Marcos87 Publicado 8 Janeiro 2011 O jogo de hoje em futsal dá na tv ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2011 Não. Dá o Freixo x Belém. Para a semana é que dá, dia 15/01. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Janeiro 2011 Não. Dá o Freixo x Belém. Para a semana é que dá, dia 15/01. Hoje dá o Vitória dos Olivais - Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2011 Como é pessoal? Optimistas? Eu por acaso estou. Só o prazer de ver o Domingos a choramingar... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Janeiro 2011 Vamos ganhar com um golo aos 79 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2011 É uma vergonha enorme não ganhar, evidentemente. Obrigação de vencer e convencer. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Janeiro 2011 Pelo menos o cancro do Maniche não joga. Só por isso estou muito mais confiante que habitual. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Janeiro 2011 Li hoje por alto, no DN, que o comité do BES avaliou o Carriço em 6M €, sendo que os mais valiosos do Sporting são o André Santos e o Djálo, 7.5M €. Agora o Sporting vai fazer a sua avaliação, sendo que é o Fundo que define o valor final. Também fizeram a comparação com o Fundo do Benfica, em que o Roderick, júnior da época passada, foi avaliado em 8M €. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2011 Li hoje por alto, no DN, que o comité do BES avaliou o Carriço em 6M €, sendo que os mais valiosos do Sporting são o André Santos e o Djálo, 7.5M €. Agora o Sporting vai fazer a sua avaliação, sendo que é o Fundo que define o valor final. Também fizeram a comparação com o Fundo do Benfica, em que o Roderick, júnior da época passada, foi avaliado em 8M €. What? Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 8 Janeiro 2011 Li hoje por alto, no DN, que o comité do BES avaliou o Carriço em 6M €, sendo que os mais valiosos do Sporting são o André Santos e o Djálo, 7.5M €. Agora o Sporting vai fazer a sua avaliação, sendo que é o Fundo que define o valor final. Também fizeram a comparação com o Fundo do Benfica, em que o Roderick, júnior da época passada, foi avaliado em 8M €. O comité do BES lá sabe Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Yannick a valer mais que o Carriço :lol: Editado 8 Janeiro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2011 O Roderick a valer mais que o Carriço? Eu sei que ele é promissor, mas um ainda nem joga nos seniores e o outro já é titular e capitão do Sporting... O BES quer enterrar-nos à força. Vai bonito isto. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Janeiro 2011 Li hoje por alto, no DN, que o comité do BES avaliou o Carriço em 6M €, sendo que os mais valiosos do Sporting são o André Santos e o Djálo, 7.5M €. Agora o Sporting vai fazer a sua avaliação, sendo que é o Fundo que define o valor final. Também fizeram a comparação com o Fundo do Benfica, em que o Roderick, júnior da época passada, foi avaliado em 8M €. Muito bom :lol: Btw, não estou confiante para hoje, mas acho que vencemos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Janeiro 2011 Para hoje jogava com o 4.4.2, com o postiga um pc mais recuado q o liedson ________________Patricio Jp_Carriço_Polga(não sei como está o Torsi)_Evaldo _____________A.Santos_PM Valdes__________________________Vuk ___________Postiga__Liedson Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2011 Eu jogava com Patrício JP Carriço Torsi Evaldo Pedro Mendes André Santos Valdes Vuk Salomão Liedson ftw Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Janeiro 2011 Eu jogava RP JP Torsi Capitão Evaldo Mendes Santos Valdes Vuk Salomão Postiga Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2011 Eu jogava com Patrício JP Carriço Torsi Evaldo Pedro Mendes André Santos Valdes Vuk Salomão Liedson ftw Jogava com esta. Mas aposto que será: RP JP Carriço Polga Evaldo Vuk Andre Santos Pedro Mendes Maniche Postiga Liedson Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Janeiro 2011 oh johnny o caniche não joga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Então vai ser mesmo o Salomão. EDIT: Sabes é o hábito. "Quem é o treinador? Paulo Sergio? Então o Maniche joga" Editado 8 Janeiro 2011 por Johnny_Big Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2011 Devemos jogar com Patrício, JP, Carriço, Polga, Evaldo, Pedro Mendes, André Santos, Valdes, Vuk, Postiga e Liedson. lulz Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2011 Lagartagem, apenas para avisar que amanhã às 11h temos um Benfica-Sporting em juvenis. Dá na BenficaTV, quem puder ver já sabe. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 8 Janeiro 2011 Como estamos em Juvenis e em Juniores? Não tenho acompanhado muito... Compartilhar este post Link para o post