Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Nem 1 título no futebol :badgrin:

Just a joke...

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que a direcção para esses titulos seja outra ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses títulos são importantes, mas o que movimenta o clube é o futebol e esse piora de dia para dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho! Ainda que logicamente parabenizando e dando igual valor a todos os atletas e equipas técnicas vencedoras no ano de 2010, destaco a conquista da Challenge como algo brilhante, algo que merece óbvio realce. Inédito em Portugal, foi feita história no e pelo Sporting.

Este ano espero contar com a revalidação de muitos destes títulos, a melhoria de alguns resultados e espero, acima de tudo, poder voltar a festejar, ao fim de tanto tempo, o título de campeão nacional de andebol, poder ser bicampeão de futsal e ganhar quer a Challenge quer a Uefa Futsal Cup, respectivamente. Se a isto se aliasse a provável subida de divisão no hóquei, o surgimento de um projecto para o basket, sucesso no futebol e a continuação da qualidade, entrega e glória que dão ao clube as demais modalidades, será um 2011 em cheio para o Clube.

SPORTING! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho! Ainda que logicamente parabenizando e dando igual valor a todos os atletas e equipas técnicas vencedoras no ano de 2010, destaco a conquista da Challenge como algo brilhante, algo que merece óbvio realce. Inédito em Portugal, foi feita história no e pelo Sporting.

Este ano espero contar com a revalidação de muitos destes títulos, a melhoria de alguns resultados e espero, acima de tudo, poder voltar a festejar, ao fim de tanto tempo, o título de campeão nacional de andebol, poder ser bicampeão de futsal e ganhar quer a Challenge quer a Uefa Futsal Cup, respectivamente. Se a isto se aliasse a provável subida de divisão no hóquei, o surgimento de um projecto para o basket, sucesso no futebol e a continuação da qualidade, entrega e glória que dão ao clube as demais modalidades, será um 2011 em cheio para o Clube.

SPORTING! :heart:

Provável, improvável e impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Provável, improvável e impossível.

Quanto às duas primeiras é mesmo isso. Quanto à terceira estou a falar já da próxima época. Este ano, a menos que despeçam aquela anedota, não conto com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá mantenho acesa a esperança de podermos fazer graças este ano. Ao fim ao cabo, realismo à parte, estamos ainda na Taça da Liga e na Liga Europa. Vamos acreditar. Eu sei que com aquele marreta no banco é dificil, mas não vou deixar de ver os jogos nem de acreditar. E muitos Sportinguistas deviam ser assim.

EDIT: Anda aí um rumor que o Sporting chegou a um acordo na contratação do Giovanni Moreno do Racing, por 5,5M + cedência do Grimi.

EDIT2: É falsa. :mrgreen: mas era bom era. Principalmente se o Grimi fosse.

Editado por Johnny_Big

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso dizer que não acredito. Vou acreditar sempre, pelo facto de ser Sportinguista e pelo facto do futebol não ser assim tão previsível. Até ao fim, até ao árbitro apitar para o fim do jogo vou sempre acreditar que vai cair um golo do céu que nos vai ajudar a conquistar algo. Foi o que aprendi graças a Alkmaar. Mas não tenho fé. Se tal acontecer não posso dizer "EU BEM DISSE, EU SEMPRE DISSE QUE IAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!" porque estaria a mentir, apesar de ter aquela pequena crença interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que a direcção para esses titulos seja outra ...

E no fundo é. No Sporting as modalidades vivem bastante sozinhas. A natação quando andava no seu auge tinha imensos problemas com "roubos" monetários para o futebol e como estava juntamente com a ginástica, estes também sofriam disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Eu não posso dizer que não acredito. Vou acreditar sempre, pelo facto de ser Sportinguista e pelo facto do futebol não ser assim tão previsível. Até ao fim, até ao árbitro apitar para o fim do jogo vou sempre acreditar que vai cair um golo do céu que nos vai ajudar a conquistar algo. Foi o que aprendi graças a Alkmaar. Mas não tenho fé. Se tal acontecer não posso dizer "EU BEM DISSE, EU SEMPRE DISSE QUE IAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!" porque estaria a mentir, apesar de ter aquela pequena crença interior.

