Perdigas Publicado 28 Novembro 2010 Era o que mais faltava apoiar um rival. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Eu não os apoio. Mas quero que passem. É completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Novembro 2010 Eu, perdoem-me a expressão, mas estou a cagar-me para o futsal português :lol: O Sporting é mais importante, para mim. O único ponto positivo de eles passarem para mim é o facto de haver 0.5 de probabilidade de a final four ser realizada em Portugal, em vez de 0.25. Ah, e talvez o facto de serem mais fracos que os outros (creio que são russos), que tiveram dois resultados fantásticos nos jogos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Novembro 2010 Eu não os apoio. Mas quero que passem. É completamente diferente. É diferente porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Novembro 2010 É diferente porquê ? Porque não ficará triste certamente se eles não passarem , apenas prefere que passem. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Novembro 2010 Porque não ficará triste certamente se eles não passarem , apenas prefere que passem. Bem visto, não tinha pensado assim. Mas também há a ideia que a derrota do rival é uma alegria para nós. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 É diferente porquê ? Porque isto é uma competição internacional. No campeonato quero mais é que percam os jogos todos, mas aqui não. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Novembro 2010 Lindo crl f*da-se :prayer: :prayer: btw, Vuk em que sítio do estádio estavas ontem? Só hoje é que vi que ias para a Curva Sul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2010 A12, tava perto da Juve. E tu? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2010 1:01 - o comentador :prayer: :prayer: e depois o Orlando Duarte com a camisa rasgada...e epa o João Benedito a falar :prayer: metam este gajo a presidente fds Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Novembro 2010 A12, tava perto da Juve. E tu? A14, perto das escadas para o A16. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Esse comentador é sportinguista? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2010 Tem que ser, pelo modo como gritou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Duvido que esses comentadores sejam Sportinguistas, são os do costume dos jogos de futsal portanto para quem costuma ver acho que está tudo dito. Editado 28 Novembro 2010 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Ao menos isso. No jogo que vi contra o FJ Antunes, se não me engano, cada golo nosso era: "e golo. golo do Sporting. golo de x" e pronto. parecia que estava lá a favor. PS: Já viram o comunicado da Juventuna Leonina? Ridiculo. É por isso que somos uns coitadinhos e ainda somos demasiado simpáticos. Editado 28 Novembro 2010 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2010 E uns avatares com esses grandes jogadores? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2010 Eu queria ter metido o do Orlando Duarte, e a dizer: "ISTO SIM UM TREINADOR", mas não posso por causa de uma aposta :mrgreen: só se o Toureiro entretanto sair! Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Eu queria ter metido o do Orlando Duarte, e a dizer: "ISTO SIM UM TREINADOR", mas não posso por causa de uma aposta :mrgreen: só se o Toureiro entretanto sair! Mais rápido somos campeões do que isso acontecer :-| Editado 28 Novembro 2010 por el_pow Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Novembro 2010 PS: Já viram o comunicado da Juventuna Leonina? Já, vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 28 Novembro 2010 Já, vergonhoso. Eu não, podes dizer-me onde viste ? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Novembro 2010 Arrepiei-me tanto a ouvir o púbico a cantar. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 28 Novembro 2010 A Juve tem toda a razão ! Compartilhar este post Link para o post