Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

o Barbosa tinha mais tecnica?Tinha pois, poder de drible é que o Vuk dá 10-0

Nestes anos todos de forum, esta foi de muito longe a maior barbaridade que alguma vez li.

Compartilhar este post

Link para o post

Horvath e Kirovski :grin:

E o Gisvi? :prayer: :mrgreen:

btw, onde anda aquele Ricardo Fernandes que fez uns joguinhos pelo nosso Sporting e dpois andou pelo Porto?

EDIT: Oh não, lembrei-me do Fumo :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=pqszcHG5g4o

Bino e Horvath contra o Real Madrid e muita gente hoje ainda não percebe porque aquele ano foi do Boavista! :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa de 2000/01 a nível individual era, de longe, melhor que aquela que foi campeã em 2000: Schmeichel, César Prates, André Cruz, Phil Babb, Beto, Rui Jorge, Dimas, Paulo Bento, Pedro Barbosa, Fabri, João Pinto, Sá Pinto e Acosta... e não sei se não me estou a esquecer de alguém. Como equipa funcionou mal, perderam a velocidade de processos que era a imagem de marca do Sporting, em grande parte porque perderam o médio que dava velocidade ao jogo, o Duscher, e o extremo que beneficiava em grande parte dessa rapidez na transição, o De Franceschi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds estes gajos que andaram no Sporting no fim dos 90's e início de 2000 estão a vir-me todos à cabeça crl :mrgreen:

Santamaria, Cáceres, Bruno Caires, Leão, Krpan...

LOL Clayton :facepalm:

E eu gajo qq que mudou de nome e depois jogou umas poucas epocas na Argentina e em Espanha ainda a bom nivel... um sul americano qq, nao me lembro é do nome...

MAs é desses tempos.

Em relaçao á discussao de umas paginas atrás, a equipa do SCP, nomeadamente o 11 de 99-00 »»»»»»»» A deste ano.

Para começar tinham uma muralha defensiva mto boa, um Mc solido, e um coisa que dá jeito, um Avançado concretizador.

Está bem que o banco deixava mto a desejar, mas aquele Euromilhoes versao tripla em Dezembro desse ano deu o "tal" clic.

E, eu apesar de nao ser apreciador do Barbosa, admito claramente, em pé de igualdade (isto é, ambos a "quererem" jogar) o Croissants dava uma rabeta ao Montenegrino maluco que o tipo nunca mais se levantava.

Pena (para o SCP) é que nem um nem outro joguem regularmente a mais de 10% do que podem e sabem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo um paralelismo rápido, aquele Sporting de 1999/00 era muito como o Benfica do ano passado, uma equipa que chegava muito rápido à baliza contrária. Para o ano seguinte, perdeu as suas versões do Ramires e do Di Maria. Curioso que também nos reforçámos mas esquecemo-nos completamente de compensar as saídas desses dois jogadores...

E eu gajo qq que mudou de nome e depois jogou umas poucas epocas na Argentina e em Espanha ainda a bom nivel... um sul americano qq, nao me lembro é do nome...

MAs é desses tempos.

Bruno Gimenez, que mais tarde tornou-se conhecido por Bruno Marioni.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa de 2000/01 a nível individual era, de longe, melhor que aquela que foi campeã em 2000: Schmeichel, César Prates, André Cruz, Phil Babb, Beto, Rui Jorge, Dimas, Paulo Bento, Pedro Barbosa, Fabri, João Pinto, Sá Pinto e Acosta... e não sei se não me estou a esquecer de alguém. Como equipa funcionou mal, perderam a velocidade de processos que era a imagem de marca do Sporting, em grande parte porque perderam o médio que dava velocidade ao jogo, o Duscher, e o extremo que beneficiava em grande parte dessa rapidez na transição, o De Franceschi.

Que belas opçoes para fazer o 11 ai nessa lista...

Nao sei se isto está td certo, mas o resto do plantel tmb nao era nada de se deitar fora.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=130&id=16

Delfim desses tempos :prayer

Afonso Martins, Bruno Caires e Mahon, apesar de globalmente merdosos, se a minha memoria nao me atraiçoa, até davam para o gasto.

