André Sousa Publicado 28 Dezembro 2010 Eu nem me vou alongar, não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2010 Cada um com a sua opinião. Eu mantenho a minha. Não é jogador para o SCP e é o pior dos 4 centrais. E o que tem fazer uma super época no Estrela? Tantos os jogadores que em equipas mais pequenas se valorizam porque em relação aos outros, são melhores, mas que entram numa equipa que exige mais, e não correspondem... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2010 Cada um com a sua opinião. Eu mantenho a minha. Não é jogador para o SCP e é o pior dos 4 centrais. E o que tem fazer uma super época no Estrela? Tantos os jogadores que em equipas mais pequenas se valorizam porque em relação aos outros, são melhores, mas que entram numa equipa que exige mais, e não correspondem... É o que acho também. O pior dos 5, para mim, aliás, como referi. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 28 Dezembro 2010 Tanta discussão lá para trás sem necessidade nenhuma, é mesmo o pior plantel da década e se querem comparar plantéis não o façam com Benfica e Porto, mas sim Braga ou Guimarães. E infelizmente estas épocas todas já são excepções a mais, é mesmo essa a tendência. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2010 Sim, dos 5. Porque até o Caneira é melhor. Aliás, o Caneira é melhor a central do que a lateral, e se não estivesse do modo como está (resignado, e a ganhar a nossa custa), ainda era jogador para fazer uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2010 O Caneira é do mais fraco que existe e é uma vergonha essa coisa estar ligada ao Sporting depois do que fez na primeira passagem pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Dezembro 2010 A estrutura defensiva do Sporting é muito frágil e é natural que o NAC, que pouco jogou no Porto e tem apenas uma época a titular num clube de pequena dimensão, sinta dificuldades. É um jogador que tem lacunas no seu jogo, mas que bem trabalhado pode dar um bom central. Não para vôos muito altos, como a certa altura cheguei a pensar, mas para o contexto nacional e para um clube com algumas ambições no estrangeiro, serve perfeitamente. O próprio Bruno Alves era uma anedota quando chegou ao Porto e agora é um central relativamente bem cotado. O Nuno André Coelho precisa é de jogar e de ir evoluindo com um bom treinador e não com um padeiro de bolas que se tornou treinador por engano. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 A estrutura defensiva do Sporting é muito frágil e é natural que o NAC, que pouco jogou no Porto e tem apenas uma época a titular num clube de pequena dimensão, sinta dificuldades. É um jogador que tem lacunas no seu jogo, mas que bem trabalhado pode dar um bom central. Não para vôos muito altos, como a certa altura cheguei a pensar, mas para o contexto nacional e para um clube com algumas ambições no estrangeiro, serve perfeitamente. O próprio Bruno Alves era uma anedota quando chegou ao Porto e agora é um central relativamente bem cotado. O Nuno André Coelho precisa é de jogar e de ir evoluindo com um bom treinador e não com um padeiro de bolas que se tornou treinador por engano. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2010 Tanta discussão lá para trás sem necessidade nenhuma, é mesmo o pior plantel da década e se querem comparar plantéis não o façam com Benfica e Porto, mas sim Braga ou Guimarães. E infelizmente estas épocas todas já são excepções a mais, é mesmo essa a tendência. Mas tu foste dar um mergulho ao rio Trancão e engoliste água? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2010 O próprio Bruno Alves era uma anedota quando chegou ao Porto e agora é um central relativamente bem cotado. O Nuno André Coelho precisa é de jogar e de ir evoluindo com um bom treinador e não com um padeiro de bolas que se tornou treinador por engano. era uma anedota daquelas mais fortes, que aleija... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Dezembro 2010 Tanta discussão lá para trás sem necessidade nenhuma, é mesmo o pior plantel da década e se querem comparar plantéis não o façam com Benfica e Porto, mas sim Braga ou Guimarães. E infelizmente estas épocas todas já são excepções a mais, é mesmo essa a tendência. Tu és mesmo assim ou é só para seres diferente? Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 28 Dezembro 2010 Tu és mesmo assim ou é só para seres diferente? Há uns anos ria-me de quem tinha esta conversa, agora penso como eles e compreendo-os, sou realista, basta ver a posição que a equipa de futebol tem ocupado nos últimos anos e os constantes disparates. Pode ser que existam mudanças mas por agora é assim que está o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Diz um ano em que o Sporting tive-se melhor plantel que o actual, o vosso problema é efectivamente o treinador, é verdade que tem um curto leque de opções validas no banco, mas mesmo assim dá perfeitamente para lutar pelo titulo, faz-vos falta um Liedshow, mas os jogadores não são eternos. Editado 29 Dezembro 2010 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Dezembro 