Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2010 (editado) Agenda para o fim-de-semana 18 e 19 de Dezembro e ainda segunda 20 Dezembro: Seniores Futebol Vitória de Setúbal - Sporting Estádio do Bonfim, Setúbal, Segunda 19h45 Liga Portuguesa (14ª jornada) Directo TVI Futsal Inst. D. João V - Sporting Pavilhão do Instituto D. João V, Louriçal, Sábado 17h30 Campeonato Nacional Seniores – 14.ª jornada Andebol Sporting - Águas Santas Pavilhão da Torre da Marinha, Domingo 17h 1ª Divisão - 16ª jornada Directo RTP2 Ténis de Mesa II Torneio de Natal Multidesportivo, Sábado e Domingo 9h Todos os escalões Formação Futebol E. Amadora - Sporting Complexo Desportivo Monte Galega, Casal de S. Brás, Sábado 15h Campeonato Nacional de Juniores – 18.ª jornada Eléctrico - Sporting Recinto Multiusos, Ponte de Sôr, Domingo 11h Campeonato Nacional de Juvenis – 20.ª jornada Sporting - Cascais Academia (campo n.º 5), Domingo 11h Campeonato Distrital Juvenis I Divisão Honra – 11.ª jornada Atlético - Sporting Estádio da Tapadinha (campo n. 2), Domingo 10h30 Campeonato Distrital Iniciados I Divisão – 9.ª jornada Sporting - Cultural Academia (campo n.º 6), Domingo 11h Campeonato Distrital Iniciados II Divisão – 10.ª jornada Olivais Sul - Sporting B Campo do Olivais Sul, Domingo 11h Campeonato Distrital Iniciados II divisão Futebol União Mercês - Sporting (98/99) Campo Tapada das Mercês, Sábado 15h Campeonato Distrital de Infantis A (futebol 11) Sporting B - Benfica A Estádio Universitário de Lisboa (campo n.º 3), Sábado 15h30 Campeonato Distrital Infantis B CA Cultural A - Sporting A Campo do Cultural, Pontinha, Sábado 9h Campeonato Distrital (10 anos) Sporting A (99/00) - Bobadelense Estádio Universitário de Lisboa (campo n.º 3), Sábado 14h Campeonato Distrital Sporting A - ADCEO Estádio Universitário (campo n.º 3), Sábado 14h Campeonato Distrital Benjamins (10 anos) Sporting A - Futebol Benfica Estádio Universitário de Lisboa (campo n.º 3), Sábado 11h Campeonato Distrital (9 anos) Odivelas - Sporting B Campo do Odivelas, Sábado 9h30 Campeonato Distrital (9 anos) Sporting C - CF Santa Maria Estádio Universitário de Lisboa (campo n.º 3), Sábado 11h Traquinas – Campeonato Distrital Benjamins (9 anos) Futsal Sporting - Portela Pavilhão Paz e Amizade, Loures, Sábado 15h Campeonato Distrital Juniores – 14.ª jornada Sporting - Externato Maristas Pavilhão Paz e Amizade, Loures, Domingo 15h30 Campeonato Distrital de Juvenis – 13.ª jornada UDC Forte - Sporting Pavilhão Municipal Forte da Casa, Domingo 10h Campeonato Distrital Iniciados – 12.ª jornada Andebol Marítimo - Sporting Funchal, Domingo 15h Campeonato Nacional Juniores Benfica - Sporting Pavilhão n.º 2 da Luz, Domingo 12h Campeonato Nacional Juvenis A Paço d’Arcos - Sporting Pavilhão Jesus Correia, Paço d’Arcos, Domingo 17h30 Campeonato Nacional Juvenis B Benfica - Sporting Pavilhão n.º 2 da Luz, Domingo 10h Campeonato Nacional Infantis Sporting B - Oriental Multidesportivo, Sábado 15h Infantis Hóquei em Patins AJ Salesiana B - Sporting Estoril, Domingo 16h15 Campeonato Regional Escolares – Encontros Distritais Ténis de Mesa II Torneio de Natal Multidesportivo, Sábado e Domingo 9h Todos os escalões Editado 17 Dezembro 2010 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Dezembro 2010 Podem continuar a atirar-me pedras e tal, mas digo o que já disse a um bom tempo já não sinto a mesma paixão pelo Sportng já deixei de ver os jogos como via. Já não consigo apoiar a equipa, prefiro ver os jogos do Porto que mostram um bom futebol do que ver essa miséria,isso não é de agora já aturei muito tempo e nada muda só piora. Pensem o que quiserem e digam o que quererem essa é a minha opnião, podem dizer que não sou adepto do Sporting mas eu sei que sou e isso é que importa não aturo mais isso. Que ridiculo. Não consigo apreciar um rival a jogar bom futebol e ganhar. Impossível. Um verdadeiro adepto é sempre. Não muda ao sabor da vitória. E assim só dás razão a quem te criticou há uns tempos chamando-te adepto do clube que ganha. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 17 Dezembro 2010 o meu padrasto ouvio um zumzum na radio em que havia o ministro a dizer que tava a ficar cansado do PS alguem confirma? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Dezembro 2010 O contracto do Maniche para a próxima época , é nos mesmos moldes ? Ou seja basta fazer alguns jogos para renovar automáticamente ? Apesar do jogo frente ao Guimarães , em que fiquei furioso com a criancice do Maniche , eu até gosto dele. Está em baixo de forma neste momento (assim como o resto da equipa) e não está a render aquilo que pode. O problema é que apesar de estar em baixo de forma tem sido titular (culpa do PS) e como o Sporting não encanta os adeptos e não ganha jogos , há sempre algumas ovelhas negras no plantel que são atacados pelos adeptos , o Maniche entrou para essa lista após o jogo com o Guimarães... O Maniche entra nessa lista pois vem ganhar dinheiro do bom e com grandes expectativas. Devia ser o dinamizador de um espírito vencedor e dar maturidade à equipa. Em vez disso mostra-se em forma horrível e brinda-nos com criancices de 2 em 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Dezembro 2010 Que ridiculo. Não consigo apreciar um rival a jogar bom futebol e ganhar. Impossível. Um verdadeiro adepto é sempre. Não muda ao sabor da vitória. E assim só dás razão a quem te criticou há uns tempos chamando-te adepto do clube que ganha. Nem mais. Quanto muito apreciar o futebol dum rival, agora o clube em si... