SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2010 (editado) Nesse inicio de ano jogamos com grandes jogadores como o Saber, Quim Berto, Hanuch, Bino, Vinicius, Robaina, Vivieiros e companhia. A sorte foi Janeiro ter chegado porque até lá é fraco. Porra, até o Afonso Martins jogou. Editado 9 Novembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Novembro 2010 não vejo muitos jogos do Sporting, portanto tenho uma dúvida. Sem o Maniche, como vai ser o meio campo do Sporting nos próximos 2 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2010 (editado) Zapater----A.Santos ------Valdés--------- A não ser que o P.Mendes esteja já apto para ser titular, o que duvido muito. Editado 9 Novembro 2010 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2010 E o Pedro Mendes é capaz de ir começando a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Novembro 2010 não vejo muitos jogos do Sporting, portanto tenho uma dúvida. Sem o Maniche, como vai ser o meio campo do Sporting nos próximos 2 jogos? Melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2010 :-s O 3º golo não é ele que inventa? é, ele inventa por cortar a bola... Disse plantel, não 11. Não só o J. Pereira é bem melhor do que foi o Prates, o Vuk que o De Franceschi e o Vidigal que fez a unica época de jeito na vida dele como as únicas opções que tínhamos para mexer no jogo eram o Edmilson, o Hanuch, o Tonito e o Bino. Ou seja, uma piada. O plantel era fraco e não te esqueças que o A. Cruz, Mpenza e Prates só vieram em Janeiro e agora ainda estamos a 2 meses dele. Tínhamos era uma grande equipa. Isso, sim. o Vukcevic, na teoria, é melhor que o Ivone. Mas na prática...já sabes, o Vukcevic gosta de contrariar. Melhor. ei crl, tava a ler o post do outro e a pensar exactamente na mesma resposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 9 Novembro 2010 é, ele inventa por cortar a bola... o Vukcevic, na teoria, é melhor que o Ivone. Mas na prática...já sabes, o Vukcevic gosta de contrariar. ei crl, tava a ler o post do outro e a pensar exactamente na mesma resposta :mrgreen: Se fosse outro a cortar a... Oh, espera, és tu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2010 (editado) Se fosse outro a cortar a... Oh, espera, és tu. boa, já vens feito cromo! way to go. vai ver a repetição, ao menos. Ele corta a bola que ia para o gajo do Guimarães. Editado 9 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Novembro 2010 Qual será a desculpa hoje? As bolas nos postes? O azar? O árbitro? A expulsão do Maniche? O que se passou ontem, no meu dicionário, tem um nome. Incompetência. Pura e dura. Mas já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que vejo este filme esta época. A pouca vergonha de ontem tanto podia ter acontecido ontem, como a semana passada, como há um mês. A diferença é que ontem doeu mais. Palhaçada autêntica, nem tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 9 Novembro 2010 boa, já vens feito cromo! way to go. vai ver a repetição, ao menos. Ele corta a bola que ia para o gajo do Guimarães. Eu comecei agora... Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 9 Novembro 2010 Maniche merecia mais que 2 jogos de castigo, mas o Luisão só leva 1? Por amor de deus.... Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 9 Novembro 2010 (editado) Melhor que o de 99/00? Sim, claro. Schmeichel; Rui Jorge, Andre Cruz, Beto, Cesar Prates, Duscher, Vidigal, Pedro Barbosa, De Francheschi, Edmilson, Acosta GR = dos melhores de sempre, tudo dito. Os laterais direito e esquerdo = melhores. Beto e Andre Cruz = infinitamente melhores. Duscher = rei. Vidigal = partir pernas (que falta faz um jogador assim...), Pedro Barbosa e De Francheschi, a classe. Acosta o matador. O Edmilson está para encher chouriços, também podia estar o Mpenza. Claro que são épocas diferentes, são 10 anos de diferença. Mas este plantel que tinhamos era bom, mesmo muito bom. Pera, laterais melhor? O cesar prates so corria! Vidigal, fazia falta um gajo que parta pernas? o manicheé o que? Pedro Barbosa e De Franchesschi?classe não ganham jogos. comparas-os ao vuk motivado e a 100% Até inventam para quererem ter razão. Editado 9 Novembro 2010 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Novembro 2010 P Barbosa >>> Vuk Aqui e na China. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 9 Novembro 2010 Pera, laterais melhor? O cesar prates so corria! Vidigal, fazia falta um gajo que parta pernas? o manicheé o que? Pedro Barbosa e De Franchesschi?classe não ganham jogos. comparas-os ao vuk motivado e a 100% Até inventam para quererem ter razão. A coragem! :funny: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Novembro 2010 Pera, laterais melhor? O cesar prates so corria! Vidigal, fazia falta um gajo que parta pernas? o manicheé o que? Pedro Barbosa e De Franchesschi?classe não ganham jogos. comparas-os ao vuk motivado e a 100% Até inventam para quererem ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 9 Novembro 2010 Fiquei a aprender que a classe não ganha jogos... Mas sim o Vukcevic. :prayer: :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 9 Novembro 2010 (editado) Eu tambem gosto do barbosa, mas não comparem o Barbosa em 99/00 em que fez 2 golos e 8 assistencias com um Vuk motivado e a jogar o que jogaria com um treinador mais ou menos bom.. É mentira o que disse? Realmente o Cesar prates é melhor que o J.Pereira, o Vidigal que ele proprio disse so serve para partir pernas é melhor que o P.Mendes ou o Maniche e que o Barbosa que em 99/00 marcou 2 golos e 8assistencias é teoricamente melhor que o vuk. :handclap: Fiquei a aprender que a classe não ganha jogos... Mas sim o Vukcevic. :prayer: :mrgreen: :medinho: Fiquei a saber que o Vuk nunca deu uma vitoria ao Scp...Mas a classe já:medinho: Voces tem classe? Temos. Tão faltamos ao jogo para não perder por muitos:medinho: Editado 9 Novembro 2010 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Novembro 2010 É mentira o que disse? Realmente o Cesar prates é melhor que o J.Pereira, o Vidigal que ele proprio disse so serve para partir pernas é melhor que o P.Mendes ou o Maniche e que o Barbosa que em 99/00 marcou 2 golos e 8assistencias é teoricamente melhor que o vuk. :handclap: Fiquei a saber que o Vuk nunca deu uma vitoria ao Scp...Mas a classe já:medinho: Vosses tem classe? Temos. Tão faltamos ao jogo para não perder por muitos:medinho: O César Prates não ficava a dever muito ao João Pereira. E entre o Vidigal e este Maniche que está agora no Sporting também não vejo grandes diferenças. Para o Pedro Mendes existe mas ele tem andado no estaleiro. E já agora, o Duscher não conta? E sim, o Pedro Barbosa é superior ao Vukcevic. Mas pronto, para alguém que cinge o futebol a assistências e golos não é nada de anormal. Eu acho que quem faltou a algo não fomos nós... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Novembro 2010 (editado) edit Editado 10 Novembro 2010 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2010 O Cesar Prates só corria LOOOOOOOOOOOOOOOOL melhor de sempre. Cesar Prates >>> J.Pereira. Aquelas arrancadas pela ala, os remates de longe, o pulmão para 90 minutos :heart: não digo que o Joao Pereira é mau. E dos melhores jogadores do Sporting. Mas o Cesar Prates é aquele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 10 Novembro 2010 O César Prates não ficava a dever muito ao João Pereira. E entre o Vidigal e este Maniche que está agora no Sporting também não vejo grandes diferenças. Para o Pedro Mendes existe mas ele tem andado no estaleiro. E já agora, o Duscher não conta? E sim, o Pedro Barbosa é superior ao Vukcevic. Mas pronto, para alguém que cinge o futebol a assistências e golos não é nada de anormal. Eu acho que quem faltou a algo não fomos nós... Primeiro, editei antes de responderes. Segundo, não vamos voltar a mesma discussão, não cinjo a assistências e golos?Claro que não...Tão um médio ofensivo que numa época e 40 jogos tem 0 golos e 0 assistências quer dizer que é muito bom...Realmente o teu raciocino tem lógica. Digas o que disseres o P.Barbosa tinha muita técnica mas era lento pa caraças, o Vuk pode desequilibrar mais facilmente, porque o Barbosa so existia a espaços, ou 8 ou 80, era inconstante. Apesar de o Vuk também o ser, é muito mais explosivo. Dizeres que o Cesar Prates não deve nada ao João pereira é de uma...epa...nem vou classificar... O vidigal para este maniche é a mesma m*rda, tens razão, mas tens la o P.Mendes e o André Santos Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Novembro 2010 (editado) Segundo, não vamos voltar a mesma discussão, não cinjo a assistências e golos?Claro que não...Tão um médio ofensivo que numa época e 40 jogos tem 0 golos e 0 assistências quer dizer que é muito bom...Realmente o teu raciocino tem lógica. Digas o que disseres o P.Barbosa tinha muita técnica mas era lento pa caraças, o Vuk pode desequilibrar mais facilmente, porque o Barbosa so existia a espaços, ou 8 ou 80, era inconstante. Apesar de o Vuk também o ser, é muito mais explosivo. Dizeres que o Cesar Prates não deve nada ao João pereira é de uma...epa...nem vou classificar... O vidigal para este maniche é a mesma m*rda, tens razão, mas tens la o P.Mendes e o André Santos Não. Avalias o rendimento do Pedro Barbosa pelos números e assistências e dizes que não cinges a isso. :lol: E sim, até é esse o caso do Barbosa. :roll: E desde quando é que no futebol é preciso ser rápido? Isto não é atletismo. O Pedro Barbosa tinha mais técnica no pé direito que o Vuk no corpo todo. Depois, o português a nível de inteligência dava 10-0 ao Vuk, claramente. Era isso que fazia com que ele não precisasse de ser um Bolt para ser bom jogador. E sim, gosto bastante quando dizes que o Barbosa era inconstante e afirmas que o Vuk também o é mas é mais explosivo como se isso fizesse toda a diferença. É como mesmo? Realmente o teu raciocino tem lógica. E não deve. Mas sim, podes classificá-lo como tu quiseres. E do outro lado tinhas o Duscher. E esta? :-k Editado 10 Novembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post