Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Agora fica. Quando ele estava mesmo a caminho da Grécia pensei nisso, mas não faz sentido mudar.

Ele nem sequer é dos meus dois ou três jogadores preferidos, neste momento. A minha participação no fórum acerca dos jogadores do Sporting testemunha isso mesmo, por isso não é uma questão de idolatria nem nada assim. Na altura calhou e pronto :grin:

Felizmente quando me registei não me lembrei de meter Balboa no nick :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Vukcevic só no jogo com o Porto andou a tentar resolver tudo sozinho.

Nos outros jogos já melhorou bastante o trabalho de equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me esqueço que o Vukcevic já estava a caminho da Grécia porque um conjunto de gente incompetente o ia lá meter a custo zero e que quando voltou foi durante alguns jogos o melhor em campo por nós. De um momento para o outro encostou no banco e entrou em segundas partes já com muito menos motivação, tendo o rendimento descido claramente a partir daí. Já para nem falar dos jogos em que nem entra.

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um cérebro ao nível dos pés era fantástico. Pena ter a capacidade intelectual de um calhau.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um cérebro ao nível dos pés era fantástico. Pena ter a capacidade intelectual de um calhau.

"Tudo dito"

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preciso ter um cérebro ao nível dos pés :mrgreen:

Bastava ser tratado como o Quaresma foi no Porto, onde lhe aturavam as manias e onde lhe era dada liberdade dentro de campo para fazer o que quisesse. Se os responsáveis do Sporting não lhe querem dar isso, porque subverte a ordem do grupo ou qualquer coisa do género, tudo bem, é compreensível. Mas depois não lhe exijam rendimento, porque está visto que ele só rende em determinadas condições. Assim sendo, mais vale não lhe cortarem as pernas e deixarem o rapaz ir à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tinha a capacidade de levar o Porto às costas , o Simon , por muito que goste dele , não me parece ter qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tinha a capacidade de levar o Porto às costas , o Simon , por muito que goste dele , não me parece ter qualidade para isso.

Opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vukcevic já cá não devia estar há 2 anos, o pior é que ainda vai parar ao norte por troca com um Mariano e metade do passe do Sereno.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o Vukcevic?

É provavelmente o jogador mais desperdiçado do Sporting, aquela época a jogar na frente ao lado do Liedson :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic não gosta de futebol. Só por causa disto nunca vai ser um grande jogador. Tem boa técnica mas não tem motivação de quem gosta do que faz nem de quem quer aprender mais para ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ouvir estes comentadores de m*rda na SIC N :facepalm:

A dizer que o Sporting tem péssimo plantel e não pode competir com os outros e o PS não pode fazer mais

Compartilhar este post

Link para o post

A dizer que o Sporting tem péssimo plantel e não pode competir com os outros e o PS não pode fazer mais

E que vocês tem de especial? Um bom meio campo e um bom guarda redes.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

E agora a dizer que o Benfica está a entrar a Sportinguinzação, e o Sporting em Belemnização :facepalm:

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic não gosta de futebol. Só por causa disto nunca vai ser um grande jogador. Tem boa técnica mas não tem motivação de quem gosta do que faz nem de quem quer aprender mais para ser melhor.

Jogador de leste...

Não é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz?

Mendes superior ao Javi

Izmailov superior ao Salvio

Vukcevic a extremo superior a Gaitán a extremo

Valdes inferior ao Aimar

André Santos igual a Amorim

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-Redes melhor

Lateral Direito melhor

Meio-Campo melhor

O Patrício é um bom guarda-redes, para arranjar melhor tinham que gastar um belo dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mendes superior ao Javi

Valdes igual ao Aimar

:laugh: :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Mendes superior ao Javi

Valdes igual ao Aimar

Wtf. Valdés igual ao Aimar? Dude, menos droga. E o Mendes, a trinco, não é superior ao Javi. Quanto muito é equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...