André Sousa Publicado 26 Dezembro 2010 Quando encontrares no meu post essa frase, apita. ;) Nem te vou responder. O smile era mesmo para ti. Vires dizer com toda a prepotência que quem perceber de futebol pensa de uma certa maneira tem a sua piada. A frase era sobre o restante tópico. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 26 Dezembro 2010 Não percebi o sentido. Claro que riem, não é, ainda de alguma distância, o pior plantel da década. E é claro que ficam lixados depois de serem eliminados da taça pelo Setúbal ou de perderem com o Guimarães em Alvalade. Não é só aqui, mesmo quando falo com outros sportinguistas todos se riem, mas quando peço para me indicarem um plantel de uma época nos últimos dez anos que seja pior que este e ninguém consegue. Vamos ver se me calam e são campeões nacionais ou vencem uma competição europeia. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Pior plantel da última década. :lol::lol::lol::lol::lol::lol: Não é só aqui, mesmo quando falo com outros sportinguistas todos se riem, mas quando peço para me indicarem um plantel de uma época nos últimos dez anos que seja pior que este e ninguém consegue. http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sporting/actual/ficha/0/default/16?epoca_id=136&id=16 http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sporting/actual/ficha/0/default/16?epoca_id=137&id=16 http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sporting/actual/ficha/0/default/16?epoca_id=138&id=16 http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sporting/actual/ficha/0/default/16?epoca_id=139&id=16 E ainda estou a "oferecer" um ou outro só pelos nomes. Editado 26 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2010 O plantel de 2006/2007 era tão fraquinho, mas TAO fraquinho... e mesmo assim o PB conseguiu fazer muita coisa com ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) O plantel de 2006/2007 era tão fraquinho, mas TAO fraquinho... e mesmo assim o PB conseguiu fazer muita coisa com ele. Principalmente quando se pensa que o Deivid e o Douala não fizeram parte da equipa e o Paredes era o zero total. Era um plantel sem qualquer tipo de soluções. Editado 26 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2010 E Com M.Garcia, M.Caneira e Ronny nas alas...que maravilha... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2010 ronny > * Suplente na segunda divisão alemã :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 26 Dezembro 2010 E Com M.Garcia, M.Caneira e Ronny nas alas...que maravilha... Até parece que o quarteto Caneira - Polga - Tonel - Tello não foi uma das nossas melhores defesas dos últimos anos... Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 26 Dezembro 2010 Como já disseram por aí, são opiniões, não concordo nada, ainda mais quando comparam equipas com Nani, Miguel Veloso e até Moutinho. Desculpar Paulo Bento com o plantel que tinha é no mínimo ridículo, só por hoje estar na selecção já é o mestre da táctica, aquelas substituições tardias e sem sentido, a teimosia em apostar no entulho, o desperdício de bons jogadores quando não se sabia impor, etc. Parece que Vukcevic está de saída. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2010 Não disse isso...mas imagina que algum se lesionava. Eu lembro-me que o M.Garcia ainda fez muitos jogos porque andavam outros lesionados. E felizmente apareceu o Abel a colmatar falhas. O Abel das épocas 2006/2007/2008 :prayer: Epa, e o Caneira...cumpriu. Não era nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Até parece que o quarteto Caneira - Polga - Tonel - Tello não foi uma das nossas melhores defesas dos últimos anos... Abel - Polga - Caneira - Tello é que foi a grande defesa. O problema é que se está a ver a profundidade do plantel e essa era nula. Editado 26 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2010 True. Como estava a dizer, se um se lesionava, vinha um meco. Ou seja, tinhamos um excelente plantel em termos de 11 titular, principalmente a partir de Janeiro, quando o Abel veio colmatar o lado direito, que estava a falhar. A equipa titular seria, do que me lembro: Ricardo Tello Polga Tonel Abel Veloso Moutinho Nani Romagnoli Liedson Djalo Claramente melhor equipa que a actual, imo, talvez só ficassemos a ganhar na posição de GR e DD actualmente...e o banco? Tiago Ronny Caneira Farnerud Paredes Alecsandro Bueno tipo...:lol: e só tinhamos 3 centrais. Se o PB tivesse ganho o campeonato com isso (e quase foi), era caso de milagre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Dezembro 2010 O melhor era o meio campo. Se se lesiona-se um era uma buracada de todo o tamanho... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2010 O meio-campo com Veloso, Nani, Moutinho e Romagnoli foi dos melhores dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2010 ronny > * se o meu plano diabólico pudesse ir para a frente...mas não sou nenhum cientista maluco da genética :( Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Dezembro 2010 O meio-campo com Veloso, Nani, Moutinho e Romagnoli foi dos melhores dos últimos anos.* * quando estavam todos em forma. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Dezembro 2010 * quando estavam todos em forma.* * o que era muito raro! Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 26 Dezembro 2010 se o meu plano diabólico pudesse ir para a frente...mas não sou nenhum cientista maluco da genética :( :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 26 Dezembro 2010 Pois, se estivessem todos em forma ao mesmo tempo e regularmente, tínhamos sido campeões e ido longe na Champions SE Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2010 O PB é que não soube tirar o melhor rendimento deles. Ainda me lembro, nos tempos áureos do chutões para a frente do Polga e do Tonel, do Paulo Bento tirar o Romagnoli da equipa, porque o argentino, estranhamente, passava ao lado do jogo, para meter o super-criativo João Moutinho como número 10 e colocar o coitado do Farnerud - que sempre foi médio defensivo - como médio interior. Isto quando não jogava com o Paredes e o Farnerud em simultâneo, como em Milão. Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) O Sporting em 2006/2007 jogou até ao fim com o meio campo Veloso - Nani - Moutinho - Romagnoli e jogava acima de tudo pelo flanco esquerdo (Nani,Roma e Tello). A única modificação no meio campo desse ano foi a passagem do Veloso para médio (era usado como central) e a saída do Custódio da equipa. O Roma (foi titular em toda a ultima fase da época) perde o lugar é no ano seguinte em que não jogava um chavelho. O Sporting jogou nesse ano até ao final com: Ricardo, Abel, Polga, Caneira, Tello, Veloso, Nani, Moutinho, Romagnoli, Alecsandro e Liedson. btw, no ano seguinte saíram 4 desse onze. Editado 27 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 27 Dezembro 2010 Gostava bastante do Romagnoli. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Dezembro 2010 Não me lembro em que ano é que foi - é possível que não tenha sido em 2006/2007 - mas lembro-me do Romagnoli perder o lugar para o Moutinho e da entrada do Farnerud na equipa, numa posição em que claramente não se sentia confortável. Compartilhar este post Link para o post