Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

ng1056193.jpg?type=big

Bem, vamos lá a ver os abusos.

Sinceramente, acho que tinham feito melhor em tentar o Alípio. A qualidade que ele mete nas suas equipas é sempre muito boa. Para treinar o Benfica só tinha pedido ou o Paulo Fernandes ou o Alípio.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que num clube com tantos problemas de liderança, de comando, chega agora este "patrão" ao futsal, que não se preocupa com o que nada nem ninguém pensa e oferece o corpo às balas pela equipa a toda a hora.

Para além disso, a verdade é que temos tido inegavelmente bons resultados e, salvo raras excepções, creio que defendemos bastante melhor do que no ano passado.

Não gosto muito da ideia de, pelo menos na 1ª parte de quase todos os jogos, substituir toda a equipa de uma só vez, 4 por 4, mas felizmente já não dá tanto tempo de jogo ao Djô, reabilitou o Déo, algo que o PF em 2 anos não tinha conseguido fazer, bem pelo contrário, dá imenso tempo ao Cristiano, quase tanto como ao João, o que é importantíssimo para o manter satisfeito e dedicado, e parece-me algo melhor na leitura de jogo em algumas ocasiões.

A saída do PF deixou-me muito triste na altura, mesmo antes de saber (apesar de já imaginar) qual o destino, mas fazendo agora um balanço imparcial, não acho que estejamos pior servidos, e enquanto agradeço ao Paulo, grande sportinguista também, tudo o que fez por nós, desejo agora continuar com o Orlando por muitos e bons anos, a menos que algo de estranho suceda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro bem mais o Alípio ou o Paulo Fernandos ao Orlando, se bem que esperava pior deste último.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando tem convencido, mas falta saber como é que ele irá meter a equipa quando chegarmos aos play-offs. Ainda falta campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, não sabia. ;) Melhor, fica tudo "direito".

Analisando o campeonato agora que está quase a terminar a 1ª volta, não acho que nos esteja a correr nada mal. Já fomos a Belém e Luz (e foi aí que perdemos 5 dos 7 pontos até agora) e temos convencido na maioria dos jogos. Pena pena só mesmo aquele empate caseiro contra o Instituto na primeira jornada, mas de resto tudo bem.

E já se ganhou a Supertaça e conseguimos chegar à final four da Uefa Cup. O Orlando está claramente aprovado, por mim pelo menos.

Eu gosto do Orlando Duarte, mas só fica "aprovado" para mim quando ganhar a Final Four :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei porquê mas até aposto que não vamos ter ninguém a denunciar o que hoje se passou ali para os lados da terra do PdC. E acho que cada vez mais vamos ter menos gente a espantar-se com tal facto.

Temos mesmo que nos erguer contra tudo isto, já são décadas de influência sem que façamos nada. Agora com bananas destes no poder ainda menos espero, mas o dia terá que chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, não sabia. ;) Melhor, fica tudo "direito".

Analisando o campeonato agora que está quase a terminar a 1ª volta, não acho que nos esteja a correr nada mal. Já fomos a Belém e Luz (e foi aí que perdemos 5 dos 7 pontos até agora) e temos convencido na maioria dos jogos. Pena pena só mesmo aquele empate caseiro contra o Instituto na primeira jornada, mas de resto tudo bem.

E já se ganhou a Supertaça e conseguimos chegar à final four da Uefa Cup. O Orlando está claramente aprovado, por mim pelo menos.

x2

A saída do PF deixou-me muito triste na altura, mesmo antes de saber (apesar de já imaginar) qual o destino, mas fazendo agora um balanço imparcial, não acho que estejamos pior servidos, e enquanto agradeço ao Paulo, grande sportinguista também, tudo o que fez por nós, desejo agora continuar com o Orlando por muitos e bons anos, a menos que algo de estranho suceda.

Aquele discurso quando fomos campeões na etar.. que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele discurso quando fomos campeões na etar.. que nojo

Pq?

