito pouco.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

maniche2.jpg

edit: e continuar a tirar o Matías...right on!

continuar a entupir o ataque com avançados quando se está a perder...right on!

Ate parece que nao leste os manuais :roll:

Quando se esta a perder, arrisca-se, como? mete os avançados todos que se tem

Compartilhar este post

Link para o post

era um 4-3-3, já agora.

Sim, faltou lá a virgula a táctica está correcta ou então num 4-5-1 com 2 médios centros, 2 extremos e o 10.. Aqueles jogadores é que não, o valdes e o djalo foi 0 mas não foram só estes

Compartilhar este post

Link para o post

E quem falou neste jogo?

O André Santos não joga nada e não foi só neste jogos é em todos.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, juro que não estou a exagerar. O homem falhou passes, cortes, cabeceamentos em que estava sozinho e conseguiu dar a bola a homens do SLB, tudo! Não fez nadinha de jeito, foi mesmo mau...

Se já o achava um jogador banal, a tender para o mau, então depois de hoje...

São opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem, o Carriço?

Ganha juízo, moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, o Lulu,cabeceia contra o Carriço ? no 1º golo, tava a brincar com o Masha. :)

Outra cena, podia bem ter metido o Salomão em vez do Vuk que não tem velocidade para desiquilibrar, além disso o Maxi tinha amarelo, podiam ter tentado sacar a expulsão.

Edit. Refutador ;)

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, o Lulu,cabeceia contra o Carriço ? no 1º golo, tava a brincar com o Masha. :)

Outra cena, podia bem ter metido o Salomão em vez do Vuk que não tem velocidade para desiquilibrar, além disso o Maxi tinha amarelo, podiam ter tentado sacar a expulsão.

Edit. Refutador ;)

Salomão estava na bancada

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, juro que não estou a exagerar. O homem falhou passes, cortes, cabeceamentos em que estava sozinho e conseguiu dar a bola a homens do SLB, tudo! Não fez nadinha de jeito, foi mesmo mau...

Se já o achava um jogador banal, a tender para o mau, então depois de hoje...

São opiniões.

acho que estás a exagerar, o Coelho não é tão bom quanto o parceiro do lado, mas é bom, teve é um jogo muito mau.

Edit. Refutador ;)

1º é o André Santos

2º Não tem culpa. Aquilo foi tudo caga a mais, porra, o gajo cabeceia contra a cabeça doutro e vai logo parar aos pés do Cardozo :z

Compartilhar este post

Link para o post

Salomão estava na bancada

a puxar pelo SLB :carinhoso:

Editado por Inside_Men

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

MEU QUERIDO PAULO BENTO!

Nao perdia de certeza contra este benfiquinha que não jogou nada.

Paulo Sergio ganha vergonha na cara e demite-te.

Tanta moral com os que jogaram na quinta e que tinha de merecer o lugar....e nenhum joga hoje?

Perdeste a equipa aí.

PS. Leva o NAC contigo. Ainda não vi nada deste jogador. Tonel e Polga <3

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

MEU QUERIDO PAULO BENTO!

Tanta moral com os que jogaram na quinta e que tinha de merecer o lugar....e nenhum joga hoje?

Perdeste a equipa aí.

Exagero completo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, eu não tava dizer que alguém do SCP tem culpa, tava a elogiar o mérito e visão do Luisão na assistência para o Cardozo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que quando alguém morre, tudo e todos se lembram do morto como boa pessoa e dos bons tempos e ele é o maior? É parecido. O Sporting perde e já há ali muita m*rda, e já se fala do Paulo Bento e tudo :lol:

Pica, eu não tava dizer que alguém do SCP tem culpa, tava a elogiar o mérito e visão do Luisão na assistência para o Cardozo. :mrgreen:

caaaagaaadaaa :mad: aquilo nem de propósito acertavam!

Compartilhar este post

Link para o post

MEU QUERIDO PAULO BENTO!

Perdeste a equipa aí.

Vais levar com o Paulo Sérgio até ao fim do contrato.

Editado por Neymar

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que quando alguém morre, tudo e todos se lembram do morto como boa pessoa e dos bons tempos e ele é o maior? É parecido. O Sporting perde e já há ali muita m*rda, e já se fala do Paulo Bento e tudo :lol:

fds mas e mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não é exagero, eu felizmente não deixo as (poucas) vitorias taparem a evidente falta de qualidade para treinar o Sporting Clube de Portugal.

E vi um Sporting a perder por culpa dele e do NAC (está nos dois golos, essta no lance do remate ao poste, esta no lance do chapeu)

O Maniche faz NOVAMENTE 90 mins sem jogar uma piç*. O Valdes foi horrível. E o Liedson agora....é isto mesmo que se viu hoje. Inconsequente. O Djaló.........é o cepo que é....e depois ainda queimam o puto ao po-lo na ala/linha/onde raio estaria que nem percebi bem

Abel merecia ter sido titular, o Zapater o mesmo e o Postiga idem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

caaaagaaadaaa :mad: aquilo nem de propósito acertavam!

Exacto. Por ladravam contra o PB e ainda não tiveste lá melhor.

É a chamada moral e é o que dá fazer a vontade aos adeptos, quando o que deve haver é uma linha directiva.

Por mim ele não tinha começado a epoca passada, mas até ele, em todos os seus defeitos, nao perdia hoje.

O benfica nao jogou uma piç*.

Odeio perder por culpa propria f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é exagero, eu felizmente não deixo as (poucas) vitorias taparem a evidente falta de qualidade para treinar o Sporting Clube de Portugal.

E vi um Sporting a perder por culpa dele e do NAC (está nos dois golos, essta no lance do remate ao poste, esta no lance do chapeu)

O Maniche faz NOVAMENTE 90 mins sem jogar uma piç*. O Valdes foi horrível. E o Liedson agora....é isto mesmo que se viu hoje. Inconsequente. O Djaló.........é o cepo que é....e depois ainda queimam o puto ao po-lo na ala/linha/onde raio estaria que nem percebi bem

Abel merecia ter sido titular, o Zapater o mesmo e o Postiga idem

Epa o Abel a titular??? seriously?

Concordo com algumas partes do teu post mas dai a pedir a demissao do P.Sergio e a vinda do Bento vai muito

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador eu reparei, até fiquei com " medo ". :lol:

Para mim os piores do SCP foram o Maniche e o Yannick.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o PB é melhor treinador que o Paulo Sérgio, teve o azar de planteis de m*rda que calhou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...