Era uma frente de ataque diferente, com o Acosta fora do fulgor da epoca anterior a essa, mas ainda assim Qb.

Pinto(s) :prayer:

Bruno Gimenez, que mais tarde tornou-se conhecido por Bruno Marioni.

Essa cromo mesmo.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo, só acrescentava aí o Vidigal que mal ou bem segurava aquele meio-campo.

E mesmo com Bino, Horvath e Hugo a equipa jogou de igual para igual com o Real Madrid.

Actualmente era impensável a equipa do Sporting bater-se da mesma forma natural contra os melhores da Europa, pura e simplesmente leva goleadas de Bayerns ou Barcelonas...

Editado por Pirolito

Compartilhar este post

Link para o post

MAs é desses tempos.

Em relaçao á discussao de umas paginas atrás, a equipa do SCP, nomeadamente o 11 de 99-00 »»»»»»»» A deste ano.

Para começar tinham uma muralha defensiva mto boa, um Mc solido, e um coisa que dá jeito, um Avançado concretizador.

Está bem que o banco deixava mto a desejar, mas aquele Euromilhoes versao tripla em Dezembro desse ano deu o "tal" clic.

E, eu apesar de nao ser apreciador do Barbosa, admito claramente, em pé de igualdade (isto é, ambos a "quererem" jogar) o Croissants dava uma rabeta ao Montenegrino maluco que o tipo nunca mais se levantava.

Pena (para o SCP) é que nem um nem outro joguem regularmente a mais de 10% do que podem e sabem fazer.

O 11 era muito bom. Já o disse. No entanto, tb só foi a partir de Janeiro.

Mas eu não falo do 11, falo do plantel que era fraquissimo.

Olhem para este plantel, tirem os três que vieram em Janeiro e depois digam qualquer coisa:

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sporting/actual/ficha/0/default/16?epoca_id=129&id=16

O plantel era tão bom, mas tão bom que o Inacio para poder rodar jogadores teve que ir buscar o Afonso Martins, que já não jogava à dois anos, às reservas

btw, O Vuk para chegar aos pés do Barbosa tem que comer muita sopa.

Quer a equipa de 00/01 quer a de 01/02 eram muito superiores às de 99/00. Em 00/01, quando fomos buscar vários jogadores da selecção portuguesa do Euro 2000, a equipa até era considerada uma equipa de vedetas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que belas opçoes para fazer o 11 ai nessa lista...

Nao sei se isto está td certo, mas o resto do plantel tmb nao era nada de se deitar fora.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=130&id=16

Delfim desses tempos :prayer

Afonso Martins, Bruno Caires e Mahon, apesar de globalmente merdosos, se a minha memoria nao me atraiçoa, até davam para o gasto.

Era uma frente de ataque diferente, com o Acosta fora do fulgor da epoca anterior a essa, mas ainda assim Qb.

Pinto(s) :prayer:

O Afonso Martins não me lembro (lembro-me é que era máquina no CM e começava nas reservas), mas o Caires e o Mahon foram das piores contratações que tivemos. Olhando ao resto do plantel, não sabia que já lá estavam o Tello e o Hugo, acho que foi nesse ano que o Delfim teve a lesão grave e o Bino esse sim dava para o gasto. O Cáceres foi contratado como uma grande promessa e saiu uma bela treta.

Não posso é deixar de comentar três jogadores essenciais, não para essa temporada, mas para o título seguinte: Horváth, Mpenza e Spehar.

Actualmente era impensável a equipa do Sporting bater-se da mesma forma natural contra os melhores da Europa, pura e simplesmente leva goleadas de Bayerns ou Barcelonas...

Isso não foi bem assim, além desse jogo fomos humilhados em Madrid, em Moscovo, em Leverkusen e em Alvalade pelo Spartak.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Martins não me lembro (lembro-me é que era máquina no CM e começava nas reservas), mas o Caires e o Mahon foram das piores contratações que tivemos. Olhando ao resto do plantel, não sabia que já lá estavam o Tello e o Hugo, acho que foi nesse ano que o Delfim teve a lesão grave e o Bino esse sim dava para o gasto. O Cáceres foi contratado como uma grande promessa e saiu uma bela treta.