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2010 Ele já se tinha apresentado há uns tempos, nem era preciso dizer mais nada... Quanto àquela amostra de treinador, agora vem dizer que é preciso limpar o chip. Deve mesmo pensar que está num Paços qualquer, não tem qualquer noção... E agora este: A rematar, e questionado sobre se vai manter a equipa técnica, o presidente dos leões disse que não existem razões para mudar. "Sei que eles trabalham, mas também sei que hoje é difícil trabalhar no Sporting", concluiu. É melhor rir para não chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Dezembro 2010 É dificil de trabalhar no clube do qual ele é presidente remunerado porquê? Porque a equipa não é a melhor dos ultimos anos? Ou será porque o centro de treinos não é dos melhores da europa? Depois da relva, terroristas, a culpa agora será do quê? Do facto da areia que há em alvalade nao ser suficiente para cegar os adeptos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2010 Que ridiculo. Não consigo apreciar um rival a jogar bom futebol e ganhar. Impossível. Um verdadeiro adepto é sempre. Não muda ao sabor da vitória. E assim só dás razão a quem te criticou há uns tempos chamando-te adepto do clube que ganha. fui eu. disse que é totalmente normal que ele goste mais do clube que ganha. agora, gostaria de saber há quanto tempo é que ele gosta do Sporting... Ele já se tinha apresentado há uns tempos, nem era preciso dizer mais nada... Quanto àquela amostra de treinador, agora vem dizer que é preciso limpar o chip. Deve mesmo pensar que está num Paços qualquer, não tem qualquer noção... E agora este: A rematar, e questionado sobre se vai manter a equipa técnica, o presidente dos leões disse que não existem razões para mudar. "Sei que eles trabalham, mas também sei que hoje é difícil trabalhar no Sporting", concluiu. É melhor rir para não chorar :lol: o Bettencourt é mesmo fantoche, foudasse. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 17 Dezembro 2010 JEB+PS+Ministro=EPIC FAIL mas isso ja todos sabemos.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Dezembro 2010 Recordo que este é o mesmo que a 26 de Abril de 2010 dizia, em visita ao Canadá: "Ninguém morre por uma época má" e ainda "Também vos garanto que estamos a trabalhar muito para vos dar alegrias em 2010/11." Penso que nem seja preciso dizer mais nada acerca do que é prejudicar enormemente um clube e estar a contribuir para que este perca dimensão e reconhecimento, progressivamente. Se isto não é o pior presidente de sempre não sei o que o será. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Ninguém morre por uma época má, estas tristezas são pequenos nadas. Ups. :mrgreen: :medinho: Editado 18 Dezembro 2010 por Pirolito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2010 ele tem razão. enquanto ninguém encontrar o cadáver do JEB numa valeta qualquer, ninguém morre por uma época má! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Dezembro 2010 ele tem razão. enquanto ninguém encontrar o cadáver do JEB numa valeta qualquer, ninguém morre por uma época má! cadaver não, mas com duas ou três berdoadas na boca não lhe fazia mal nenhum... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Bettencourt mantém confiança em Paulo Sérgio José Eduardo Bettencourt não encontra razões para o Sporting mudar de treinador. À entrada para a 48.ª edição dos Prémios Stromp 2010, o líder dos leões voltou a pedir paciência para o delicado momento do futebol em Alvalade. José Eduardo Bettencourt não vê razões que justifiquem a saída de Paulo Sérgio do comando técnico da equipa, sublinhando, aliás, que o trabalho do treinador não merece reparos. Para José Eduardo Bettencourt, tudo o resto é demagogia e maldade. «Não tenho razões nenhumas para não manter a confiança no treinador. É difícil trabalhar no Sporting, um clube no qual os resultados potenciam alguma maldade, mas temos que saber conviver com isso», começou por dizer Bettencourt, que não fez qualquer comentário sobre as duras palavras de Paulo Sérgio na direcção do balneário, após a derrota de ontem em Sofia, com o Levski, para a Liga Europa. «É um problema entre o treinador e os jogadores, não me compete comentar», observou, reconhecendo, contudo, que