Nos últimos anos mesmo com as coisas mal sempre acreditei que íamos recuperar, íamos dar a volta, mesmo a mil pontos ainda podíamos ser campeões, ganhávamos as taças, etc

Este ano não sinto isso, não sei explicar porquê, mas não acredito nesta equipa, talvez pelo Paulo Sérgio ter sido outra desilusão (apesar de eu ser dos que defendia a vinda do Villas Boas)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao acredito minimamente que isto vá dar a algum lado e só vou lá sabado porque é contra o Braga. Para a Taça da Liga já tive mais que fazer e foi a primeira vez em 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos mesmo com as coisas mal sempre acreditei que íamos recuperar, íamos dar a volta, mesmo a mil pontos ainda podíamos ser campeões, ganhávamos as taças, etc

Este ano não sinto isso, não sei explicar porquê, mas não acredito nesta equipa, talvez pelo Paulo Sérgio ter sido outra desilusão (apesar de eu ser dos que defendia a vinda do Villas Boas)

shit. igualzinho aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá mantenho acesa a esperança de podermos fazer graças este ano. Ao fim ao cabo, realismo à parte, estamos ainda na Taça da Liga e na Liga Europa. Vamos acreditar. Eu sei que com aquele marreta no banco é dificil, mas não vou deixar de ver os jogos nem de acreditar. E muitos Sportinguistas deviam ser assim.

EDIT: Anda aí um rumor que o Sporting chegou a um acordo na contratação do Giovanni Moreno do Racing, por 5,5M + cedência do Grimi.

EDIT2: É falsa. :mrgreen: mas era bom era. Principalmente se o Grimi fosse.

Pobre coitado, vives na ilusão... :mrgreen:

Grande jogador, esse

Tb penso o mesmo. Mas qt a mim o PS nunca foi nenhuma desilusão. Desde de ínicio que fui completamente contra a sua vinda. E, mt sinceramente nunca tive qq esperança neste azeiteiro. Infelizmente estava certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos 90, no ano do Fernando Santos, no ano seguinte ao título, mesmo nos anos do Paulo Bento apoiei sempre e sempre acreditei que era possível dar a volta por cima. Este ano não acredito minimamente. Quando vejo um jogo mentalizo-me que quero que o Sporting perca para mandar fora aquele lixo todo, mas mal a bola começa a rolar lá estou eu a sofrer outra vez, ainda contra a Naval mandei um berro no golo do Vuk :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos 90, no ano do Fernando Santos, no ano seguinte ao título, mesmo nos anos do Paulo Bento apoiei sempre e sempre acreditei que era possível dar a volta por cima. Este ano não acredito minimamente. Quando vejo um jogo mentalizo-me que quero que o Sporting perca para mandar fora aquele lixo todo, mas mal a bola começa a rolar lá estou eu a sofrer outra vez, ainda contra a Naval mandei um berro no golo do Vuk :lol:

eu ate dancei :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

é isto. Jogo, após jogo, após jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro fim-de-semana desportivo de 2011 do nosso Sporting:

Futebol

Liga (15ª jornada)

Sporting - Sp. Braga

Estádio José Alvalade, Sábado 21h15

Directo na TVI / SportTV

Futsal

Campeonato Nacional 15ª Jornada

Sporting - Mogadouro

Pavilhão Paz e Amizado, Loures, Sábado 16h

Ténis de Mesa

Campeonato Nacional por Equipas I Divisão – 9.ª jornada

Casa do Povo de Oliveirinha - Sporting A

Salão Polivalente C. P. Oliveirinha, Sábado 15h

Campeonato Nacional por Equipas II Divisão – 8.ª jornada

Sporting B - Grupo Guilhabreu

Multidesportivo, Sábado 15h

Atletismo

Saltos

Taça FPA

Pista coberta de Alpiarça, Domingo

Formação

Futebol

Campeonato Nacional – 19.ª jornada da 1.ª fase Juniores

Sporting - V. Setúbal

Academia Sporting Puma, em Alcochete, Sábado 15h

Camp. Nacional 1ª Fase - 22ª J (Juvenis)