Mal está agora, que andou pelos vistos a dizer no fim do jogo no Fundão que nós andamos a ser beneficiados pelas arbitragens sistematicamente ou lá o que foi (contaram-me apenas, não tive oportunidade de ouvir). Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, dia 8, é feriado e portanto é dia de actividade desportiva:

Futebol

Campeonato Nacional Juniores – 16ª jornada

Almancil - Sporting

Estádio Municipal de Almancil, 15h

Campeonato Nacional Juvenis – 18ª jornada

Leiria e Marrazes - Sporting

Campo Futebol Aldeia do Desporto, em Marrazes, 15h30

Futsal

Taça de Portugal – 3ª eliminatória

Nacional - Sporting

Pavilhão da Escola Francisco Franco, 11h

Campeonato Distrital Iniciados – 8ª jornada

Sporting - Benfica

Pavilhão Paz e Amizade, 11h

Andebol

Taça de Portugal

São Mamede - Sporting

Pavilhão Eduardo Soares, em São Mamede Infesta, 18h

Campeonato Nacional (iniciados)

Sporting - Benavente

Pavilhão do Inatel, 15h

Campeonato Nacional (infantis)

Sporting - Loures

Pavilhão do Inatel, 17h

Compartilhar este post

Link para o post

Pq?

Mal está agora, que andou pelos vistos a dizer no fim do jogo no Fundão que nós andamos a ser beneficiados pelas arbitragens sistematicamente ou lá o que foi (contaram-me apenas, não tive oportunidade de ouvir). Enfim...

Estava claramente a dizer que ia para o carnide.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :happy: dá imenso jeito essa listagem de jogos/eventos desportivos que tens feito.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

O site do Sporting nisso é uma miséria, mesmo na agenda já tenho encontrado dados errados, classificações de algumas modalidades nem vê-las e pior, ignoram eventos de algumas modalidades. Já tive de andar num site do Benfica para saber alguns jogos e só ontem é que descobri que o Sporting tem Pólo Aquático porque pela primeira vez em muito tempo lembraram-se de o referir no site. Isto num clube que se quer eclético quer dizer muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

O site do Sporting nisso é uma miséria, mesmo na agenda já tenho encontrado dados errados, classificações de algumas modalidades nem vê-las e pior, ignoram eventos de algumas modalidades. Já tive de andar num site do Benfica para saber alguns jogos e só ontem é que descobri que o Sporting tem Pólo Aquático porque pela primeira vez em muito tempo lembraram-se de o referir no site. Isto num clube que se quer eclético quer dizer muita coisa...

Sem dúvida!

O Jogo de Andebol vai dar na Rtp 2 ou coisa assim?

Duvido. Se não tivesse imenso que fazer para amanhã e sexta até lá dava um salto, não é assim tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena depois de ter visto uns jogos da Champions League do Andebol na Sporttv fiquei intressado e queria ver se começava a acompanhar o andebol nacional

Compartilhar este post

Link para o post

É pena depois de ter visto uns jogos da Champions League do Andebol na Sporttv fiquei intressado e queria ver se começava a acompanhar o andebol nacional

Fazes bem, é um espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então vais desiludir-te :mrgreen: É muuuuito diferente ver um Barça - Kiel do que ver um Sporting - São Mamede ou Xico, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem, é um espectáculo.

É de facto, em pequeno acompanhava e cheguei mesmo a ir ao Pavilhão atlântico ver uma competição internacional (Acho que um Croácia x Alemanha, só me lembro do guarda-redes de cabelo vermelho :mrgreen: )

Ah então vais desiludir-te :mrgreen: É muuuuito diferente ver um Barça - Kiel do que ver um Sporting - São Mamede ou Xico, por exemplo.

Não deixa de ser interessante à mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É de facto, em pequeno acompanhava e cheguei mesmo a ir ao Pavilhão atlântico ver uma competição internacional (Acho que um Croácia x Alemanha, só me lembro do guarda-redes de cabelo vermelho :mrgreen: )

Quem, o Sola? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Champions para os mais novos

Sporting fundador da New Generation League

O Sporting é um dos clubes europeus envolvido na criação da New Generation League, uma espécie de Liga dos Campeões destinada a equipas Sub-18 e que poderá arrancar já na próxima temporada, noticiou ontem o “Manchester Evening News”. Além do emblema português participarão na competição Ajax, Manchester City, Liverpool, Celtic, Chelsea, Tottenham, Inter, Milan, Real Madrid e Barcelona.

As negociações têm decorrido em segredo, apesar de algumas das equipas de juniores destes clubes já se terem defrontado em encontros particulares, realizados à porta fechada. Foi esse o caso do Sporting-Tottenham, disputado a 17 de novembro na Academia de Alcochete, que os leões perderam por 3-2. Também Manchester City e Ajax se defrontaram recentemente, à porta fechada, tendo a partida terminado com um empate (1-1).

A ideia dos promotores é transmitir aos jogadores mais jovens uma experiência que é impossível adquirir nas competições internas.

@ Record

Excelente ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...