Não posso é deixar de comentar três jogadores essenciais, não para essa temporada, mas para o título seguinte: Horváth, Mpenza e Spehar.

O Mahon só fez dois jogos e um deles foi um jogaço contra o Real, naquele jogo em que o A. Cruz marcou de canto directo.

E a lesão grave do Delfim já vinha do ano anterior, até porque o Bino só jogou no ano do titulo por causa da ausência do Delfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem para este plantel, tirem os três que vieram em Janeiro e depois digam qualquer coisa:

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sporting/actual/ficha/0/default/16?epoca_id=129&id=16

O plantel era tão bom, mas tão bom que o Inacio para poder rodar jogadores teve que ir buscar o Afonso Martins, que já não jogava à dois anos, às reservas

Mas com aqueles tres tornou-se puro ouro.

E isso tmb conta.

souberam mexer, alias deve ter sido caso unico entre os grandes aquela incursao maravilhosa no mercado de inverno

De minha memoria nunca mais nenhum consegui igual.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso tmb conta.

souberam mexer, alias deve ter sido caso unico entre os grandes aquela incursao maravilhosa no mercado de inverno

Mas até Janeiro sofremos a bom sofrer. Só de me lembrar do Sabri até tenho suores frios. A certa altura era o gajo mais odiado de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso tmb conta.

O Sporting voltou a conseguir, em 2006, algo parecido: o Caneira e o Abel, que equilibraram a equipa, até tivemos 11 vitórias seguidas, começando na Luz por 3-1 e 10 jogos sem sofrer golos até ao jogo de Alvalade contra o Porto. Na altura até se comparava que, tal como em 1999/00, trocámos de treinador durante a época, contratámos um lateral (Abel), um central (Caneira) e um avançado (Koke) em Janeiro e o jogo em que podíamos passar para a frente era em casa contra o Porto. Não correu foi igual :lol:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham o Ayew, Quiroga, Spehar...

O Ayew até não era mau. O Quiroga era um optimo central, pena que demorou imenso tempo a impor-se...e quando se impos como o patrão...saiu.

o Quiroga era bem porreiro, mas foi mal aproveitado pelo Sporting.

olhem o caso do Tello, por exemplo.

Fds estes gajos que andaram no Sporting no fim dos 90's e início de 2000 estão a vir-me todos à cabeça crl :mrgreen:

Santamaria, Cáceres, Bruno Caires, Leão, Krpan...

LOL Clayton :facepalm:

como é que crl o Sporting trocou o R. Fernandes pelo Clayton? :estrelas:

Nestes anos todos de forum, esta foi de muito longe a maior barbaridade que alguma vez li.

eu sou o V-Man e tenho o podeeer!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gisvi, que já aqui falaram, vai jogar contra mim este fim-de-semana (Amora - Olimpico do Montijo). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting voltou a conseguir, em 2006, algo parecido: o Caneira e o Abel, que equilibraram a equipa, até tivemos 11 vitórias seguidas, começando na Luz por 3-1 e 10 jogos sem sofrer golos até ao jogo de Alvalade contra o Porto. Na altura até se comparava que, tal como em 1999/00, trocámos de treinador durante a época, contratámos um lateral (Abel), um central (Caneira) e um avançado (Koke) em Janeiro e o jogo em que podíamos passar para a frente era em casa contra o Porto. Não correu foi igual :lol:

Foi a diferença de jogar para vencer e de jogar para ver no que dava.

E aquele golo do Jorginho mesmo à minha frente :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Horvath era um cepo. E tinha uma dentição de fazer inveja ao Ronaldinho.

horvath_sparta2_sip-300.jpg

Sup

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foi difícil, mas vencemos 2-1, com o empate e a vitória a 8 e 3 minutos do fim, respectivamente. Marcadores, Divanei e Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim, muito sofrida a vitória mas está desfeita a tradição recente. Já somos líderes, ainda que não isolados.

Também jogámos em andebol, recebemos o Xico e vencemos 20-15, num jogo que ao intervalo estava 8-4 :espanto:

É para ganhar moral. Só poderemos estar na Supertaça de Portimão se vencermos na Luz na próxima jornada e o Sp. Horta perder com o Porto (para ficarmos nos 6 primeiros).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...