Benfica - Sporting

Caixa Futebol Campus, Domingo 11h

Directo na BenficaTV

I Divisão Honra Juvenis – 12.ª jornada

Lourel - Sporting

Campo Sargento Arménio, em Lourel, Domingo 11h

Camp. Nacional 1ª Fase - 17ª J (Iniciados)

Sporting - Grupo Desp. Portugal

Academia Sporting Puma, Domingo 11h

I Divisão Iniciados – 10.ª jornada

Sporting - Sintrense

Academia Sporting Puma, em Alcochete (campo n. 6), Domingo 11h

II Divisão Iniciados

Carenque - Sporting B

Carenque, Domingo 10h30

I Divisão Honra Iniciados – 12.ª jornada

Sporting - Lourel

Academia Sporting Puma, em Alcochete (campo n.º 5), Domingo 11h

Campeonato Distrital Infantis 11

Sporting - Belenenses

Estádio Universitário de Lisboa (campo n.º 3), Sábado 14h

Campeonato Distrital Infantis

Cultural A - Sporting A

Campo do CAC, na Pontinha, Sábado 10h30

Cultural B - Sporting B

Campo do CAC Pontinha, Sábado 9h

Sporting C - Belenenses B

Estádio Universitário de Lisboa (campo n. 3), Sábado 15h30

Campeonato Distrital Benjamins

C. Futebol Benfica - Sporting A

Estádio Francisco Lázaro (campo n. 2), em Benfica, Sábado 10h

Benjamins

Sporting B - CA Cultural

Estádio Universitário de Lisboa (campo n. 3), Sábado

Campeonato Distrital Benjamins

Sporting B - SMD Caneças

Estádio Universitário de Lisboa (campo n. 3), Sábado 10h30

Campeonato Benjamins

SMD Caneças B - Sporting C

Campo da Lapa, em Caneças, Sábado 9h

Torneio Colégio São João de Brito (Traquinas)

Sporting - S. João Brito A

Colégio São João de Brito, em Lisboa, Sábado 9h15

Torneio Colégio São João de Brito (Traquinas)

Sporting - Manuel Bernardes

Colégio São João de Brito, em Lisboa, Sábado 11h

Futsal

Campeonato Distrital Juniores

Bons Dias - Sporting

Pavilhão da Escola Secundária da Ramada, em Odivelas, Sábado 17h

Campeonato Distrital Juvenis – 14.ª jornada

Sassoeiros - Sporting

Pavilhão do CF Sassoeiros, Sábado 15h

Campeonato Distrital Iniciados – 10.º jornada

Sporting - Shotokai de Queluz

Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, Domingo 15h

Andebol

Juvenis A

Sporting - Ginásio do Sul

Pavilhão do Inatel, Domingo 15h

Campeonato Nacional Juvenis B

Sporting B - Belenenses B

Pavilhão do Inatel, Domingo 17h

Campeonato Nacional Iniciados

Amadora - Sporting

Pavilhão da Amadora 2, Sábado 12h

Campeonato Nacional Infantis

Almoçageme - Sporting B

Pavilhão de Almoçageme, Domingo 10h

Hóquei em Patins

Juvenis

Sporting - Benfica

Tojal, Sábado 16h

Destaque para o Benfica - Sporting em Juvenis.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Tem potencial para ser um bom jogo, mas os últimos derbys têm deixado muito a desejar. Vai ser transmitido na BenficaTV, para quem quiser ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Pica, já está confirmado. Fazem isso mas o Salomão nem joga praticamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...