a fase é delicada e, no futebol, a época está a correr muito aquém das expectativas. «As vitórias são a única coisa que motiva, que dão moral. As derrotas actuam no sentido contrário... Nunca procurarei desculpas para nada, mas é uma fase delicada e o futebol está a correr mal», admitiu. Ainda assim, se o treinador está firme, já o presidente declara que tem e terá sempre o seu lugar à disposição dos órgãos sociais: «Não acredito em salvadores, mas os órgãos sociais sabem muito bem que estou sempre à disposição daquilo que eles entenderem, mas tenho a consciência de que é capaz de não haver soluções milagrosas porque se houvesse, obviamente, já não estaria aqui. A minha principal preocupação é proteger uma equipa que por inúmeras razões e pelo facto de todos falarem e terem opinião, tudo é posto em causa com ou sem razão e isso vulnerabiliza muito. Também faço parto desta equipa e não vejo qualquer razão para colocar esse trabalho em causa.»http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237774 :cadeirada: :cadeirada: Editado 18 Dezembro 2010 por Samucca Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2010 f*da-se que otário. Passei-me completamente a ler o que ele disse. Estes comentários deviam ser mais do suficientes para ele cair e nunca mais pôr a vista em alvade. Esterco de gente. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Dezembro 2010 Os primeiros a protestar deviam ser os das claques, e estes tardam a faze-lo, ou pelo menos em fazerem-se ouvir e bem. Acredito mais numa revolução que parta de dentro ou de figuras conhecidas apoiantes do clube, tipo o Sousa Cintra, do que dos próprios adeptos. Como já disseram por ai, em 99/00 por menos fizemos mais, e é daqui que parte a minha opinião. A verdade é que começa a juntar-se tudo, e isto mais dia menos dia irá rebentar, quer queiram quer não. Ainda há a esperança que seja já no fim de semana, mas eu acredito que deixem isto andar até Fevereiro. Vão dar a desculpa da paragem e dos novos jogadores (se houver) estarem em fase de adaptação. Acho incrível como andam a aguentar um treinador que nunca mostrou nada, enquanto mandaram o Carvalhal à primeira chance, e até esse tem melhor currículo que o P.S. O P.S está a conseguir bater todos os recordes negativos do Sporting, e com um dos melhores planteis dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) combustível há às toneladas, agora, se não houver ninguém para aceder o isqueiro, o JEB e a sua estrutura nunca queimarão e as coisas vão se manter assim até pelo menos ao final da época. agora, como é possível que o gajo continue a dizer este tipo de barbaridades? assembleias urgentes ou lá o crl, os gajos com super mega votos que se mexam, façam algo! Editado 18 Dezembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Dezembro 2010 combustível há às toneladas, agora, se não houver ninguém para aceder o isqueiro, o JEB e a sua estrutura nunca queimarão e as coisas vão se manter assim até pelo menos ao final da época. agora, como é possível que o gajo continue a dizer este tipo de barbaridades? assembleias urgentes ou lá o crl, os gajos com super mega votos que se mexam, façam algo! Amigo os que tem os mega votos são os velhotes que o la meteram. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2010 Amigo os que tem os mega votos são os velhotes que o la meteram. mas o JEB é algum pedaço de cimento preso aos pés desses gajos? Que eu saiba eles escolheram-no na altura, mas agora podem muito bem não gostar dele. O que interessa é o agora, e o agora pede uma mudança drástica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2010 Amigo os que tem os mega votos são os velhotes que o la meteram. mas o JEB é algum pedaço de cimento preso aos pés desses gajos? Que eu saiba eles escolheram-no na altura, mas agora podem muito bem não gostar dele. O que interessa é o agora, e o agora pede uma mudança drástica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2010 Ainda está para vir a malta dos 90%... Eles vão cair. O simples adepto sem grandes capacidades para intervir só pode esperar... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Os primeiros a protestar deviam ser os das claques Essas coitadas, desde que não lhes falte o cheque no final do mês está tudo bem. Pah, se o JEB quiser destruir o clube que o faça, eu cada vez mais vou perdendo o interesse em acompanhar a equipa enquanto este javardo lá estiver... Editado 18 Dezembro 2010 por Mir Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Dezembro 2010 http://www.futsalsporting.com/directo.html 1-1 perto do intervalo. Começámos a perder. Fizemos a 5ª falta logo ao 9º minuto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Dezembro 2010 (editado) Agr esta 2.1, golo do cardinal. 2.2 empate de livre.. Voltamos à dianteira, golo do Marcelinho Editado 18 Dezembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post