2010 Diz um ano em que o Sporting tive-se melhor plantel que o actual, o vosso problema é efectivamente o treinador, é verdade que tem um curto leque de opções validas no banco, mas mesmo assim dá perfeitamente para lutar pelo titulo, faz-vos falta um Liedshow, mas os jogadores não são eternos. Rui Patrício - Hildebrand - Tiago João Pereira - Abel - Cédric Soares Evaldo - Grimi Carriço - Polga - Torsiglieri - Nuno André Coelho Pedro Mendes - Zapater André Santos - Maniche - Tales Valdés - Matias Vukcevic - Salomão - ( Izmailov ) Postiga - Liedson - Saleiro - Yannick Usando uma equipa que acho mais ou menos consensual, com Rui Patrício, João Pereira, Evaldo, Carriço, Torsiglieri, Pedro Mendes , André Santos, Matías, Valdes, Postiga e Liedson O Hildebrand é bom, o Abel é razoável, o Cedric Soares tem futuro, o Nuno André Coelho não é assim tão mau como o pintam, o Zapater era uma promessa espanhola e no Zaragoza era bom jogador, o Maniche como opção é bom, o Salomão tem bastante futuro e o Vukcevic com a cabeça no lugar faz maravilhas. Não é assim tão mau em termos de opções. Temos é um ataque em que aí concordo, pode-se comparar com um Braga ou com um Guimarães, mas o plantel no seu todo é melhor que nos outros anos. Nem a nível de opções estamos mal. Falta é ataque, um médio e treinador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2010 Há uns anos ria-me de quem tinha esta conversa, agora penso como eles e compreendo-os, sou realista, basta ver a posição que a equipa de futebol tem ocupado nos últimos anos e os constantes disparates. Pode ser que existam mudanças mas por agora é assim que está o Sporting. O Sporting está a fazer uma má época e mesmo assim está em 3º, porque raio hei-de comparar o nosso plantel com o de equipas que apesar disso estão atrás de nós? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2010 "Lembro-me dele, [José Antunes Coimbra, o pai], a fazer bacalhau no fogareiro, aos domingos de manhã. Por volta das 11h00, ligava a Rádio Eldorado, que transmitia os jogos do futebol português, e chamava-nos para ouvir os relatos do Sporting e do Benfica. A minha mãe era brasileira, filha de português e italiano. O meu pai saiu de Tondela para o Brasil com 9 anos..." "Há uma equipa que eu gostaria de treinar, que é o Sporting. Mas é bom deixar bem claro que não estou a pedir emprego, falo por questões afectivas, como uma forma de homernagear o meu pai. No Flamengo, que é um clube de massas, ele viveu no Brasil a mesma paixão que tinha pelo Sporting." Zico, antigo internacional do Brasil e ex-treinador do Olympiakos, "Sábado", 29-12-2010 @ leaodaestrela Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Dezembro 2010 E não é a primeira vez que ouço/leio isso sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2010 O Zico já diz isso há anos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) O Sporting está a fazer uma má época e mesmo assim está em 3º, porque raio hei-de comparar o nosso plantel com o de equipas que apesar disso estão atrás de nós? A verdade é que nós só temos 1 ponto a mais que o Leiria e 3 que o Guimarães. Enquanto se fores a ver para o Benfica e Porto temos 5 e 13 pontos de diferença... Não concordo que o título seja uma luta a 2 e o SCP ande no pelotão que vem atrás a lutar pelo 3º lugar. Diria mais que o Porto é de outro campeonato e depois temos Benfica, Sporting, Leiria, Guimarães e Braga(apesar do Braga não estar muito bem classificado neste momento, acho que se enquadra neste conjunto de equipas) na luta pelos 2º e 3º lugares. Editado 29 Dezembro 2010 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2010 E mesmo a fazer uma época má estamos à frente deles. Eu só me compararia com eles se fosse normal estar a este nível, não numa situação anormal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Dezembro 2010 vim agora do barbeiro. O homem irritou-me. Falavam do Sporting como se fosse o novo Belenenses ou Salgueiros. "Daqui a umas épocas, é vê-los a lutar pela subida". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) vim agora do barbeiro. O homem irritou-me. Falavam do Sporting como se fosse o novo Belenenses ou Salgueiros. "Daqui a umas épocas, é vê-los a lutar pela subida". Ou seja, a mesma conversa dos últimos 15 anos. O "daqui a umas épocas" é que está a demorar para caraças. Editado 29 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Dezembro 2010 exacto lol e o homem todo orgulhoso do seu 'enfique. Ainda lhe perguntei se tinha memória curta lol Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Dezembro 2010 E mesmo a fazer uma época má estamos à frente deles. Eu só me compararia com eles se fosse normal estar a este nível, não numa situação anormal. Eu estava a falar só desta época em específico. Claro que se olharmos para os últimos anos o SCP ainda é claramente um dos 3 grandes e dos outros clubes o único que ainda nos morde os calcanhares será o Sp.Braga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2010 O Grimi lesionou-se. Já nem me lembrava que ele está no Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post