Blind Publicado 19 Dezembro 2010 Sou só eu que acho que nunca na vida o João Pereira sai no final desta época por 15M? E já por 10M não sei, tendo em conta as capacidades de negociação dos senhores que estão à frente do Sporting.. :confuso: Falando por mim, a venda do jp só não era um mau negocio se fosse por 10/15M, não estou a dizer que ele sai por esses valores, até porque como tu referiste a capacidade de negociação destes gajos é quase nula... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Dezembro 2010 Liedson e Polga vão-se embora no final do ano. João Pereira também, em princípio. Aleluia. O João Pereira é que podia ficar a competir com o Cédric pelo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Dezembro 2010 O Moutinho e o Veloso que eram as "estrelas" da equipa sairam por menos de 10M e o João Pereira vai sair por 15? :dry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2010 Nunca o João Pereira vai sair por essa quantia, ainda mais tendo em conta a época que estamos a fazer... se jogássemos bem, tivéssemos a lutar pelo título e essas coisas que deviam ser normais e frequentes, acredito que poderia sair por valores semelhantes. Agora, tendo em conta a época degradante que estamos a fazer se sair por metade já é um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Dezembro 2010 Se chegasse uma proposta de 15 milhões pelo João Pereira, eu aceitava na hora. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Dezembro 2010 Se dizem que o DL vale 40 M , não sei porque o JP não pode valer 15 M Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Dezembro 2010 Não há mais de 10 laterais direitos melhores que o Pereira no mundo inteiro Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Dezembro 2010 Não há mais de 10 laterais direitos melhores que o Pereira no mundo inteiro lol wut Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Dezembro 2010 Não há mais de 10 laterais direitos melhores que o Pereira no mundo inteiro Agora estou à espera que apareça um aí com a lista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2010 Não há mais de 10 laterais direitos melhores que o Pereira no mundo inteiro E só vale 15M? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2010 João Pereira, 15M? :lol: Eu vi um certo lateral esquerdo francês a sair de Portugal por 15M há 1 ano e pouco. E não o acho melhor que o João Pereira, bem pelo contrário. Não há mais de 10 laterais direitos melhores que o Pereira no mundo inteiro eish lol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Dezembro 2010 Gostava de ver aí uma lista de 11 ou mais laterais direitos melhores que o Pereira Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2010 Gostava de ver aí uma lista de 11 ou mais laterais direitos melhores que o Pereira Há pouco eram 10... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Há pouco eram 10... Ele disse que não havia mais de 10, ou seja, podem haver 10... Editado 19 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2010 Há pouco eram 10... Ele disse que não há mais de 10 melhores. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Dezembro 2010 Não há mais de 10 laterais direitos melhores que o Pereira no mundo inteiro Quer dizer se mostrarem mais de 10 , e que eu saiba mais de 10 não é igual a 10 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Dezembro 2010 pwn Perep.. para a proxima estás caladinho Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2010 Ah, desculpa, tens razão. 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2010 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Divisões estão a minar plantel A desunião do plantel do Sporting é apontada como o principal motivo para a época decepcionante dos leões, apurou o CM. Depois da derrota com o Levski (1-0) e sem mais espaço de manobra para desaires, Paulo Sérgio foi duro nas críticas, mas tem tentado motivar e unir o grupo. O técnico luta contra o tempo, já que nova derrota amanhã, com o V. Setúbal, pode ditar o seu despedimento. Desde o início da época, apurou o CM, existe um tratamento diferenciado para determinados jogadores, como Daniel Carriço (eleito capitão), Maniche e Hélder Postiga (todos eles agenciados por Jorge Mendes). Zapater, Torsiglieri, Tales e Hildebrand foram contratações indicadas pelo director para o futebol, Costinha, e que falharam. A divisão é também patente nos jogos. Se há jogadores que ficam tristes e fulos com as derrotas da equipa, há outros que parecem não estar imbuídos no espírito de conquista de um clube com as ambições do Sporting. O treinador, Paulo Sérgio, quis crucificar alguns dos jogadores que perderam diante do Levski de Sófia, mas essa foi uma atitude que não caiu bem no seio do grupo. É que, apesar de um jogo pobre, os atletas não entendem as críticas incisivas do técnico, já que, na sua grande maioria, são futebolistas com pouca utilização (casos de Nuno Coelho, Abel, Saleiro, Djaló). TORSIGLIEIRI DISCUTIDO Marco Torsiglieri custou 3,4 milhões de euros e era apontado como um dos nomes sonantes no reforço do plantel leonino. Certo é que tarda em afirmar-se em Portugal. Na Bulgária – a par do outro defesa-central Nuno André Coelho – foi um dos mais criticados. O argentino de 22 anos (participou em oito jogos do Sporting, quatro na Liga e os restantes na Liga Europa) foi uma aposta pessoal de Costinha, mas ainda não mostrou o valor que os dirigentes depositam num jogador que tem contrato até 2014 e com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Ao que o CM apurou, há quem comente nos corredores de Alvalade que Paulo Sérgio nunca terá ouvido falar do jogador, que, por coincidência, ou não, era suplente de Otamendi (internacional argentino contratado pelo FC Porto também ao Vélez Sarsfield). http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/divisoes-estao-a-minar-plantel A tentação é quase insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 19 Dezembro 2010 Saindo este Paulo Sérgio ainda vão ter a coragem de ir buscar aquele Queirós, aí sim, era a bandalheira total. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2010 (editado) Maicon Lahm Sergio Ramos Daniel Alves Van der Wiel Sagna Boizé Rafinha Srna Ivanovic Não falo do Fucile porque está a fazer uma época merdosa, mas o João possivelmente não chega a ser o melhor da nossa liga. Isto apesar de eu gostar muito dele. Portanto calminha. É bom para o Sporting, bom para a Selecção mas não é um jogador de nível mundial. Editado 19 Dezembro 2010 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Dezembro 2010 Maicon Lahm Sergio Ramos Daniel Alves Van der Wiel Sagna Boizé Rafinha Srna Ivanovic Não falo do Fucile porque está a fazer uma época merdosa, mas o João possivelmente não chega a ser o melhor da nossa liga. Isto apesar de eu gostar muito dele. Portanto calminha. É bom para o Sporting, bom para a Selecção mas não é um jogador de nível mundial. Ivanovic é central , e estão aí 10 Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Dezembro 2010 Saindo este Paulo Sérgio ainda vão ter a coragem de ir buscar aquele Queirós, aí sim, era a bandalheira total. :lol: Ainda hoje pensei nisso :medinho: Mas deve pedir muita massa (felizmente). Compartilhar este post Link para o post